Reflexões de Amigos

Cerca de 44278 reflexões de Amigos

Bom dia, meus queridos amigos!
Tenham todos um domingo
alegre e muito feliz!

Cai uma chuva tranquila
Desde a madrugada
Calmante feito camomila
Deixando a terra molhada
Uma brisa agradável
Agora se faz presente
De valor inestimável
Alegrando nossa gente...

Inserida por MelaniaLudwig

A quem determinamos amar? Será que amor é algo que se dá a qualquer um? Será que à amizade se dá a qualquer um? Será? Vivemos em um mundo onde somos rodeados de tantos será. Mas por que de todos esses será? Será que é por que sempre ficamos em duvida do que fazer ou fala? Por que será que temos tanto medo de dizer para quanto gostamos de alguém? Será que é medo de não ser amado! Por que será que é tão difícil dizer um amigo um simples "Eu te amo"! Será que é medo de ser mas um amigo falso? Bom sem sombra de duvidas que os "será" não estão em nossas vidas por acaso ele tem uma finalidade! De nós precaver de algumas situações desagradáveis. Mas não viva sua vida em prol do será, muitas das vezes é melhor deixa o será em segundo plano e simplesmente viver.

Inserida por OsvaldoMacedo

"É tão bom estar com alguém, seja amigo ou seja amor, que você pode falar tudo ou falar nada e não fica aquele abismo imenso do silêncio que incomoda."

Inserida por sloanelopes

Quem avisa amigo é. De quem?

Inserida por manoeldionisio

Quando uma amizade termina, devemos evitar falar mal um do outro. Pois esse alguém, era o que precisavas naquele exacto momento! By Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Mais uma chuva graciosa na madrugada
Um ar delicioso invade nossa morada
Os passarinhos estão em festa
Iniciando suave orquestra...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Na boa afereço pela paciencia a...
de vcs: AMIGOS SÃO COMO VENTO: ÁS VEZES PERTO,OUTRAS LONGE,MAS ETERNOS EM NOSSO CORAÇÃO.
Quero que saibam que nossa amizade pode ter varias virgulas,mas nunca um ponto final

Inserida por discipulodeRaboni

O QUE É FELICIDADE?

Outro dia estava eu conversando com um amigo e ele fez uma simples pergunta, facílima de ser respondida: "O que você entende por felicidade?" Eu expliquei a ele o que pensava sobre o assunto, mas há de se concordar que questões como essas requerem uma certa reflexão e organização das ideias. Pois bem, eu respondi que interpretava a felicidade como o resultado da união de duas teorias: a primeira refere-se ao fato de concordar com Espinoza, ele compreendia a felicidade como "O estado mais potente do próprio ser".Ou seja, a hora em que nos sentimos mais ativos, com maior poder de ação, ou como o próprio filósofo denominava, com uma alta potência de agir. A segunda teoria refere-se a compreensão dos gregos antigos que interpretavam a felicidade como: "o momento em que nos sentimos tão bem, que desejamos que dure para sempre". O mais interessante nesses dois pontos é que em ambas as ocasiões não satisfazemos a nossa vontade inteiramente. E é aí que entra a observação que não tinha sido exposta ao meu amigo a respeito deste assunto, pois a pergunta que permanece é: por que o ser humano continua a buscar e desejar a plena e eterna felicidade? Nessa hora faço minhas as palavras do grande pensador cristão C.S Lewis: "Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que eu fui feito para outro mundo".

Inserida por DarllanSenna

Cante
Dance
Invente
Corra
Grite
Invente
Sorria
Ame
Invente

Boa noite, amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Senhor! Proteja a quinta de cada um dos meus amigos e de minha família. Nos dê um dia de vitórias.

Inserida por morenacigana

pobre do homem que se acha um estranho no meio de amigos.
e mesmo numa multidão seria um estranho...
por que dentro de si mesmo o abismo seja um um vazio.

Inserida por celsonadilo

O PIOR INIMIGO DE HOJE FOI O MELHOR AMIGO DE ONTEM.
RENÉ SANFERR

Inserida por SANFERR

Muitas pessoas dizem que os únicos que nos trazem decepções são os amigos, mas isso não é verdade. Os inimigos também nos contrariam, quando temos a expectativa de que encontramos um a nossa "altura" e ele é somente mais um inimigo comum.

Inserida por RomarioBatista

Quer ter seus amigos de volta? Prospere!

Inserida por TaniaLuz

Na provação, há compadecimento. Já no triunfo, não há alegria. Quem é esse? Seu amigo da onça.
O verdadeiro amigo não é só aquele que te conforta em meio à turbulência. É aquele que suporta tua felicidade em momentos prósperos.

Inserida por claudiaberlezi

Preciso de amigos novos, porque os que já foram testados conto nos dedos de uma mão os que foram aprovado.

Inserida por Jotamaior

primeiro dos meus amigos

Inserida por greengoblin121

primeiro dos meus amigos

Inserida por PontualCraft

A amizade entre um homem e uma mulher, é um casamento que deu certo.

Inserida por EdilsonAlves

Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.

Inserida por Dicinho