Reflexão de Amor
Uma vez eu li a seguinte frase:
"Nós não pecamos só em atos, também pecamos em pensamento."
Se pararmos para pensar, todos nós já estamos condenados ao inferno.
"É dentro de nós que reside a força e a chama capaz de nutrir as ações que permitirão realizarmos todos os objetivos, propósitos e sonhos que acalentamos em nosso coração.
Portanto as chaves da mudança que estimamos realizar em nossas vidas neste novo ano, não estão nas circunstâncias e suas intempéries, mas em nossa decisão resoluta de agirmos fazendo deste o melhor ano jamais visto em nossas vidas."
É bom se apaixonar;
só devemos ter cuidado com a paixão doentia.
Ela é o caminho que nos leva para o abismo da relação tóxica.
Começar o questionamento dá início ao processo de cura. Fazer perguntas significa abrir-se para as respostas e estar em busca da verdade. [...] Expresse o desconforto corporal e emocional sob a forma de perguntas. As perguntas facilitam a reflexão sobre nossas atitudes e experiências passadas.
Os erros são ausências de pensamentos claros e organizados em nossa mente.
Os erros eles educam pela dor.
Você realmente precisa passar a vida aprendendo pela dor?
Muitas pessoas passam por nossas vidas e cada uma delas possuem um significado, cada significado uma intensidade, através dessa intensidade descobrimos quem realmente amamos e só sabemos que é amor, quando nos perguntamos: como cabe aqui dentro tanto sentimento por uma única pessoa? Dizem que só amamos uma única vez e eu acredito, porque por mais que deseje tirar a pessoa de dentro de você, tudo gira para que ela fique ainda mais intensa, seja em pensamentos do futuro ou lembranças dos momentos vividos.
Um alguém...
Muitas pessoas passam por nossas vidas e cada uma delas possuem um significado, uma intensidade diferente e através desse sentimento, descobrimos as preferências e até quem realmente amamos, algumas são tão intensas que não conseguimos dizer como cabe em nosso coração, e não é o que essa pessoa sente por nós, e sim, pelo que sentimos por ela, pois o amor é assim... damos sem esperar retorno e queremos ver o outro feliz independente de como esse alguém decidiu ser feliz.
As mulheres recebem flores por toda vida, os homens, recebem pela primeira vez em um momento de despedida.
Nas artes, tentei expressar como te enxergo, mas você não soube reconhecer sua própria beleza pela minha ótica.
Eu criei um mundo, mas ela apenas queria um vale.
Eu contei histórias, mas ela escutou apenas versos.
Eu cavei túneis, mas para ela era apenas um buraco de agulha.
Construí torres e fortes de inspiração, e levantei um farol para que, quando se sentisse triste e perdida, soubesse onde me encontrar, mas ela apenas preferiu se perder.
Surpreendente, quando tudo desabou e meus abraços e conselhos não eram os mesmos, ela pediu mais de mim, volte.
O segredo estava em não ser eu?
Ontem eu te vi, e o vento sussurrou segredos sobre o que poderia ter sido, enquanto as sombras do passado ganhavam vida mais uma vez.
Seu nome está gravado no meu peito
Há tempo para todas as coisas e bonanzas
No vazio da mente
O bloqueio se instala
A inspiração foge
A criatividade falha
Apenas palavras
Vagas, malhas
- Relacionados
- Mensagens de Reflexão de Amor
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Texto de Reflexão de Amor
