Reflexão de Amor

Cerca de 9435 reflexão de Amor

⁠Grande Milagre

Não basta ser!
Não importa ter!
O que levamos daqui
Não cabe em um bolso.
Para cada momento,
Devemos em nós reconhecer,
Com o voar do tempo,
Da vida não guardar
Todos seus desgostos.
Até porque, do mel seu gosto,
Está bem mais próximo
Do encontro de nosso céu.
Somos muito mais
Que em livro se explica,
Tudo que se implica
Ao nosso interior.
Sejamos todavia mais felizes,
Com que o temos que aceitar.
Mudamos o que podemos mudar,
Porque o impossível seu
Só se faz imbatível com Deus.
Confie! Tenha fé! Viva com Alegria!
Sinta a gratidão em seu coração
De seu Milagre da Vida.

Inserida por JorgeJacinto

⁠⁠Após a religião se envolver afetivamente com a política, e tentar criar uma manada de pensamentos baseados no falso Messias, já não luta mais para unificar o mundo falando do amor de Deus. Apenas provoca a separação e o afastamento das pessoas, que por pensarem diferente não são aceitas.

Não foi isso que Jesus ensinou.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Anjos Reprimidos...

No céu não há mais espaço
Algo que em dolo contido
Não os deixa anônimos
Pois Anjos assim reprimidos
Não viram santos, mas sim demônios

Inserida por JorgeJacinto

Prestou atenção que temos todo o tempo do mundo, Mais o tempo é curto demais💔🍃

Inserida por Jhonnanonimo13

⁠Temos a vida julgada pela nossa própria consciência. E somos fatidicamente escravizados por nossos sentimentos.

Inserida por Juniorpaixao0

⁠Acho a filosofia belíssima, ela não busca estabelecer verdades absolutas, entretanto, essa virtude fez com que o intelecto humano torna-se simples o que é complexo.

Inserida por Juniorpaixao0

"⁠Há um dia perfeito em que realizamos todos os nossos planos e sonhos sem maiores esforços ou quaisquer dissabores, e nele podemos descansar de angústias e ansiedades, me refiro ao delicioso Amanhã..., o qual, inobstante sua magia, só existe no etéreo da nossa imaginação, portanto antes de se escravizar do porvir, trate de construir com segurança os seus passos no hoje."

Inserida por wandermedeiros

⁠" O silêncio rouba muito do tempo"

Inserida por JorgeJacinto

⁠"Uma ideia com um propósito, torna-se uma convicção. E isso é libertador."

Inserida por clark_shastin

"A humanidade ⁠é uma unidade. O egoísmo é a desunião e causa de diversos males."

Viviane Andrade Santos

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠Mergulhei no mar da esperança unilateral
Pensei que fosse, dessa vez, ser realidade
Não. O sentimento não era compatível...
Foi apenas um sonho no fim da tarde

De um lado excelência, do outro, mediocridade.
Afeição que corre como águas numa tempestade
Algo próximo de "felizes para sempre"...
Parece que não existe no meu plano real.

Te fazer feliz já é meu presente
Teu sorriso é tão puro quanto a nascente de uma fonte cristalina,
No qual, corre pelos rios dos meus sentimentos mais profundos...

Acredito que isso não será possível, mas deixarei minhas palavras.
Meu apego em tê-la é como encontrar um oásis no deserto
Pode ser apenas imaginação ou realidade. Espero que seja realidade...

Inserida por ricksarruf

⁠Chuva de Gelo- Letra de música

Durante um tempo a chuva de gelo fez sombra em teu coração,
mesmo sofrendo me mantive firme em teus laços cometendo todos os dias os mesmos pecados de ti amar demais,
Sempre foi um sonho viver esse amor no meio das nuvens passageiras, mesmo sem ter as certezas de um novo alvorecer,

Não venha me dizer adeus, porque essa frase não cabe na sua melhor versão, ainda sinto no ar e no teu olhar o cheiro forte da paixão,
como um atleta de alto níveo eu treino e luto forte pelo teu coração,

então não minta para o teu próprio coração, repense as tuas memorias e entre no ciclo das boas reflexões.

Nada é tão puro ou mais transparente do que meu querer por ti, só nós dois sabemos o quanto eu quero cuidar do teu amorrrr, ooooooo, oooo,

Por um tempo a chuva de gelo recaio sobre a nossa relação, mas foi apagada pela fogueira quente da compreensão,
o que parecia um abalo císmico, hoje cresce forjado em cima das nossas melhores decisões e assim vamos vivendo os doces momentos da nossa união.

