Reflexão da Auto Estima
"Não importa se te oferecem algo APARENTEMENTE VALIOSO em uma bandeja, mesmo que seja uma BANDEJA DE OURO. Senão veio de Deus!? Lembre-se, o inimigo usará está mesma bandeja pedindo sua cabeça como fez com João Batista."
—By Coelhinha
Gente que queira amar a gente.
Cresci, e os sonhos bobos de menina viraram responsabilidades.
Hoje vejo como a busca desenfreada por ter ou ser, nada representa diante da pureza e da beleza da alma.
O corre corre do dia a dia deixou para trás os bom dia, o abraço, o aperto de mão. São olhos assustados, o rosto mascarado, o querer desconfiado.
Procura-se afeto, gente sem placas de pare, gente que queira ser gente, simplesmente, gente.
Estamos sendo rotulados, e o pior, estamos nos deixando rotular, por marcas de roupas, calçados, bolsas, que bom quando éramos apenas nós, sem rótulos ou marcas.
Procura-se alguém que aprendeu a dar valor ao singelo, que o corpo é apenas uma veste, o comum, o simples, podem ser excepcionais para quem tem olhos especiais.
O medo nos transformou, roubou nossa paz e nos fez estrangeiros, racionalizou emoções, congelou corações.
Procura-se gente sem medo de ser feliz, pois o mundo está por um triz.
Dispa-se de seus medos, de suas marcas, rótulos, afinal somos moldados por um mundo descrente, frio e repleto de temores, quem sabe um aperto de mão à seu irmão, comece hoje, o amanhã pode não existir.
Procura-se gente, que queira amar a gente!
Não tenha certezas, nem acredite em demasia, a convicção só pode vir depois do erro. Me curvei a ideologias e crenças, tempos depois descobri estar totalmente enganado. Ter capacidade em reconhecer um erro, mudar opiniões, é evoluir. Muitos dizem estar a aprender, poucos aceitam
"Quem tem que trabalhar por detrás dos bastidores, reconhece o mérito à ser dado ao Verdadeiro Protagonista. NÃO SE SOBREPÕE."
—By Coelhinha
"As dificuldades são a oportunidade para você fazer a sua vida diferente. A primeira e mais importante mudança que você precisa fazer é na sua espiritualidade, ou seja, na sua comunhão com Deus! Entenda que situações adversas surgem para nos preparar para as coisas grandes que o Senhor reservou para nós. O prazer do Senhor não é manter você no abismo, mas Ele sabe exatamente a hora de tirar você de lá. O nosso tempo, não é o mesmo tempo de Deus. O nosso relógio não é o relógio dEle! Se você pudesse adiantar o seu relógio para conseguir rápido tudo o que quer, você adiantaria, não é? Mas com Deus é tudo na hora certa dEle. Porque Ele sabe de todas as coisas e faz o melhor! Diga glória a Deus! Eu lhe digo que o Brasil e o mundo saberão que só o Senhor é Deus!"
—By Coelhinha
O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres, enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor.
____Lucas: 4: 18-19
"Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar.
A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor em uma intimidade de filho para Pai e de Pai para filho.
A ORAÇÃO é a chave para as vitórias de Deus na nossa vida!"
—By Coelhinha
"Ainda que eu não saiba o que devo BUSCAR, Ele sabe perfeitamente o que preciso ENCONTRAR. Ainda que eu não saiba onde DEVO IR, Ele me ensina o caminho onde DEVO SEGUIR. Ainda que eu não saiba o que PEDIR, Ele sabe o que me DAR. Mesmo que eu DUVIDE de mim mesma,(...)se vou conseguir desempenhar meu ministério da forma como Ele quer, Ele CONFIA em mim e me disse exatamente que é pra mim somente dizer e fazer o que Ele FALAR. O resto só deixar Papai (Deus) trabalhar."
#OhGloria #ObedecendoSempre #MeuSoberanoDEus
―By Coelhinha
"Antes que o Sol nasça?! DEUS É CONTIGO. Depois que o Sol se vá?! ELE É CONTIGO. Descanse. Porque tua vida, teu problema não é para estar no seu alcance, mais em Deus sim. Pode não estar no teu CONTROLE mais no dEle sempre estará. #DeusCriador #ReiDoUniverso #PaiDeTudoEDeTodos #Profético"
—By Coelhinha
"Nao seja um MERCENÁRIO na casa de meu Pai. Todo aquele que recebe bens lucrativos através do evangelho? Desvaloriza sua própria vida, não sabendo o preço do valor real de sua herança dada por Cristo lá na cruz. Está trocando sua salvação e TODA as riquezas do REINO por um PRATO DE LENTILHAS."
—By Coelhinha
"Samuel dormia e Deus chamava ele para despertar. Ele se orientava em direção ao sacerdote Eli, e o sacerdote não o havia chamado. Outra vez Samuel escuta seu chamado. ''Ouça Direito!'' RECONHEÇA A VOZ DE DEUS. Não é o homem quem te desperta, é Deus quem te convoca no dia de hoje; responda: ''-Estou pronta.'' Ouça a instrução da VOZ daquEle que te convoca para marchar!"
—By Coelhinha
"NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER QUE VOCÊ NÃO PODE, se você tem um Deus que tudo pode e diz que SIM EM CRISTO VOCÊ PODE. Algumas pessoas não conseguem vencer porque não tem fé suficiente e dizem que você também não vai vencer querendo te desanimar. Não deixem mensurar a força que você carrega dentro de si e não deixe que façam pouco dela. A força que Deus te dá é pra você: MOVER MONTANHAS, RASGAR LEÕES, DERRUBAR GIGANTES, MATAR 300 COM UMA QUEIXADA. Disponha-se deste PODER à usá-La e terá a comprovação de que você pode muito naquEle que sempre te fortalece pra vencer qualquer obstáculo que o inimigo ousar colocar. Amém?"
—By Coelhinha
Seja uma pessoa jovem, nova, mentalmente falando enquanto desenvolve e aperfeiçoa a maturidade e sabedoria de Salomão (...) a idade mental não é medida pela quantidade de risos que você provoca em alguém, mas na segurança que as pessoas sentem estando em sua companhia.
Então, seja um pilar, que provê sustentação e segurança em quem cujo alicerce ainda está sofrendo o tempo de cura para solidificação.
"Do pecado se trata de que nunca permita que a tentação das nossas vontades seja maior do que o amor que temos em Deus."
—By Coelhinha
"Por volta da meia-noite, enquanto Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos ao Senhor, os outros presos ouviam.
De repente houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram sacudidos, todas as portas se abriram e as correntes de todos os presos se soltaram!"
(Atos, 16: 25;26)
"O louvor tem um poder imenso de curar e libertar vidas angustiadas. Se você estiver angustiado procure ouvir louvores. Cante para Deus, mesmo que seja com lágrimas. Suas forças serão renovadas!"
—By Coelhinha
"Nunca será tarde para você satisfazer o coração de Deus. Basta amar-Lo acima de tudo e de todos."
—By Coelhinha
"Não tente ser o que você nao é; você corre o risco de perder sua identidade. Deus te fez exatamente assim. Não tente mudar por fora, sem antes entender o que se deve mudar por dentro."
—By Coelhinha
"Ame tudo aquilo que Deus tem te dado; para que um dia você não se encontre amando aquilo que Deus te retirou. Seja grato."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp