Reflexo

Cerca de 2857 frases e pensamentos: Reflexo

É no reflexo
De nós mesmos que se revelam
A verdadeira essência
De quem somos.
De onde viemos e pra onde
Vamos...

Inserida por Lourdesousa2016

Não podemos negar que o reflexo daquilo que se vê diante do espelho é apenas uma amostra que os seus olhos, mesmo com auxílio de óculos, ainda estão enxergando. Por esse motivo, não adianta tapar o sol com a peneira, visto que, estar no lugar certo na hora errada, pode acabar com a sensação de que você está ficando com o rosto inchado. Sendo assim, faça a coisa certa ou então veja como é ser carregado pela camisa.

Inserida por luizcmr

Uma das imagens mais belas que já vi, foi a do meu próprio reflexo na lente do seu olhar.

Inserida por ednafrigato

Vamos apreciar de novo o reflexo da luz nas águas do mar.

Inserida por WhoIsRem

Sabe porque a lua às vezes brilha tanto ? É o reflexo do meu pensar em você quando não há nenhum outro caminho.

Inserida por Marcelomorisso

TEU OLHAR

Solstício de verão de minha vida
Luz do firmamento que cega
Reflexo da cor das paixões
Silhueta negra que contorna fronteiras
Inocência flagrada no meninar
Flecha eficaz atingindo seu alvo

Inserida por rosivalmonteiro

Nossa vida é um reflexo de nossas atitudes. Quem não sabe analisar os próprios atos, deve aprender a lidar com as consequências.

Inserida por miriamcmarchesi

O mundo nada mais é que o reflexo de nós mesmos. Só somos capazes de enxergar o que já tem dentro da gente.

Inserida por ednafrigato

Nossas ações e nossas reações
são reflexo do que vai em nosso âmago
e de como queremos que o mundo reaja a nós.

Inserida por CikaParolin

“Vejo no ano findo o reflexo de tudo que fui… contudo no que se avizinha, tudo que sou e mais, deverei ser.”

Inserida por oproprio

O amor é o reflexo de suas emoções refletida em sonhos de uma grande fantasia.

Inserida por biohelioramos

Precisamos nos lembrar que o que somos aqui seremos lá.
Por isso, lá será um reflexo de como vivemos aqui.

Inserida por AdrianaMachado

‪Talvez toda infidelidade das pessoas com você seja apenas um reflexo da sua fidelidade com Deus.

Inserida por JVaz

Meu Reflexo é a minha Alma .
Que por sorte anda Limpa e bem Amada .

Inserida por Paulamonteiro

Vejo em mim o reflexo de tantos outros.

Inserida por MariaAlmeida

Poder sentir teu corpo ao meu
Ver meu reflexo em teus olhos
Sentir tuas mãos envolta do meu corpo
Cada suspiro é um desejo

O frio que nos incumbia, não sentimos mais
O suor de nosso copos nos uni
Naquele momento nenhum pensamento vem em minha cabeça
Somente tais sentimentos inexplicáveis

Dor e prazer ao mesmo tempo
É possível tal sensação?
Medo, prazer, duvida...
Eram os únicos sentimentos que vinha

Será que devo me permitir tal pecado novamente?
Sentir tal prazer, para que o desespero depois se instale em minha mente?
Meu corpo deseja se tornar o que eu mais abomino...
Porem minha cabeça diz algo totalmente diferente
Qual devo seguir?
Somente a duvida permanece de uma manha coberta de prazer

Inserida por Dresden

Vejo refletida no espelho o reflexo da minha vida, por vezes de glórias por vezes sofrida

Inserida por joao_moura

Ontem tive a impressão de que te
Vi passando através do reflexo da
Vidraça, e eras tu sim, sempre tão
Fagueira e cheia de graça, que não
Resisti e corri, te segui e persegui,
Mas de novo, outra vez sumiste na
Quina daquela tão maldita esquina,
Esquina, onde mil vezes nos últimos
Meses te assisti maquilar pra disfarçar
A tua menina, esquina onde o cara de
Gravata, cheio de empáfia e mapas, te
Assediava enquanto o gigolô de longe
Chamava-te e ameaçava com tamanha
Baixaria, gritaria e bravata que qualquer
Um ouvia, e como eu igual sumiria, pois
Por certo desistiria de te seguir por mais
Um dia, afinal concluiria que preferias à
Ventura da aventura, a um homem sem
Nome, que não vai te dar um sobrenome,
A um passageiro com dinheiro que assim
Como vem, vai, mas que deixa a dor que
De ti não sai, pois parece que o amor tu
Não reconheces quando aparece, amor
Que eu tinha por ti e assumia, que todo
Dia vinha e sumia, amor que causaste e
Que cansaste, que foi embora, que teve
Um fim afim, enfim que ora não mais nos
Ata,que nos desata a partir desta data, já
Que a mim também agora escapa e mata!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Qual a importância da sensação de Justiça no Brasil?

No Brasil o valor do indivíduo é reflexo do seu status de consumidor e pagador de impostos.
É desconsiderado pelos políticos os vetores ideológicos quanto ao desejo de justiça.
Nossa transindividualidade rejeita a cobrança exagerada de impostos que financia a corrupção.
Independente do grau de culpa, é um anseio da maioria, que o Temer saia do Governo.
É a materialização da punição dos Políticos Corruptos e Autocráticos. Sérgio A.B. Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao

Lágrimas são o reflexo da secura aos sentimentos, quais adentraram-te ou se afloraram na tênue paralela da emoção e encenação.

Inserida por erika_gasbarro