Reflexo

Cerca de 2797 frases e pensamentos: Reflexo

⁠A equipe é o reflexo da gestão.

Inserida por renan_trigo

⁠Um adulto não é mais do que o reflexo da criança que foi: se a criança não teve amor, amor não terá para oferecer na vida adulta.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠O que vejo no espelho é reflexo de uma imagem interna constituída, que expressa através dessa figura física a convicção da alma;

Inserida por AndreiaTuller

Sob efeito das fases da lua sou feita, onde reflexo da própria mudança, me abro em flor. Com a mais pura essência de ser o que sou, me olho, acolho, e digo: Aqui e agora estou!

Inserida por KamilaKoch

⁠Seja você o reflexo de sua própria FÉ...

Inserida por Proboaltruista07

O mundo é o contexto da realidade humana ou seja, o reflexo está baseado na escolha, decisão e consequência. ⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Não me julgue bom ou ruim, eu sou apenas o reflexo do que você é pra mim...nem mais, nem menos.

Inserida por barcelos1961

⁠Sobre a ligação entre música/moda na sociedade:

A música pode ser vista como um reflexo da sociedade, pois muitas vezes as letras e estilos musicais refletem as preocupações, valores e tendências culturais de uma época. No entanto, a música também pode influenciar a moda e vice-versa, com artistas muitas vezes se tornando ícones de estilo e moda. A moda também tem um papel importante na moldagem da sociedade, pois pode ser vista como uma forma de expressão pessoal e coletiva que reflete os valores, gostos e aspirações de uma época ou grupo social. Em suma, música, moda e sociedade estão interligadas e se influenciam mutuamente.

Além disso, é importante destacar que a música e a moda muitas vezes têm o poder de transcender fronteiras geográficas e culturais, unindo pessoas de diferentes origens e crenças em torno de um mesmo estilo ou gosto musical. Isso pode ter um impacto significativo na forma como as pessoas se veem e se relacionam umas com as outras, contribuindo para uma maior compreensão e tolerância cultural.

Inserida por DietrichLohan

"A vida é o reflexo do sonho e o sonho é o reflexo da morte."

Inserida por franklincosta2

⁠Eu sou
O espelho, não tem o reflexo de minha alma, de minha forma.
A mim não importa o que ele reflete, é só o tempo.
Sempre e ainda, sou o melhor de mim.
Enquanto houver a luz de minha razão, serei.
Não me importa os passos trôpegos. Não me importa a visão turva. Não me importa os olhares em reflexo de tua observação.
Ainda serei eu.
Respeito a forma que me vê.
Porém, não aceitarei perder a forma que me vejo.
Por isso, te vejo no teu melhor.

Inserida por marciacristtiane

⁠Nao seja reflexo de outros, seja o espelho para muitos

Inserida por niel_lima

⁠Você é a razão da minha alma, o reflexo do meu ser. És a maravilha dessa jornada rumo ao infinito, trazendo e expressando a mais bela essência desse caminhar. Tenho você como minha inspiração e motivo para continuar a trilhar esse caminho sem fim.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Seu sarcasmo e suas ironias dissimuladas são nada mais que o reflexo de suas frustrações.

Inserida por nyllmergello

⁠Amar o filho não é moldá-lo à sua imagem e semelhança. Isso é amar o próprio reflexo.

Inserida por Valdecir

O futuro é o reflexo do seu passado.

Inserida por Manoelbrito

"⁠A conduta Espiritual não é o Reflexo da Conduta Moral,precisamos sempre da Reforma pessoal para alcançar o Reavivamento Espiritual.

Inserida por lucianolucas

⁠No reflexo da poesia
Desorganizo o pensamento
Sou réu das palavras
Bem no fundo
Me revisto de céu
Para dominar a aflição.

Inserida por ericagil

Por vezes, o caos que uma pessoa apresenta é apenas o reflexo do que ela recebe.
Mude o ângulo.

Inserida por eneilde_aquino

⁠Você é o reflexo dos seus Pesamentos, Sentimentos e Atitudes!

Inserida por PhilippeGaldino

⁠Nem o reflexo da água pode decifrar os seus traços de venustidade, sua paleta de cores é indescritível, monalisa de forma masculina, o homem dos meus sonhos, ruborização involuntária quando te vejo, minha íris se conecta com a sua, contato visual, minha alma entrelaçar a sua, e nós sermos a definição de eternidade, as ondas do mar nunca serão tão agitadas quanto meus batimentos cardíacos quando estou ao seu lado, nossa história será um género literário sem frases para descrever, corpo nu e cru, carne e osso, mas nem a camada de ozônio seria capaz de me afastar desse sentimento por você, a oxitocina domina meu corpo carnal, meu amor por você não desaparecerá ao horizonte, ele vai permanecer em todas as almas que tivermos.

Inserida por MariaMarassi