Reflexão mensagens de Deus
ACREDITAR
Acreditar em Deus é o princípio da fé.
Tendo fé você aprende temer a Deus e a ter sabedoria.
Agindo sabiamente você produz coisas boas
Produzindo coisas boas você reflete a paz.
Refletindo paz você influência os demais.
Influênciando os demais o mundo caminha rumo a um futuro melhor.
E esse é o resultado de um simples ato: ACREDITAR
Em fim, é acreditando que mudaremos o mundo.
RENASCER. (Trovinha)
Márcio Souza.
Quando o dia amanhece,
Elevamos a Deus nossa prece,
Pela graça recebida,
Nossas esperanças renascem,
Pois cada dia que nasce,
É mais uma dádiva da vida!
Márcio Souza. 29/11/15
(Direitos autorais reservados)
(Direitos autorais reservados ).
A Palavra de Deus pode até está em você, Mas se Você Não Estiver na Palavra Nada e Coisa Nenhuma Irá Acontecer ou Mudar em sua Vida.
A noite antes de adormecer, agradeço a Deus por mais um dia vivido, por que não sei o que me espera ao despertar.
"Se o povo não exercitar o pensar,se o homem em Deus não mais acreditar,terá o vazio de uma solidão,pois o seu coração se esqueceu como amar".
"Deus fez os fracos pra provar para os fortes que eles não são tão poderosos como pensam, munindo os pseudo-fracos de coragem e resistência."
Tudo nessa vida é ilusório, menos a soberania de Deus que é Vista desde a criação até a salvação humana.
Que Deus tire as máscaras das pessoas que não são dignas de afeto.
Aquelas que se corrompem com a própria maldade.
Que sempre estão tentando se dar bem, difamando e caluniando os outros.
Que Deus tenha misericórdia e proteja as boas almas!
Talvez a moça seja mesmo a prova viva de que decepção não mata, mas me ensina a enxergar que algumas pessoas com o tempo simplesmente se revelam realmente quem são. Com um interior imundo e podre.
Pela graça de Deus isso só fortalece a alma daquela moça. Ensinando a ser uma pessoa melhor para perdoar.
Perdoar pessoas realmente dignas de pena.
Ao grande amor... um brinde!!!
Por mais que a gente faça
ao acaso nada acontece
quando Deus concede a graça
o coração é quem agradece
e quanto mais o tempo passa
o nosso amor se fortalece.
FUI PRESO
Preso na dependência de Deus,
Preso no amor a minha família,
Preso na vontade de sempre fazer o Bem.
Fui preso no caráter e na dignidade da pessoa humana,
Preso na lealdade com os compromissos, sentimentos e ações,
Preso no arrependimento diante de equivocas e erros.
Fui preso no ponderar da verdade e na rejeição à mentira.
Fui preso pela compaixão aos mais necessitados e carentes,
Preso no sentir em débito com Deus e com a sociedade quando não consigo reproduzir o bem,
Então descobri que estando preso a tudo isto sou Livre, por escolher a cada dia ser uma pessoa melhor.
Quando temos o hábito de orar, nós ficamos constantemente sintonizados na presença de Deus e abertos a receber suas bençãos
O templo de Deus é o coração dos homens, tolos aqueles que acham que o templo é de pedra, tijolo e cimento.
"A beleza exterior é a medida de Deus para que a pessoa saiba o quanto precisará nivelar-se com a beleza que vem de dentro"
"Ler é a enfadonha ocupação que Deus deu aos homens para testá-los, tantos quantos se aventurem pelos auspiciosos caminhos do saber e do conhecer".
Toda poesia pode ser resumida
com um simples 'eu te amo'.
Assim, Deus faz com que
todos os homens sejam poetas.
Um dos maiores presentes que Deus pode oferecer é o amor e foi através de você que ele me mostrou isso.
