Reflexão sobre a Morte

Cerca de 18985 reflexão sobre a Morte

⁠Quando fui ferida, me deixaram a beira da morte e quase morri.
Se eu não lutasse por minha vida e tivesse ficado esperando socorro, hoje eu não estaria mais aqui.
Então respeite meu jeito de ser, se hoje afronto, luto com garra e determinação, sem nada temer é o jeito que eu aprendi a me defender
Porque um dia eu tive que me curar sozinha e jurei que nunca mais baixaria a guarda e permitiria ser atingida.

Inserida por RaquelSutel

⁠Medo da morte?
Medo eu tenho do que possa acontecer
De pessoas não queridas, depender
Perder o sentido da vida sem adormecer.

Inserida por ElenirCruz

A morte é traiçoeira, ela sempre me surpreende e me choca, e eu fico sem palavras.🖤

Inserida por reconceituando

🖤

A morte é uma despedida sem nenhum adeus, sem mais nenhum amanhã.

Inserida por reconceituando

⁠A morte acontece quando a alma dissocia-se do corpo, integrando-se na grande energia universal. Depois da morte, tudo continua existindo. É apenas um retorno, e nada mais.

Inserida por reconceituando

O cúmulo da doença é a morte.

Inserida por reconceituando

⁠Vc sabia que gargalhar intensamente pode te levar à morte? Pois pode sim. Uma vez um homem morreu de tanto rir de um programa da tevê. Lí isso agora mesmo na revista Super Interessante. Parece que felicidade demais tbm mata.

Inserida por reconceituando

⁠"Independência ou morte", e o pobre morreu faz tempo, morreu antes mesmo da sua morte física, o pobre vive como um morto-vivo, sempre vegetando, à mercê dos ricos, o pobre morreu há mto tempo e se esqueceu de cair.

Inserida por reconceituando

⁠A morte é o único destino certo, não há atalhos para desviar-se da morte nem dinheiro no mundo que possa suborná-la. Ninguém nasce para semente.

Inserida por reconceituando

⁠A morte é o cúmulo da limitação humana.

Inserida por reconceituando

⁠Crime é crime, seja cometido por um cidadão ou pelo Estado, a pena de morte é um crime estatal disfarçado de justiça.

Inserida por reconceituando

⁠Após a morte, não suportou, devolveu as moedas, tirou a própria vida, pois não encontrou dignidade para continuar a viver. Hoje muitos continuam a trai-lo, buscam formas de receber mais moedas, vivendo como dignos, declaram a sua jactância.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

A dor é suportável, más a morte é irreversível.

Inserida por joaonogueira3b

A morte alimenta a vida e a vida teme a própria morte.

Inserida por joaonogueira3b

⁠O meu maior medo é continuar respirando depois da minha morte.

Inserida por joaonogueira3b

A preguiça é a morte do ser humano em vida.

Inserida por joaonogueira3b

Quem será

Morte será homem, será mulher
Morte o que será você?
Uma coisa te garanto morte
você vai ser a ultima coisa
que vou conhecer
Como diz para conhecer Deus
tem que morrer
Para uns dor, para outros descanço
Ela pode me levar hoje como
pode amanhã levar você
Morte será que ninguém foge de você?
Morte não escolhe classe não escolhe cor
Morte leva pai, neto e até avô
Ah morte é o fim e o inicio de uma
vida que Deus criou

Inserida por Alexandre13

Entre palavras expresso a condição:
Todos os dias a morte de mais um leão.
Todos os dias o nascimento de outro olhar
Para,
Todos os dias um novo viver encontrar
Fala,
Tudo que tem dentro de sua cabeça
Acha,
Um novo local, aquele que te mereça.

Inserida por Ancassuerd

Não desconsidero a morte de hoje, ela pode vir a ser a vida de amanhã; que hoje morra, mas amanhã, novamente, nasça consciente.

É necessário abrir espaço para o novo.

Inserida por Ancassuerd

A maior verdade de todas é a morte, acordar todo dia é renascer da morte do sono , do desligamento sobrenatural, somos o milagre do amanhecer.⁠

Inserida por FelipeFrazao