Reflexões
A vida esplendida. Repleta de inúmeros ciclos, infinidade esta que vai além do provável. O inicio após o fim, o um ou todo. Fortalece as raízes, os encontros, ilumina os caminhos e a sintonia entre as almas. Conspira a favor das consequências. É azul. Vibra pela força, mas permanece intacta, pois trata-se do centro, do tudo, de você e de mim. A vida é um ciclo constante.
Triste a vista da janela, que já não brilha mais. O vento bate, mas o sol não reflete, o amor súbito paira nos olhos convictos de esperanças continuas. Haverá volta naquilo que só convém ao destino decidir?
Somente as atitudes desmembram o que talvez as palavras já não sejam suficientes e capazes de ''pronunciarem''
Será o mundo o Deus que nos abriga? Sobreposto e carregado por dimensões paralelas, calmas e de almas serenas, ambíguas ao olhar do tudo mas nunca cega ao todo. imensidão, vem no ar, corre pra poder purificar o que vem de dentro, é maior a luz!
As vezes eu me sinto em uma maré, dessas bem fortes, onde a minha única escolha é esperar, me deixo levar sem muito reclamar, assim eu espero a calmaria chegar
Para vida
Haverá sempre uma decepção
Terás constantemente amores
não correspondidos
Para cada dia um julgamento diferente
Em sua trajetória
Perdas devastadoras
Chora será sua libertação
Grande coleção de sorrisos tristes
Suas cicatrizes se transformam em lembranças horríveis
Cada abraço tera solidão
Seu olhar sera tão vazio e cheios de lágrimas
E assim
Para tudo
Absolutademente tudo
Tem um fim
Seja o fim da vida
Ou o fim da sua dor
Para todo final
Sempre existirá a morte...
Tem pessoas que perdem grandes oportunidades por serem tão pequenas,
Pequenas no coração, pobres de sonhos e miseráveis de amor.
Tem olhos que queimam e a crueldade escorre no canto dos lábios, pessoas que tem fome de maldade usam a inveja para sugar e a arrogância para humilhar .
Quando conheço esse tipo de gente penso que o maior problema da humanidade é que poucos sabem amar de verdade.
Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "
Eu te amo ❤⏳
Tentaram me comprar, me recusei a me vender. Tentaram me convencer, simplesmente e imediatamente, mandei, que fosse embora.Daí então, roubaram-me de mim.
Acho que perdi minha humanidade
finalmente estou frio sem humanidade
os sentimentos não estão mais em mim
estou frio mais o amor esta vivo
Vi meu coração indo embora
Olhei mais uma vez...
A escolha foi minha.
Você nem percebeu era nossa despedida...
O mundo melhor para se viver é aquele que jaz no inconsciente do homem, cujo resplendor sua alma consegue desfrutar mas dificilmente irá compartilhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Reflexão
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Poesias
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho