Reflexão Auto Conhecimento
"É preciso o eu se confessar, a que possa se auto examinar, derramar se ao altíssimo, ele responderá segundo a tua sinceridade."
Giovane Silva Santos
Existem 3 coisas que são só suas e intransferíveis
FÉ,AUTO ESTIMA E DETERMINAÇÃO.
você pode até estimular alguém a ter fé ,auto estima e determinação.
mas ela terá que encontrar e cultivar isso em si mesma ,pois é impossível emprestar ou transferir a nossa.
Assim se define pela auto estima. Veio a esse plano não para conquistar,mas para mostrar aqueles que buscam compreender o mundo, e não permite que as coisas do mundo sejam o que mais importante for. Não espere o tempo passar; conquistar é alavancar sua vida a felicidade de progredir ajudando, ensinando e deixando no coração dos homens o ensino de uma forma mais esplêndida do universo, e sua criação, compreender o que não se enxerga, se ouve ou se sente.
Autoafirmação já diz tudo : você auto se afirma , ou seja , fica tentando se convencer de que você é uma coisa , que você não é . Para, acorda pra vida e busca tratar sua carência afetiva e melhorar sua autoestima !
Quem tem a capacidade de perceber como realmente o mundo funciona
É impossivel se auto-destruir nele mesmo
O dia em que a voz surgiu foi o inicio da pior das minhas auto-destruições,eu afastei as pessoas de mim,isso abriu um buraco em mim.
De homem pra mulher...
Auto controle querida ,para todos os seus sentimentos.
Além do corpo, há muito mais nesse você.
E a culpa nem é sua...nunca foi.
Não! Não há pecado algum em ti.
Então me ame ou me cuspa de uma vez.
Realidade para jogar fora as ilusões .
Não se dispa apenas de suas roupas estilosas .
Mas de todas estas drogas que te impuseram.
Essa casca que construíram a sua volta.
Precisa descobrir como você se faz tão bem.
E que nunca houve mal nenhum.
Naquilo ou nisso que só nos faz tão bem.....
Que seja bom enquanto dure ou que vivamos apenas o que é bom.
A Deusa Vênus que emana de você protege tua alma.
De uma chance a você mesma.
E a quem só quer o teu bem ,não só o teu corpo meu bem.
Se encontre para saber quanto é grande o teu poder....
Auto cobrança Auto piedade nunca auto confiança...
O amanha te cobrará o hoje assim ,o hoje esta te cobrando desde que abriu seus olhos
E talvez somente outro abrir de olhos esqueceu de sorrir para si mesmo
O seu café foi como todos os outros ,tão amargo e tão sem gosto
A vida igual que você nunca quis viver mas se acostuma
Nessa estrada empoeirada que nem se vê e nem se sabe onde vai dar
Heróis não se auto intitulam como Heróis assim como Vilões não se auto intitulam como vilões. Cabe à quem sente ou sofre suas ações definir isso.
Caráter é a primícias da sua formação no seio de sua família até a sua auto dependência.
Quaisquer que seja a religião ou o que escolha seguir jamais mudará, a sua real essência; porém em algum dado momento sempre é revelado quem verdadeiramente você sempre será.
Tudo se baseia em escolhas, em fazer o certo e lutar sem se corromper mesmo sabendo das dificuldades e não desistir ou o errado e continuar se iludindo, sofrendo, vendo tudo se acabando e se perdendo pouco a pouco diante dos seus olhos.
A solução para o trânsito não está em veículos autônomos. A solução para o trânsito são pessoas autônomas.
Só porque a minha vida não deu certo é a minha mente ainda está bagunçado esse poeta aqui é um autor vida loka
" Se houvesse tempo...
Terá pensamentos sobre auto controle...
Não crea expectativa nas pessoas,
Vc só será correspondido em outra dimensão".
Relacionamento é como um navio em auto mar sem instrução, escolhido as cegas porém com a certeza de hora ou outra encontrar terra firme.
Ah estou de saco cheio de falsos religiosos, falsos moralistas, de conversa de auto-ajuda. Ah que preguiça dessas coisas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal