Reflexo

Cerca de 2856 frases e pensamentos: Reflexo

Apesar da Presidente Dilma Rousseff, estar liderando a corrida presidencial, o reflexo da morte de Eduardo Campos, pode mudar o cenário das eleições de 05 de outubro.

Foi natural e espontâneo, a luz do sol refletiu o teu reflexo depois da chuva, então eu pude ver com certeza o que estava na minha frente a um bom tempo. É encantador, toda aquela magia que a tempos eu não via, de repente toda em mim, todo o pó das estrelas que rodeia o universo estava em nós. Naquele momento ele conspirou a nosso favor, conspirou ao amor.

B.

O sorriso é o reflexo da alma

"Me assusto ao ver seu reflexo diariamente em mim."

UM PRO OUTRO.
Você, parte minha,reflexo do meu espelho.
És o norte para onde aponto.
O alvo do meu desejo.

Metade que me completa,
és inspiração eu sou o poeta;
Somos porto e navio
e se és pássaro, eu sou o ninho.

Enquanto em mim houver vida
beberei do cálice de tua alma
és vinho fino,
és meu abrigo,
suave brisa que me envolve
e me acalma

Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!

O que está acontecendo agora são reflexo de suas decisões.

Ouvi dizer que as pessoas são o reflexo do que vivem, do que recebem.
Que pessoas ruins são assim porque só receberam coisas ruins, e as boas receberam coisas boas.
Ouvi dizer que as pessoas são um espelho que expele o que recebeu.

Antes concordava, antes.

Vi uma pessoa, das muitas que acredito existirem, que contraria isso.
Vi essa pessoa receber maus tratos, e tratar bem.

A vi receber gritos, e nunca aumentar seu tom de voz.
A vi ouvir palavras duras e nunca proferir uma.
A vi receber ódio e amar.

Vi ser tratada com indiferença e se importar com as pessoas.
Vi ser usada e ainda assim valorizar as pessoas.

A vi ouvir lamentações, e sempre ressaltar as coisas boas da vida.

A essa pessoa que chamaram por Nazaré tive o privilégio de chamar de mãe.

Comprei outro espelho, quando cansei de ver seu reflexo ao invés do meu.

Anjo Lívio

Seu olhar, é como um reflexo do céu.
Seu sorriso, se abre e vejo a doçura do mel.

Seu carinho, quando o tenho sinto a mais pura alegria.
Sua mão, quando a beijo é porque sinto que ela é minha.

Seu abraço, sempre a confirmam para meu destino.
Seu amor, aproxima a distância e afasta as pedras do nosso caminho.

Sua voz, é tão linda que para mim é um piano...
E seu beijo, me faz lembrar o quanto eu te amo.

愛してる. 私の天使

Nem sempre o príncipe de fora é reflexo do cara de dentro.

O fantasma é o reflexo do seu medo. Não o culpe por existir quando pensa demais.

O amor é o reflexo da alma.

MINHA PAZ

O minha paz é o reflexo da perfeita harmonia da minha mente, corpo e coração…
"Há um novo amanhecer não muito longe…

É preciso enxergar além de si, há um mundo precisando do amor que existe em cada um nós…

Procurem o conhecimento além de seus olhos, num lugar onde deles não precisam para enxergar, pois o coração, a mente e o corpo serão os olhos dos sentimentos da sabedoria do Universo…
Abram suas mentes, deixem entrar a luz da sabedoria que nos conduzirá por terras mais planas, lugares que em sonhos já tivemos, leitos de rios do subconsciente, morada do espírito…"

“SOU LIVRE PARA ME LIGAR APENAS A FORÇA POSITIVA DO UNIVERSO”.

A vida é simplesmente o Reflexo daquilo que se coloca perante ela.
Queremos alcançar a Paz, Liberdade e Harmonia. Mas não estamos dispostos a ceder essa mesma condição a seres sencientes de planos inferiores.
Ora não poderemos alcançar aquilo que ambicionamos se os nossos actos são contrários aquilo que pretendemos.

Sonhos são o reflexo do que desejamos e almejamos para nossa felicidade. São ilusões reais criadas, por nossas mentes doentias, em busca daquilo que no fundo ansiamos por ter vivido.

Somos o reflexo de tudo aquilo que nos cerca e quando damos um passo rumo à mudança, já não somos mais quem éramos.

⁠Que seu coração seja capaz de se aquecer apenas com um reflexo de luz nos dias frios e que sua alma se empodere com a chama divina que habita em você. E mesmo que seja outono ou inverno, desejo que sua essência seja florida nos matizes da esperança, no desabrochar do bálsamo da felicidade e de toda a riqueza que há no universo.

Aprendi...
Não adianta dar a mão para quem se afoga quando sua preocupasão é, seu reflexo na água.

⁠O preconceito, da forma que for,é o reflexo da falta de amor ao próximo e da ausência de respeito.