Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30435 reflexão sobre a Vida e o Amor

Deus me serve vida plena de propósitos e felicidade, amor, paz e segurança; e de sobremesa, perdão e vida sem culpa e tristeza, a eternidade em Teus braços cheios de compaixão é o meu leito!

Inserida por MaViTri

"A caridade é o amor em ação, é o respeito que se pode ter pela vida de forma plena".

Inserida por sophosster

Você tem dúvidas de que há um grande amor na vida de cada um?

Vai chegar o dia em que terá certeza de que aquela pessoa é esse amor.

Quando estiveram juntos brigaram muito, desconfiaram um do outro, choraram. O coração apertava se sabia dele(a) com outra(o). Todas essas vezes você quis sair definitivamente do relacionamento sofrível. E um dia você conseguiu.

Nas baladas e em conversas com amigos(as), tentava se convencer de que fez a coisa certa e de que a liberdade era muito gratificante. Então saiu por aí beijando muitas bocas, conhecendo outros corpos e dormindo em camas diferentes. E você foi feliz durante um tempo, ou quase feliz.

Mas aí, de quando em quando, você se lembra do(a) ex; sente vontade de compartilhar algo com ele(a), uma bobagem (um filme, o Oscar, uma luta UFC, algo da política); desejaria lhe contar do curso que está fazendo, da viagem, da chateação no trabalho ou da briga com o(a) melhor amigo(a).

Essas lembranças vão passar, e o alívio de não estar mais com aquela pessoa vai novamente lhe fazer bem. Entretanto, depois de uns dias ou meses, ou anos, um simples lanche vai fazer você se lembrar de novo da figura. Você terá uma e outra noite maldormidas sonhando com ele(a) e o resto do dia com uma sensação muito incômoda.

Compreende a enrascada em que se meteu desde que conheceu tal pessoa? Vocês estavam predestinados a envelhecer juntos; porém, em algum momento, um achou que podia viver sem o outro.

E de agora em diante, é isso que deve acontecer. Cada um segue seu caminho. Vai bater saudade, vontade de ouvir a voz e de dar um abraço. Mas não há mais nada que possa ser feito.

Inserida por flavio_jose

Onde o amor prevalece
sempre há paz, harmonia, alegria
e vida em abundância.

Inserida por SueliMatochi

Amo o amor não no sentido de amar pessoas apenas, mas no sentido da vida, pois, o amor não depende de pessoas e sim da atitude de amar.
Amar à DEUS acima de tudo;
Amar à mim mesmo e ao meu próximo;
Amar as coisas boa da vida que eu desejo
Amar tudo que se faz com amor
Amar que eu recebo com amor.
O que dizer do amor? Se não o que devo amar.

Inserida por ElmaGreiceMoraes

Um tempo

Quanto tempo dura um amor não correspondido?
Quanto tempo de vida teremos aprendido?
Quanto tempo continua uma verdadeira amizade?
Quanto tempo um casal tem de fidelidade?
Quanto tempo há para ser viver?
Quanto tempo de alegria teremos para absorver?
Quanto tempo devemos sonhar?
Quanto tempo teremos se a vida nos questionar?
Quanto tempo permanece a beleza externa?
Quanto tempo resiste a paz interna?
Quanto tempo dura o para sempre?
Quanto tempo o mundo ficará presente?
Quanto tempo levaremos para ter justiça?
Quanto tempo ainda te amarei se você me desperdiça?

Inserida por SuelenCardosoFranca

Deixe que o amor domine e transborde a sua vida.

Inserida por FabioDiasMonteiro

a intenção
é passar por esta vida
espalhando
a flor
o amor
o calor
o odor
o pudor
o favor
o ardor
a cor
o louvor
o sabor
o fulgor
o humor
o melhor
o teor
o valor
o vigor
ao redor
por onde for
por mim
e pelo meu Senhor
ao qual devo
obediência e amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

seguindo
e muitas vezes
perseguindo
a luz
o amor
a vida
os filhos
a familia
o coracao
a razão
a emoção
a compaixão
os caminhos
as virtudes
os amigos
a fé
a esperança
a vitória
o perdão
a misericórdia
os anjos
Jesus
Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Você sabe que o nosso amor é além da vida, amar a tua alma é ter a certeza de atravessar esse universo infinito e ter você eternamente.

