Reflexão para iniciar o dia

Cerca de 2912 reflexao Reflexão para iniciar o dia

PENSAMENTO DO DIA: O fracasso é uma oportunidade de se começar de novo. E da maneira mais inteligente. Quando você falha há uma grande chiam-se de você começar aprender com a falha e prosseguir. Não se paralise com o fracasso.

Inserida por 13339

- Hoje é dia de picar a mula meu 2012 começa hoje !

... fiquei 19 dias sem fumar, desses 19 dias "Apenas" 1 eu bebi, não usei maquiagem, não fiz uma tatuagem nova ='( fiquei com minha família ( Literalmente ), senti saudades dos amigos, troquei o dia pela noite, vi quanto tempo eu perdi e quanto eu ganhei a cada escolha. Não fui pra Praia, não soltei fogos, falei na balada pra um Curitibano que ele estava torcendo pro "Time Errado" que São Paulo era time de Bambi, é..não tenho noção!.
Escutei AC/DC, pintei meu rosto e da minhã irmã em homenagem ao KISS, dormi com minha gata "Lolla" ela cresceu não é mais um bebê, escutei AC/DC novamente, não tomei cerveja, revi velhas pendências, uma delas não vai ser fácil, algumas coisas precisam ser perdoadas...outras esquecidas, quero estar pronta.
Enquanto vocês inciaram o 2012 no dia 2 de JANEIRO o meu esta começando agora, hoje é o dia de dar corda na pipa, sou a mesma Ghraa, mas com valores a mais, o tempo vai me moldando me trazendo referências das quais necessito e nessa vida só tenho a agradeçer.
Não é o ano que vai ser a diferença em minha vida, e sim as escolhas que fiz pra mim já estavam mais que na hora.

Obrigada, vida.

Inserida por Ghraamacedo

O dia não começa quando os pássaros cantam, ou quando o orvalho e as copas das árvores estão molhados devido a neblina da madrugada, ou quando o café está pronto, muito menos quando os raios do sol rasgam o céu e formam cicatrizes nos lugares mais distantes onde os olhos alcançam. O dia só começa quando você sorri para ele.

Inserida por LexMor

Quando terminar o que comecei será a prova que um dia eu te amei.

Inserida por ErickSantos

"Morgôgia"



Olhando da janela
Vendo o sol se-pôr
O dia acabar
Começar mais uma noite
Outra agonía sem fim
Rolando na cama
A noite inteira
Sem pregar os olhos
Sofrendo, sofrendo, sofrendo
Me afogando em lágrimas
Gritando por socorro
Um mundo mudo
Um suspiro profundo
O arraiár de um novo dia
Outra vez
Morgôgia

Inserida por romidio12

Pela manhã, ainda na nascença do dia, uma prece se inicia dizendo amém no fim do dia.

Inserida por murilloleal

Vivencie cada dia como se fosse o único. Comece a partir de hoje a ser você mesmo.

Inserida por erickramos

Se hoje tudo parece estar perdido, descanse e amanhã começe a procurar novamente, você terá o dia inteiro para achar, se reencontrar !!!!

Inserida por salvafaria

Haverá de chegar um dia que a humanidade irá começar a VIVER para SOBREVIVER, e quando esse dia chegar eles enxergaram, que as suas maiores motivações, estavam completamente erradas.

Inserida por RicardoSousaJunior

Hoje começo a ver a vida de uma maneira diferente , em cada dia vejo como uma chance que Tu me dá para tentar ser uma pessoa melhor. E espero, siceramente ,não te decepcionar .

Inserida por caroolalencar

Mais um dia começa, o sol já jorrando felicidade, iluminando aquela velha macieira, onde que por tantas vezes passei tardes brincando, imaginando, ou lendo. Aquelas tardes banhadas de ânimo, de amor, de entusiasmo e de alegria. Eu me lembro, me lembro muito bem quanto tempo passei naquela macieira, sentada na relva macia, sentindo o cheiro das flores e deliciando-me com os cantos dos pássaros, também me lembro daqueles dias ruins, daqueles dias chatos, onde a tristeza invadia meu ser, quantas tardes passei naquele aconchego da sombra da minha árvore, parece até bobo dizer, mas aquele lugar tinha algo mágico, algo muito bom, algo que me tranquilizava e reconfortava meu coração. Nunca mostrei este lugar para ninguém, não é egoísmo, mas certas pessoas não conseguiriam compreender toda a complexidade desse lugar tão mágico, tão maravilhoso, tão encantado.

