Reflexões sobre Música
Deve estar deitado ao lado dela, mentindo para si mesmo
No fundo você sabe que você quer estar com outra pessoa
Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.
Diga-me como é a sensação de estar aí em cima
Sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar
Dizem que o Diabo tem as melhores músicas. Isso é em grande parte verdade. Mas o céu tem os melhores coreógrafos.
Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital
Tente entender, eu sempre fui vista por muitos como o mal
Mesmo com tantas decepções que trago para os meus amigos, não deixam de ser verdadeiros comigo me defendem. Tudo ao meu respeito só reina entre nós, a circulação não é relativa à vós.
Ando zangada e triste com as coisas que você faz. Não posso contar todos os momentos em que disse que estava tudo acabado. E, quando você vai, quando você bate a porta, você sabe que não ficará muito tempo longe, você sabe que eu não sou tão forte assim. Apenas um olhar e escuto a campainha. Mais um olhar e esqueço de tudo.
A maioria aprende a falar dos sentimentos ou a escrevê-los num diário. Eu aprendi a convertê-los em música.
Entre palavras, melodias, malte, lúpulo e álcool minha mente se esvai lenta e prazerozamente. As pequenezas do dia a dia são incapazes de coexistir junto aos prazeres e tentações liberadas nesses breves momentos de insensatez.
Ninguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.
"Pessoas são como músicas. Algumas começamos a apreciar desde a primeira vez que ouvimos, outras precisamos ouvir, duas, três ou mais vezes, só assim começamos a gostar. Todas foram feitas para serem ouvidas e apreciadas. Algumas tocam durante uma temporada, outras durante toda a vida. Há aquelas que tocam na alma, mas existe uma, aquela especial, que se transforma na trilha sonora da vida inteira."
Tudo bem, é necessário essas brigas pra ficarmos bem
Maturidade é pra quem quer, não pra quem diz que tem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp