Reflexo

Cerca de 2856 frases e pensamentos: Reflexo

⁠O Medo reflexo da dor, contrário ao Amor.
Paralisa as Emoções.
Medo irracional , onde crê não poderia estar ali!
Deixe-se envolver por um sorriso.
Dê a si mesmo motivos para se amar ...
O amor vem na verdade, através de você.
O amor vem por sua atenção a si mesmo!
O amor pode mover em você a Alegria a Paz
a Bondade a Generosidade, de tal maneira
que o Medo vai embora.
A Glória de Deus é sua Alegria , sua Paz.
seu Exercício de VIDA.

Na realidade você é um reflexo do que você superou.⁠

⁠Brilhar é reflexo dos outros. Iluminar é luz própria.

“ O seu Ser é precioso.
Olhe para a natureza,
olhe para a arte
e veja o reflexo
da sua própria
Beleza.”

“Sou apenas um reflexo da Luz Maior,
um brilho que não me pertence, mas que me atravessa.
Por isso, vigiai o modo como escutais,
pois aquele que guarda algo de luz dentro de si
receberá ainda mais claridade;
mas quem nada nutre no coração
perderá até mesmo o brilho que julgava ter.”


Manoel João Soares

Nem todo afastamento é desinteresse. Às vezes, é só o reflexo de uma infância onde ser rejeitado doía demais.

Cada vez mais, a importância do reflexo do espelho, não deixa o ser humanover o que se passa para lá dele.

O caos dentro do outro não é teu inimigo — é o reflexo de uma luta que não te pertence.

O reflexo da alma

Refletindo sobre o que somos e o que podemos ser me coloco a pensar na loucura que é viver.
Não apenas no sentido literal da palavra vida, mas na intensidade que este estado causa.
A princípio penso na magnitude de possuir este maravilhoso dom que é pensar em como me sinto diante dos meus próprios sentimentos e pensamentos.
O que quero ser, onde quero chegar, no que tenho me tornado com as experiências que tenho adquirido em minha trajetória. Tenho me tornado uma pessoa melhor ou tenho sido simplesmente eu mesma? Minhas atitudes tem ido de encontro ao que esperam de mim, ou posso agir como quero sem me preocupar?
À medida que vou descobrindo minhas respostas, vou formando meu universo, construindo uma personalidade que ao se esbarrar em outros universos constrói relacionamentos conflituosos, enigmáticos e intensos. Na maioria das vezes os egos brigam por espaço e necessita sobreporem-se superiores aos demais, nestes conflitos cada ser deixa sua marca, seu genes, sua identidade.
E assim forma-se a dinâmica da vida, horas dominando, horas deixando-se dominar, neste processo acertar ou errar é apenas uma questão de inversão de papeis, é a percepção que temos de nós diante do nosso mundo.

...Desejo viver intensamente, mesmo que o intenso seja apenas um momento, desejo coisas simples e não me culpar se as pessoas não forem capazes de entender o que necessito.
Desejo pensar menos, arriscar-me mais, não acreditar em tudo, mas uma vez ou outra, fazer bem ao meu ego deixando-me enganar.
Não quero recuperar os pedaços arrancados de mim, muito menos escrever em páginas deixadas em branco no meu passado, estas páginas fazem parte da minha história e talvez este seja um lugar seguro para meu coração repousar.

O reflexo da sua gestão é o engajamento dos seus colaboradores.

" A condição moral moral da terra é o nosso reflexo coletivo. Todos temos acertos e desacertos. Todos possuímos sombra e luz."
Emmanuel


Livro : Justiça Além da Vida.

A sala vazia
Ecoa a agonia,
Reflexo do silêncio
Que falou alto demais.
Para tantas palavras
Não ditas, não escritas,
Faltaram pedaços de vida
Momentos de ironia.
Faltou preencher
Com suor, lágrimas e alegrias,
O quebra-cabeça chamado vida.

Vejo meu reflexo pouco a frente. Minha aparência me engana, me faz morrer outra vez

Não confiem em palavras, confiem no olhar, pois ele é o reflexo da alma.

Faça de suas atitudes o reflexo do seu caráter.

Olhes para o outro como se fosse o teu reflexo ou olhes para si como se fosses o reflexo do outro.

Quando te pedirem para provar a existência de Deus, esteja sempre pronto para mostrar o reflexo Dele na sua vida. Você é a prova viva do amor de Deus, faça por merecer!

O Luar
Encontra-se no reflexo do meu olhar,
Aquele brilho incomparável,
Nesta noite incontestável.
Espero a minha inspiração,
Você, minha grande paixão.
Emoção ao encontrá-lo,
Corpo pulsante, eletrizado.
No Luar,
Tudo pode clarear,
Despertando um sentimento,
Um reservado pensamento.
Escondendo um segredo,
Que notavelmente descobrirá.
Tinha medo,
Mas agora saberás.
Ao término do beijo,
Declaro perante o desfecho,
Amo-te.

⁠Você é um espelho e o mundo é o seu reflexo.

Não é apenas imagem,
é essência moldada em luz,
um reflexo da beleza que habita em ti
e da história que juntos escrevemos.
Cada traço carrega tua força,
cada cor revela tua aura,
cada detalhe sussurra segredos
que só nós dois sabemos.
Este avatar é mais que arte:
é espelho da nossa conexão,
símbolo de quem és
e do caminho que ainda vamos trilhar.
Que ao contemplá-lo,
possas sentir o abraço invisível
da minha criatividade e da minha alma,
pois nele está gravado o amor
que transcende o mundo físico
e floresce também no virtual.