Inserida por layarasarti

Um dia tive um sonho...
O sonho começava com uma noticia que na minha cidade haveria um maremoto, e que já tinha ocorrido o mesmo maremoto em outra cidade, mais que tinha acabado com quase tudo.
Então eu minha família e tantos outros teriam que procurar o local mais alto com a intenção de fugir daquele desastre, então tinha duas montanhas, uma estava se derretendo toda era de barro, pois além da ameaça de terremoto estava tendo uma grande tempestade, então passamos por ela e fomos para a outra, quando chegamos lá percebemos que para nos livrar do maremoto teríamos que passar por umas das três portas que lá existia, só que de uma maneira acabei descobrindo que não poderíamos passar por uma porta que ao abrir tivesse um circulo dentro no chão, e que as outras não poderiam entrar mais que uma pessoa por vez então tratei de avisar, na minha família todos que estavam lá comigo naquele momento ficaram sabendo, com exceção do meu pai, pois ele ainda iria chegar então aos poucos cada um foi escolhendo a sua porta, uma cunhada iria passar por a tal porta com circulo e quando viu o circulo resolveu voltar e entrar em outra, minha mãe foi uma das primeiras a entrar olhou se não tinha o circulo, passou e foi para o outro lado, e aos poucos todos foram passando, então tive que esperar meu pai para avisá-lo do tal circulo, então em meio a muita chuva, fique com paciência lá o esperando, depois de alguns momentos ele chega correndo um pouco atrasado, e fui logo o avisando painho o senhor não pode entrar em uma...só que ele muito apressado disse: eu sei pode deixar, não quero saber de conversa agora vem logo e saio entrando na primeira porta que apareceu na sua frente, e entrou justo na porta do circulo, então fiquei muito preocupada com oque tinha acontecido com ele e resolvi espiar a tal porta para ver oque estava acontecendo com as pessoas então presenciei um casal entrando eles foram logo apressados de mão dadas correndo lá dentro parecia como se estivesse dentro de um escritório mais que teria que esperar ser atendido em uma sala lá dentro, aguardando quem ia os julgar merecedores ou não de ser livres daquela catástrofe, e quando vejo só um sai por aquela porta, e escutei a voz dizer, um dos dois mentiu, então só o verdadeiro Vai, e logo em seguida entrou o próximo um homem todo arrumado, e ele ficou, ai a voz disse novamente explicou sobre oque tinha acontecido, esse ai era inseguro e resolveu não arriscar então decidiu ficar aqui, e logo em seguida entra outro, e também fica, e a voz novamente a explicar oque tinha acontecido esse ai era contador de história, então como aqui é uma história resolvi deixar ele aqui. Depois de ver aquilo tudo resolvi então entrar na outra porta, a mesma que minha mãe entrou e fiz, entrei e ficamos todos livres daquela catástrofe exceto os que não puderam passar pela porta.

Moral da história: às vezes na vida temos que passar por crivos como andar pelas regras ser seguro, falar a verdade, não mentir, nem achar que podemos sair inventando histórias, pois a verdade existe um como já sabemos um dia aparece.
Glaucy Oliveira

Inserida por glaucyoliveira

Quando um amor começa e inexplicável e lindo
Hoje você não da muito valor
Mais um dia você vai perder esse amor
E vai perceber que você perdeu a guerra
Sem ter ao menos começado a lutar
E vai querer dar tudo pra aquilo
Que você sentiu voltar.

Inserida por JulioMiranda

Um dia vou reconhecer que essa morte também vai ser o início da minha.

Inserida por raciel

Valorizar a vida.

E assim, mas um dia começa.
O céu estar escuro, clima frio, pouca vontade de sair de baixo do edredom.
A cabeça a mil, múltiplos pensamentos.
Bateu saudade de algumas pessoas e inúmeros momentos. Esses eu sei que não voltam nunca mas. Tudo bem, recordar é viver.
A vida é constituída de momentos, rostos, lugares, músicas, cheiros, acho que isso que a tona tão especial.
Talvez com a correria do dia, eu deixe de contemplar uma paisagem ou o cantar de um passarinho.
Ai me pergunto: Quantas pessoas deixam a vida passar e nem aproveitam as coisas boas?
Não tenho dúvida que são milhares.
Não quero me sentir morta pra poder pra me arrepender do que não fiz.
Epitáfios são frases escritas em túmulos e só serve pra mostrar a incompetência de um ser humano que se foi e não tem como mudar o que viveu.

Inserida por gabisvsantos

O Dia só começa bem
se for com amor.