Inserida por daniely_clementino

A vida te torna uma gladiador,De fato é apenas a dor,Que te transformou,O amor me pressionou,Perdi minha espada na batalha da minha geração,Sofri duros golpes,Preciso continuar a lutar,Minha geração violenta,Obsoleta e primitiva,Somos animais,Negando a própria natureza selvagem,Superando a tristeza com iPhone,Carniceiro de curtida,A dor se tornou fama,Anarquismo online,Doutrinação e exposição,Preciso mesmo de outra geração.

Mãe e Pai...

Eles me presentearam com a vida, me envolveram em amor... Cuidaram, ensinaram, choraram, repreenderam e ainda continuaram me amando... Tudo de bom que habita em mim, aprendi com meus PAIS... Se tropecei, errei no percurso, a responsabilidade foi minha, não deles... E mesmo assim, eles permanecem me amando, preocupados... Esse é o verdadeiro significado de MÃE e PAI - AMOR INCONDICIONAL❤️
Não adie, não deixe para amanhã... Diga obrigado, peça perdão, expresse seu amor, compartilhe saudades, agradeça a Deus, pois sem seus PAIS, você não estaria aqui hoje!

Sabe teu jeito é diferente... teu amor é mais amado!!!
Teu coração tem mais vida, tua vida tem mais sentido,
Teu sorriso não é estranho, teu olhar me faz bem!
Você é aquilo que eu não tinha encontra em todas as minhas vidas, então Vem ficar comigo minha amada, meu coração te espera.

Inserida por wellison_ferreira

Uma vida, várias paixões
Um amor, infinitas decepções
Várias lembranças, que esquecer não é opção
Para sempre? Vc aqui no meu coração ❤

Inserida por Rafaotaku

Atire flores,Retire odores e junte o que sobrou,O vento que soprou a vida que passou,O amor que terminou,A dor que não acabou,Felicidade que azedou,E o futuro que começou.

No diário da vida escreva declarações de Amor a DEUS.

Inserida por mauricio_cavalheiro

O Justo e Bom Deus Criador da Lei, do Amor, da Vida e da Felicidade, que é fora do tempo, Criador do tempo, Sendo A Própria Existência... Ei ateu cientista, por favor, te peço por uma resposta lógica e racional que me diz “o que evoluiu, o que explodiu”, se nem o “nada” existia no começo? Espera aí, o começo também não existia; ah, convenhamos, Deus é o começo intelectual e o fim plausível em uma vida que não existe final, só existe o amor!

Inserida por MaViTri

A simplicidade da felicidade
A vida é completamente patética quando não existe amor .
E a felicidade se encontra nos mais simples atos ,nos mais simples momentos des de um simples abraço até o mais singelo sorriso no simples fato de receber uma flor e nos momentos compartilhados com os melhores amigos(a) e nas altas risadas de felicidade , o grande motivo é a simplicidade dos mais simples gestos .

Inserida por maria_cecilia_3

...Ao menos que a vida queira que eu aprenda antes do tempo o que é sofrer por amor...💔😥

Inserida por Larissa164

A vida é tão louca quanto você. Transforma uma pessoa estranha em seu amor sentindo a cor e o sabor sem mesmo provar o caule da flor.
A vida espera que saiba vive-lá ,pois, se você não a quer desculpe tem quem queira.
Aproveite cada parte ,mesmo que essa parte se reparti.Misturando com os erros que nunca partem, parem de fazerem dores existem mertiolate,mas não prometi curar seu coração.
Por eu te amar não significa que devemos ficar juntos. Um olhar um suspiro talvez no futuro. Tudo termina em uma parte da vida o nosso foi no começo de tudo de algo que nem mesmo se uma vida se vivesse duas vidas entenderia a poesia. Estou sem medo vou suporta arranquei os Bandeides dos ferimentos. Sinto o sal correndo entre minha pele deslizando entre os meus ferimentos poderia gritar.Será que depois saberia o que dizer para você.Suportei a agonia de tê ver parti,pois, a vida me prometeu um sentimento que ainda não sentir, será que existe o que quero sentir. Fecho meus olhos e agora a vida escolhe por mim. Não preciso ver mais quem a vida deixou para trás.Não é uma escolha difícil quando não sou eu que a escolho.

Inserida por Eduard0Dantas