Inserida por ricardo_souza_5

"Que sua vida seja como um espelho
E tudo que se passa nela se reflita em você
Que seja forte assim como você
Você que mesmo nas horas difíceis consegue sorrir
E mesmo com todos os problemas consegue se levantar e lutar
Mesmo com tantos motivos para chorar
Consegue sorrir
Alegrando aqueles que precisam de ti
Os motivando a não desistir
Mesmo quando não encontra em quem se apoiar, levanta aqueles que sozinhos não podem se levantar
Uma pessoa com uma estrada de vitórias, e que sabe onde se apoiar poistem Deus acima de tudo
Que mesmo caindo consegue se levantar
Uma pessoa que não liga para opinião dos outros pós sabe bem onde quer chegar
Alguém que sempre haje com o coração
Que sua vida tenha bastante erros
Para que possa com cada um aprender
Que seja bela como tua face
Forte como Tua fé
Vitoriosa como você"

Inserida por AliceLispaca

⁠"A poesia e a margem da alma
O verso encanta e acalma
A rima pode nos levar
A um mundo a qual nunca imaginamos encontrar"

Inserida por AliceLispaca

⁠Se em tua mente ressoa o inalcançável
De frente você deve encara-lo
A mente com teus limites lhe prendem
Mas palpável é aquilo que se imagina

Inserida por RuperdiS

⁠Sua vontade de me amar é tão intensa que me prende a um ciclo sem fim de dúvidas e desespero

Inserida por aron_augusto

Saiba bem onde construir seu castelo para não cair com o passar do tempo. ⁠

Inserida por Dionis

⁠Quando você é amado, você é feliz e atrai tudo que vibra nesta frequência. Quando você ama, você reflete esta energia que é fundamental para trabalhar com o que ama.

Inserida por mandrake

⁠Sim, agora estou nua perto de um lago
Nua suportando o frio
Inventando meus limites para buscar alguma expiração que estenda minha alma
O me faça sentir, sentir que ainda poderia valer a pena
Você sabe, existe milhares de possibilidades de ser feliz
E essa pode ser a maior delas, mesmo que pareça estranho fora do comum
A verdadeira felicidade se encontra assim
A beira do impossível, do improvável
Me sentir assim quando o conheci
Você parecia diferente de tudo que eu já havia visto
Como eu soube? Bom.. no mesmo dia que estive com você nos cinco minutos antes
Havia falado com outros, aleatoriamente
Cada qual com sua simbolidade.
Suas mãos tremiam, certamente isso ficou na minha cabeça, mas porque?
Pelo seu rosto não poderia perceber
Mas por seus olhos pude me aprofundar
Como alguém que deseja navegar, na mente afim de encontrar a alma
Os olhos são tão verdadeiros
Eu nunca planejei ama-lo
Nunca imaginei amar outro ser além de mim mesma, porém muito além de mim
Eu detesto seu sorriso, ele me desmontar por inteiro
É como carnaval, porém no domingo de apuração
Meu ego morre aos poucos
Por cada palavra tua
Ou por falta delas
Não posso fugir
Se quero tê-lo
Conhecer as piores partes do seu ser
Aquelas que não interessa a mais ninguém
Preciso, lutar contra minha sina pela solitude
Que não permite outra alma em um vazio que é só meu, isso me assuta
Minha ambição pela solitude é maior
Maior que alguém que me ame?
Sim! Maior que esse amor"

Inserida por AliceLispaca

⁠Quando vi que ele estava trocando mensagens íntimas com outra, senti meu mundo desabar. Me senti mal, me senti feia e comecei a procurar muitos defeitos em mim. Pensei que era porque eu não estava mais dando tanta atenção pra ele por causa do trabalho e da faculdade, pensei que fosse porque um dia eu não pude passar a noite na casa dele. Quando me toquei, percebi que a culpa não era minha. Eu era sincera, o respeitava e fazia de tudo para o nosso amor durar. Já ele, só usava o namoro para status. Não é feio pra quem é traído, feio é pra quem trai alguém que tanto te apoia e ajuda. Nós precisamos entender que não existe uma desculpa para a traição, você pode estar presente o tempo todo com a pessoa, mas se o caráter dela não for bom, já era. Quem trai um amor, trai também uma amizade. Se engana quem pensa que o amigo que mente para a namorada que está com ele há anos, não vai ser capaz de o enganar também.
Caráter é algo que não dá para esconder por muito tempo, uma hora ou outra a vida deixa bem claro que algumas pessoas são um poço de maldade.

Inserida por rayssaruffo