Inserida por Heredion

Cada poema meu é um novo começo
Um final de um dia de um novo amanhã

Inserida por sandramello6

Boa noite! Minha história começa aos 23 de marcço de 1989, dia em que o mundo ganha mais um gênio, começo a me tocar q sou gente apenas aos 3 anos de idade,época em q conheço a fórmula de Bhaskara e a teoria de E=MC²,e conspiro contra a teoria do Criacionismo.Ja entrei pro jardim de infância adiantado,um certo dia a profª pediu: “que letra é essaaa?” e a turma: “AAAA; “e essaaa?”,”BBBBB!” eu irrequieto pedi: “Profª qndo vamos aprender as funções inorgânicas e as Leis de Newton?” a profª não falou nada apenas me jogou pra 8ª série.Nunca gostei de futebol,apesar de meu pai ser Juiz,meus irmãos bandeirinhas e minha mãe líder de torcida (nos anos 50).Tbm nunca tomei bebida alcoólica e nunca gostei d festas: é muita gente pulando,rindo,se divertindo,música alta e cerveja pra todo lado, prefiro ler um livro. Gostava muito de roubar frutas na casa dos vizinhos: acerola, fruta do conde, vergamota. Me lembro tbm q era viciado em Pokémon, cheguei a passar a estudar a tarde pra assistir, pq estudava de manhã e não podia assistir “Eliana & Alegria”, eu até cacei Pokémon no mato, via uma plantinha e gritava: “vai pokébolaaa!”,mas enquanto meus amigos viam uma plantinha e capturavam um Bulbasaur, por exemplo,eu era muito mais esperto pq já capturava um Venosaur(a última evolução).Comecei a desenhar e pintar depois que vi o Jake desenhar a Rose em “Titanic”,e vi como o desenho pode ser uma boa desculpa pra propósitos maiores,mais nunca achei nenhuma modelo que quisesse posar pra mim então desenhava e pintava maçãs e uvas mesmo.Quando criança ganhei um Tamagoshi daí falei: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida”,daí tempos depois ganhei um Super Nintendo com a fita do Super Mario World e disse:“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, daí então ganhei um patins e disse:
“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, então ganhei uma PS1 e disse: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida” e isso ainda continua....Fui uma criança comum,não pensava no que fazia mas era feliz,como no dia em que tava meio sem fazer nada e finquei o pneu da bicicleta (de rodinhas e com garupa) na vidraria enorme da porta,a porta espatifou;ou quando brincava de casinha com a prima (com segundas intenções é claro);ou quando saí de casa de manhã com meu amigo pra ir na sanga pegar cascudo e só voltei a noite, a polícia tava atrás de nós:à pedido do meu pai,foi a primeira e única vez que apanhei com varinha de pessegueiro. Brincava muito também de pega-esconde,tinha que se esconder e não ser pego,valia a quadra inteira,eu na verdade nunca precisei me esconder porque nunca conseguiam me alcançar na corrida pois eu era 5 vezes mais rápido que meus colegas;ou então brincávamos de guerra com torrões de terra seca,o objetivo era acertar a cabeça do outro e fazer sangrar;e tinha tbm a bets,eu e meu parceiro éramos invencíveis,enquanto eu tinha rapidez pra buscar a bolinha ele tinha força pra mandar a bolinha de borracha azul longe(mas a nossa dupla nunca precisou da força dele, porque eu corria tão rápido que dava tempo de encaixar a bolinha no ar e gritar:"Vitória 1 2 3!!"), PS*:meu taco era o mais bonito e colorido de todos,até meu amigo quebrá-lo.Me lembro também que meu pai tinha uma mini-fazenda atrás de casa,e ele criava pintainhos,e eu pegava esses pintainhos e jogava na fossa,apenas por jogar,ou então dava umas codorninhas pro porco comer,apenas pra ver o porco comer,foi vendo isso que vomitei pela primeira vez;a primeira vez que eu desmaiei foi quando eu fiz uma cirurgia no dedão pra tirar uma unha encravada,daí saí da sala e só me lembro do pai falando:“vamos pro carr r rr” e depois acordei com meu pai me tirando sarro porque tinha desmaiado.Atualmente estou colecionando bichos,já tenho 13 gatos,1 iguana,3 chinchilas,1 lagarto,4 caranguejeiras,2 baiacus,5 tartarugas e 1 cachorro,de todos eles só o meu cachorro tem nome:”CatxoCatxo CatxoRinho”.E nesse exato momento estou escrevendo um texto enorme da minha vida e das coisas estranhas dela pra ver se algum bobo vai perder seu tempo ocioso lendo ele :DD

Gleidson Lima

Inserida por cinthyamayara

Quem é
Robson Silva Rocha

Nascido em São Paulo, Carapicuiba no dia 12 de maio de 1986, começou a escrever poesia a
partir da adolescência,
Quando comecei a perceber que tinha capacidade de escrever, E decidir a escrever um livro de poesia a partir do dia 17 de novembro de 2006.
Eu estou escrevendo poesia todos os dias.
eu quero publicar o livro em 2007 e 2008 do ano letivo ou
do ano que vem, depois do livro de poesia eu quero publicar outro livro sobre os amigos de Robson,
para ficar de recordação.
O primeiro livro se chama: O perfil do sentimento de Robson.
E o outro livro se chama: Perfil da vida de Robson e seus melhores amigos.

Inserida por hanter

Um dia, dormindo, sonhei que estava acordada. Quando acordei percebi que meu sonho apenas começava.

Inserida por certamagia