Reflexão sobre Ser Feliz
Cada um carrega dentro de sí o dom de ser capaz e ser feliz... Cada um carrega dentro de sí um coração, com esperança de encontrar um amor que seja eterno.
Felicidade faz bem pro coração, pra pele, pro cabelo... Faz bem pra ALMA...
E pra ser feliz não é preciso tanto esforço assim... É reconhecer que as nossas fragilidades e problemas são molas que propulsionam nosso crescimento; é saber valorizar os verdadeiros amigos, pois são eles que estarão por perto quando o mundo te decepcionar; é descomplicar tudo aquilo que não tem real importância e não ficar se vitimizando diante da vida... Enfim, ser feliz não dói e não custa caro... Não só uma questão de escolha, ser feliz é questão de ATITUDE!
O que se mostra a todos, que o extraordinario parece ser aprender a viver. Ser feliz. Estar em paz. Ser grande!
Se voce o ama realmente, deixe-o ser feliz da forma que ele quiser, com voce ou com outra pessoa qualquer! A maior prova de amor, é abrir mao da sua felicidade pra ver quem vc ama feliz!
... E ela demonstra ser forte, mais no fim é uma menina, frágil... Que só procura ser feliz, mais nem ela mesmo sabe ao certo o que é a tal "felicidade" .
Por que tem que esquecer para ser feliz, se não vai lembrar como chegou aqui, se não vai lembrar como aprendeu ?!
Eu sou eu mesma, aqui em qualquer lugar faço o que posso para ser feliz sempre. Essa sou eu, Daynha Ramos da Silva...
Sobre a luz do teu olhar
Eu vi o amor que eu precisava
Para ser feliz
Então pedi a Deus para te por ao lado meu
Ele fez o que eu pedi
O meu coração sorriu
Por que era tudo o que eu queria você
Você e a brisa que chegou
Meu viver suavizou
Trazendo-me alegria
Quero agradecer a Deus
Que fez realizar o sonho te
Amo, nosso amor e luz cheia
Que na escuridão clareia
Te amo te amo
Feito a rima e a poesia
A canção e a melodia
Somos assim
Eu nasci só par você e sei que você nasceu
Para mim.
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos hipertensos no mundo.
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz, na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos gente doente no mundo.
Cada um faria a sua parte e viveríamos todos como irmãos, e muito amor no coração.
LÁGRIMAS!LÁGRIMAS!LÁGRIMAS!
O que fazer para ser feliz?
Essa sim é uma boa pergunta .
Seria ótima se tivesse resposta.Mas no fundo ninguém pode me responder com satisfação porque se fez necessário sofrer até encontrar alegria e nesta jornada não estamos isento de nossas dores e sofrimentos.
Mas então porque razão só encontro tristezas em meu caminho? O problema de ser comigo.
LÁGRIMAS!LÁGRIMAS!LÁGRIMAS!LÁGRIMAS!
Alguém me explica, porque é tão difícil ser feliz pra sempre e encontrar um amor verdadeiro? Isso só existe em contos de fada, e eu estou enjoada de ver isso só em filmes que duram 2 horas.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp