Reflexão para Pais
Ser escritora em um país árabe significa ser forçada a ser astuta e ambígua, mostrar um pouco aqui e esconder um pouco ali. Ser escritora em um país árabe significa escrever em código, para que um "amante" se torne um "bom amigo".
Ser escritora em um país árabe significa ter que enfrentar a suspeita ofensiva de que um homem nas sombras está escrevendo o que você publica em seu próprio nome.
Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.
As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.
Acho que quando nós nascêssemos os nossos Pais deveriam dar um manual de instrução da vida para nós.
depois de criar um pouco de liberdade e malícia na vida,depois de ter consciência das coisas,tudo isso para nós desviar de todos os males que eles já passaram e enfrentaram pela frente.
Assim nós já cresceríamos com uma base do certo e do errado para quando passar por certas situação saber as consequências que iríamos enfrentar.
assim nós saberíamos se iríamos querer passar por aquilo ou não e com isso evitaríamos frustrações desnecessárias e ter mais aprendizado perante a vida...
As pessoas que ficam presas nesta bolha, a bolha que seus pais a colocam para não deixar que elas tenham suas próprias opiniões sobre o mundo, apenas dizer sim ou não, não acrescentam nada para elas mesmas.
Na condição de pais, todos os dias envergamos a capa de super-heróis com bravura e resiliência, apesar de todas as dificuldades e todos os dissabores.
os pais são os grandes responsáveis por traçar um bom caminho para os filhos,fazendo assim,com que no futuro, eles se tornem ´grandes homens e grandes mulheres`.
Pátria amada
Pátria amada meu país, minha Nação
Esta terra esplanada neste chão
És um lugar muito abençoado
É um lugar sagrado
Sob o céu azul anil
Pátria amada, oh! Brasil!
Aqui o sol nasce tão bonito
O mar é extenso e riquíssimo
Vasto prado pelo chão
Lugar abençoado por Deus nosso senhor!
Pátria amada, óh! Brasil em cor
Verde, amarelo, branco, azul anil
Pátria amada, oh! Brasil!
Povo forte e guerreiro
É o povo brasileiro
Que não foge à labuta
Seguindo firme sua luta
É o sol, é a enchada
É a luta pela estrada
Madrugada é a canção
O verde esplendor na varanda
O ouro na terra fincada
Na fertilidade deste chão
Há tanta riqueza nesta terra
Tantos verdes debruçado além da serra
As luzes das cidades sob o céu se encerra
Haja luta com paz sem guerra
Haja força, coragem e valor
Para está Pátria amada alcançar primor
Oh, terra abençoada por Deus nosso senhor
Este é o país
Onde o bandido tem liberdade
Enquanto o povo é prisioneiro,
Onde está a dignidade?
O que será dos brasileiros?
Assim que você acorda você sabe
Um dia perderá seus pais
Você não quer pensar nisso
Pode atrair coisas ruins, claro
Mas a natureza é o que é
Ela te traz seu impulso involuntário
Te mostra que ela é ela, como sempre
E você verá, experimentará, sofrerá
É a mesma natureza que te trouxe
Como questioná-la ?
Ela te proporciona, momentos incríveis
Só não te alerta de seus benefícios
Ame seus pais, ria com eles
Brigue, reconcilie, cozinhe com eles
Organize, bagunce, viaje, maratone
Mas nunca, nunca, os deixe sem ti
Você é eles, acredite !
A população de um determinado país sofre as consequências de suas decisões, quando essa não se atenta a política a sua volta.
Lembre de algo importante na sua vida, você não deve confiar nos seus amigos e nem nos seus pais, principalmente nos seus pais, porque quando eles te julgam isso dói muito, isso te derruba muito mais que qualquer crítica que não seja do seu vínculo familiar amigos você pode trocar agora família , só se houver outra encarnação.
Eu aprendi a ser homem no momento em que vi meus pais chorarem para não me deixar faltar nada. Nesse momento a vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis. Enfrentei furacões internos é ao longo dos anos fui me reconstruindo ate o hoje.
FAZ DE CONTA
Quando criança morei num conto de fadas
Hoje moro no país do faz de conta
Pão, não temos, não
Temos pizza
Temos circo
Temos Cabra-cega
Deixamo-nos vendar
Caímos, sorrimos, sacudimos a poeira
Somos Chapeuzinhos que o Lobo quer comer
Gatas Borralheiras que trabalham a vida inteira
Acreditamos nas mentiras dos Pinóquios
Fazem-nos crer que somos Pequenos Polegares
A Bela está sempre adormecida
Final Feliz?
Só se acabarmos com a matriz.
INAÇÃO (s.2g.):
Ausência de ação, inércia, incompetência, desinteresse;
País onde a política somentepolicia
e a polícia apenas politica.
Remisson Aniceto
a rejeição dos pais ,aos estilos e gostos dos filhos é exatamente o reflexo do que seus pais faziam.
É bizarro mas os filhos estarão fazendo o mesmos com os netos...
Vivemos num país aonde as
falcatruas, a deslealdade,a
corrupção, o preconceito se
tornaram a nossa realidade,
mas essas atrocidades vem
sendo tratadas com uma
extrema normalidade.
País das Fantasias
A onde os seus maiores sonhos se tornam realidade, a onde o conto não é apenas um conto mais se torna aquilo que queremos, onde o amor da vez na jogada, onde tudo pode não fazer sentindo mais o maior sentido é estar lá, a onde posso ir e sair do mundo real e ir para minha verdadeira realidade é o sonho que sonhei
Posso ir e voltar o trajeto e as nuvens
Quem lê entenda
Pois agora aqui estou eu falando que tudo é possível lá.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
