Frases de reflexão para casais

" Viver é...
um constante ressignificar
de lutas e lutos com alguns
momentos de alegria renovando as forças e a fé para recomeçar
a cada dia."

Inserida por VivianeAndradeSantos

O coração humano
é terra que ninguém anda
uma hora nos alegra
outrora nos espanta.

Inserida por gabrielcorrea

Eu sonho com um sonho em um dia que eu não preciso ter que sonhar com a felicidade

Inserida por Erick

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes,
Pelo simples medo de tentar!

Inserida por claudiotorress

Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.

Inserida por pandinhaaaa

Mas da gente e menos do mundo
receita simples do final feliz.

Inserida por PoesiaDeTeto

Que o começo, seja a eternidade da nossa felicidade.

Inserida por LindvaniaSilva

"À luz do olhar da espiritualidade felizes e iluminados são os que conscienciosamente praticam o Amor transitando por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras promovendo a construção de um mundo melhor, mais justo, inclusivo, acolhedor, pacificado, próspero e fraterno."

Inserida por afonsopucci

"Felizes são os que fazem de seus corações um lar aconchegante e acolhedor para o protagonista da vida chamado carinhosamente de "Amor"..."

Inserida por afonsopucci

A gente sabe q ama, quando torcemos para a felicidade da pessoa mesmo ela não estando do nosso lado

Inserida por Faaeel

O Natal bate à porta!
Abra-a, deixe que entre a alegria nestemágico momento, como se o mundo fosse perfeito e apenas cores lindas o enfeitasse sem nenhuma sombra ou mazelas. Que a paz fosse plena entre todos os povos em geral e a cada pessoa em particular dentro de seu próprio mundo.
Natal!
Data especial da fé cristã comemorando o nascimento de Jesus, porém deveria ser lembradotodos os dias em nosso interior. A verdade é que muitas pessoas lembram-se apenas do consumismo, comes e bebes até emdesperdício. Nos quatro cantos do planeta hámilhõesmal tem o que comer. Quando esta data é comemoradaapenas baseada nos bens materiaisseu verdadeiro sentido é esquecido e então o Natal torna-se triste.
Como ficar completamente feliz se ao nosso lado, sabemos que pode haver uma criança que sofre maus tratos, idosos doentes e abandonados, moradores de rua que se entregaramà bebida e depressão caindo pelas calçadas, famílias destruídas por drogas, guerras e a fome também sucumbindo pessoas? Nada é perfeito, nunca será enquanto em cada ser humano não houver a verdadeira união entre todos e o amor fraternal imperando.
Mesmo assim meus votos são de um Feliz Natal a todos eque este traga a conscientização a quem precise mudar um pouco o modo de ser, olhando de maneiramais cristã o seu semelhante.

Inserida por neusamarilda

Não posso negar que seria a mulher mais feliz da história, se com você dividisse o resto dos meus dias nesta terra e por toda eternidade.

Inserida por Jucivania95santos

As vezes temos que ficar triste para ver outra pessoa feliz e nem sempre vale a pena

Inserida por Adrianh

Mesmo que estejam olhando só para si, contagie os que te cercam com sua alegria; Mesmo se não for recíproco, seja gentil; mesmo que não digam nada, verbalize seu amor; mesmo que não se importem, faça caridade; transborde o que há de melhor em você sem esperar nada em troca, afinal cada um oferta o que tem e o que vale nessa vida é viver em paz e bem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Os anjos são doces amores
Que passam na nossa vida
Para colorir com alegria
O nosso caminho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

20 ver. 20 abraçar.
20 dizer coisas boas.
20 amar.

FELIZ 20-20!

Inserida por ofrancopensador

⁠O perdão permite que a vida seja mais leve e feliz.

Inserida por IrairPaesLandim

⁠Ela era um bicho sem maldade e tão cruel consigo
Sorrir parecia lhe ferir, se a felicidade não fosse alheia
Transformava monstros em anjos e convivia bem com cada um deles
Doou aos miseráveis até o que não tinha
Curou sozinha as suas próprias dores
Encurralou os seus desejos num canto qualquer da vida
Mendigou amores e farejou traições
Sofreu com cada decepção e debochou de todas elas
Transformou em comédia os seus maiores dramas
Viveu tentando ser outra, ouvindo que mudar era necessário
Mas ela acreditava na essência que ninguém via
E por isso, mesmo exausta, seguia
Não se arrependeu do que cativou sendo errada
E não renuncia ao que conquistou sem ter nada.

Inserida por janaina_sudario

⁠Com o passar dos dias, aos poucos aqueles sonhos de um dia ser feliz vão dando espaço ao sentimento de insuficiência, que faz com que as noites lindas de sono, se transformem em amargas horas de insônia enquanto imagino a pessoa que eu mais amo na vida nos braços de outro alguém, no final das contas o amor é isso, um enorme moedor de carne aliado a depressão, destruindo pouco a pouco o que sobrou do meu coração

Inserida por Lukazwill

⁠" A alegria chega fazendo barulho...
A esperança pode ser sentida em algum olhar fixo no horizonte...
O Amor.... Ah! Esse tem tantas maneiras de manifestação!
E a Fé? A Fé é aquele calor que sentimos no coração quando olhamos para dentro de nós!

Inserida por BibianaMachado