Reflexões de Amigos

Cerca de 44185 reflexões de Amigos

Para mim, o mundo está dividido entre os amigos de verdade e "certas pessoas" que não valem nada!

Inserida por Cosmopolitangirl

"Um grande amigo é um irmão, em que você o chama de "Melhor Amigo" por apenas hábito." - Guile

Inserida por patrickdipeixoto

Dói acordar com uma notícia tão ruim assim. Dói para nós que éramos fãs. Dói para os amigos. Dói para os companheiros. Dói para a família. Dói sabermos que de hoje em diante não teremos mais músicas novas, não teremos mais shows, não poderemos mais tirar fotos com ele. Dói saber que um dos maiores e melhores cantores brasileiros COM CONTEÚDO, se foi. Mas deixou um legado. Deixou várias músicas que vão se eternizar e deixou milhares de fãs malucos pelo seu trabalho. É realmente triste sua morte. Vai fazer falta para muita gente e para a música brasileira. Quem me acompanha sabe que eu venerava ele. É, hoje o céu azul recebe mais um anjo, mais alma encontrando seu lugar ao sol. Ele fez história, teve seus dias de luta, seus dias de glória para ficar eternamente na nossa história. Ele encontrou aquela paz, como tudo deve ser: o anjo sem asas retornou ao seu lugar. E mesmo longe de você, todos nós ainda tamo aqui na atividade, ouvindo o legado de músicas que você deixou. #LutoChorão

Inserida por barbaraflores

Amigo Lucas!!!

Como sinto saudades...
Se eu pudesse voltar atras faria tudo de novo!!!
unica coisa que iria fazer diferente era ter aproveitado mais pois você foi um grande amigo amigo para todas as horas aquela pessoa maravilhosa!!! pena que você não esta entre nos, mais tenho certeza que o céu agora esta mais alegre pois com você do lado não tem como alguém fica triste... agradeço a deus por ter permitido que eu te conhecesse.fica com deus lucas e sempre olhe por nos

Descanse em paz

Inserida por josianecanabarro

Um verdadeiro amigo releva, te estressa, te imita,
nunca te evita sempre Implica, kkk"
Ele(a) é chato, Ingrato, te deixa Farta ou farto....

Nem se fala que dá vontade de matar quando
Te joga em cima da pessoa mais querida

Verdadeiro amigo te mete em confusão,
Te xinga mais do que imagina
Você fica até pensando de onde
ele tira tanta imaginação

Vocês podem até brigar mais
nunca pararam de se falar
Você ama tanto esse amigo que
não existem palavras pra demonstrar

De valor enquanto tem pois tem
tanta coisa pra enfrentar e
e quando uma dessas coisas passar você sem perceber
Seus melhor amigo pode não estar lá

Inserida por Sariinha69

Amigo é tipo assim tudo de bom

Inserida por Evanielle

A amizade é acima de tudo um termo de confíança e igualidade individual .

Inserida por Evanielle

“Confundir Amor e Amizade”
Eu busco, sinceramente busco uma forma de ficar bem, de ficar sem essa dor, estou prezo em mim mesmo, em uma areia movediça, quanto mais tento fugir desse amor, dessa dor, esse desapego, mas me afundo.
Estou nadando em lágrimas, essas me causam dores, torturas, náuseas, febre. Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.
Busco desesperadamente estar indo em direção a alguma coisa, talvez encontrar alguém que passe o corretivo no meu passado, sei que não será como o seu amor, pois aqui os pés nunca alcançam o mesmo chão, já que qualquer terra à vista é o doce fruto de alucinações.
Será que voltaremos a ter o nosso convívio?, Nosso trocar de sorrisos?, Nossa confiança?, Nossa vivencia ?
A nossa musica nunca mais tocou ...
Pra que usar de tanta educação, desfilar por ai alegre, se sempre está preocupado e angustiado ? O tempo passa, a saudade fica.
Quero Correr para ti, mas o vento não me deixa, está sempre contra mim,mas para onde vou ? não sei...
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo o que você me disse,é,te amo,te amo, cansei de ouvir isso esbravejar nos seus lábios, as vezes contendo lágrimas que escoriam pelo seu rosto como sangue.
Se alguém dissesse que você não me amava eu daria um soco na cara deles
Eu sei melhor que eles,porque você disse que não me trocaria por ninguém, e que seria para sempre...e para sempre... quem diria.
Lembra de quando erramos tão legais,tão bobos, eu queria poder te tocar de novo, eu queria aquela nossa antiga amizade que vinha junto a um incrível amor.
Quando alguém disse''jovem você sabe que isso não vai dar certo, por que novamente caído nessa paixão,é , você é muito burro.
É...Eles sabiam melhor que eu, mais ainda assim você disse te amo e é "para sempre"
"E sempre", quem diria.

Inserida por AlexErcego

Estamos tão sozinhos, o que fizemos com a nossa amizade, criamos algo que talvez nunca existiu, mas que agora em mim existe...
Será que vamos conseguir vencer?
Pois quero seu amor e você apenas a minha amizade...nos perdemos em desavenças de nossos próprios segredos...Pra que esse nosso egoísmo,a cada dia nos afundamos neste mar de perdição.
Brigar pra que... se no fim sempre é sem querer... será que vamos ter de sofrer mais eu e você ?

Inserida por AlexErcego

Há amigos para certas horas, mas se precisar de um Amigo na hora certa, só Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

"O cara que cantava a verdade, a liberdade, a amizade e o amor. O cara com alma de criança, e uma força de leão, o cara que deu sua opnião e mostrou que suas músicas fizeram uma revolução".

ps; Homenagem ao Chorão 06/03/2013

Inserida por PamellaFerracini

Amigo, pergunte a DEUS ai no céu sobre mim
vai saber que te amo demais
te amo amigo !!!

Inserida por brunoolhares

Amigo, contigo sempre estarei
só as lembranças vêm
colocar-nos lado a lado
seu rosto nas fotos,
momentos tão bons,
que passamos...
eternas saudades.

Inserida por brunoolhares

Eu sou o teu amigo, não pelo bem que possuis. Mas pelos conselhos, pela companhia, pelo sorriso, pela honestidade e pela confiança que há entre nós.

Inserida por 171094

No facebook você tem 1000 amigos de elevador.

Inserida por carneiro1981

Nã faz muito tempo eramos bons amigos

Inserida por Fsouza

Quero-te mais que qualquer namorado, mais que qualquer marido... mais que qualquer amigo... quero-te eternamente comigo!

Inserida por TIOCRIS15999

Os nossos verdadeiros Amigos nem sempre estão connosco,mas nunca os tiramos do coração.

Inserida por mauroseralo

Se me chamas de amigo; não devias me maltratar!
Se me chamas de amigo; devias confiar em mim!
Se me chamas de amigo; não me deixaria sofrer só!
Se me chamas de amigo; estarias comigo nas dificuldades!
Se me chamas de amigo; te lembrarias de meu aniversário!
Se me chamas de amigo; saberias meu endereço!
Se me chamas de amigo; saberias de minhas dificuldades!
Se me chamas de amigo; não haveria segredos entre nós!
Se me chamas de amigo; porque foges ao me ver?
Se me chamas de amigo; convide-me a ir sua casa!
Se me chamas de amigo; Pague-me o que deves!
Se me chamas de amigo; socorra-me quando preciso!
Se me chamas de amigo; deixe-me te ajudar!
Se me chamas de amigo; Venha tomar um chá comigo!
-Amigos são pessoas que mesmo distante,não se esquecem.

Inserida por PoetaDantas

A intimidade estraga a amizade!

Inserida por LeeGama

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp