Reflexão sobre a Morte

Cerca de 18993 reflexão sobre a Morte

⁠Colecionando ossos e eternizando almas

Inserida por NeydsonMenger

⁠Muitos NASCEM e MORREM sem sequer ter VIVIDO

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Uns vivem com medo de morrer
Uns vivem querendo saber à respeito de vidas passadas
Uns vivem querendo saber se existe vida após a morte
Todos acima não estão vivendo a única vida que temos para viver no momento.
Viva com intensidade e responsabilidade a sua vida, pois essa vida é um caminho só de IDA sem volta.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Sua missão

Do princípio planejado ao fim premeditado,
Cristo o Deus-homem cumpriu o que a tempos era aguardado.
Sua aparição entre os homens não foi em vão,
Pois esvaziou-se para cumprir Sua missão.
Como esquece-lo, deixando de tornar notória a Sua vinda?
Que mesmo morrendo na cruz não significou o fim da Sua lida,
Apenas demostrou Sua soberania divina, vencendo a morte com a vida.
Pequenos somos a frente de tal ação caridosa,
Tornou Sua graça em nossas vidas, frondosa.

Inserida por LucasIpi

⁠O único
problema
do morto
é a ausência
da vida.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Alegria de defunto
é enterro.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Não desista,
você me alcança
quando eu morrer.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Caixão não tem chave.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Pergunte sobre mim para os mortos,
os vivos não me conhecem tão bem.
;)

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Aqui estamos todos bem,
enterraremos os mortos amanhã.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Seu sofrimento acaba na hora que você quiser.
Se é que você me entende...

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Em meus últimos dias
não percam tempo vindo me buscar, pois
conheço o caminho.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Viver é
morrer
aos poucos.

Inserida por marcoaureliothompson

A ⁠maldição da humanidade dada por Deus, não foi a saída do paraíso, mas sim o ganho da liberdade.

Inserida por Borges_Lucas

⁠A Páscoa não é apenas sobre um túmulo vazio, mas sobre um coração cheio de esperança — é a lembrança viva de que o amor venceu a morte e vive para sempre.

Inserida por RonaldoRS

Quando a gente vive, o que vive na gente?
-O ego?
Quando a gente morre, o que morre na gente?
-O ego?
- Não sei!
Mas sei que vivos ou mortos , não passamos de manifestações.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Aldravia

Morrer
é
destino
Imprudência
e
livre arbítrio!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não fale em amor; Pratique!
Não pregue o bem; Faça!
Só assim vive-se e morre-se em paz
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não é sobre onde a vida começa e termina, é sobre fazer-se feliz entre uma coisa e outra!'
Haredita Angel
29.01.23

Inserida por HareditaAngel

⁠"Depois que eu morrer não precisa me dá flores, faça isso enquanto eu viver.
Olha, não estou só falando em flores!"
Haredita Angel
28.04.24

Inserida por HareditaAngel