Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34952 reflexão Antes de Dormir

⁠Hoje está fazendo Sol
Amanhã já vai chover
Se a noite cobre o céu
Logo vai amanhecer
Nosso mundo vai girar
E o tempo, sem parar
Vai cuidar de refazer

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quer saber quem será você amanhã, olhe para o resultado do que você faz hoje.

Inserida por peds

╔══❝Cansados chegamos à meta final. São de cinco dias para uns, de seis para outros e para uns quantos poucos mais de sete sempre semelhantes dias.
Assim vai caminhando o ser que se dispõe a lutar para vencer, sem receio de nada e de tudo, sem tão pouco pensar em que sua hora pode ali estar… ali do outro lado da porta que encerra sua semana, pode agora ir encarar uma plena liberdade ou uma atribulada falta desta.
A verdade, é que pelo repetitivo dia a dia, se transformam os sentidos, os desejos insanos e até a calmaria de cada um em criaturas robóticas e acomodadas.
Como pode você ver e aceitar esta tamanha melodramáticas forma de estar e viver, quando em cada um de nós é o balanço de criatividade e batalha?
• • •
CHEGA AGORA!!!
Hora de se permitir a si mesmo VIVER ao em vez de apenas existir.
Esqueça os dias para trás e nem tente neste momento seus pensamentos serem igual à semana de trabalho; massacrados agora pela ausência dos dias chatos e cinzentos, se reavalie e … BORA DAI!!!! Vamos agora celebrar o que temos de mais valioso connosco … A VIDA!!
Esqueça que teve uns dias chatos e cansativos.
Esqueça que quando esta noite e o dia de amanhã terminar, outros tantos dias viram, se chatos e cansativos iguais serão, ninguém hoje irá saber.
Esqueça o ontem e não tente saber do amanhã, VIVA INTENSAMENTE o dia de HOJE!!❞══╝
Tc.07102023/197⁠

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho



O amanhã certamente trará todas as respostas para as perguntas de hoje, mas nenhuma geração poderá desculpar-se com as outras, seremos todos sepultados pela eternidade do tempo

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Amanhã

Amplitude mortal
Incertezas altas
Navego na aventura
De horizonte desconhecido.

Inserida por kaike_machado_1

⁠A essa altura você já deve ter percebido que nem todas as suas certezas de ontem cabem no hoje, e que certamente as certezas de hoje poderão estar muito ultrapassadas para amanhã, então, você se permite renovar-se a cada novo amanhecer!

Inserida por cleitonjuventino

⁠O amanhã é o hoje do futuro.

Inserida por mayworml

⁠Ansiedade é o temor do amanhã, do futuro, que ainda nem está garantido, disponível, para nós. O nosso fôlego de vida se renova a cada dia, que se inicia, segundo a soberana vontade de Deus.

Inserida por servamara

⁠Oh menina...
Não temos a certeza de nada,
nada além do aqui e do agora.
Por isso, não pense tanto no amanhã.
Deixe o rio da vida fluir e só vai!

Inserida por DgAgency

⁠⁠Ontem foi o dia da mulher, mas hoje também deveria sê-lo; e amanhã, da mesma forma.

Inserida por gledstonguetao

⁠"Tudo acontece em seu devido tempo, e cada manhã é nova oportunidade para o Grande Despertar.."

Inserida por KinhoFromStars

Viva cada dia com toda intensidade, pois amanhã ainda não existe! O Hoje é o presente!

Inserida por jonatasmoura

⁠Trabalho não é tudo.
É preciso viverrrr.
Sabes.... Pk amanhã fechamos os olhos e podemos já não estar aki.

Inserida por rui_marques_2

⁠Quantos meses existem na expressão "Há meses"?
Com certeza você não saberá dizer, mas a história pode, com uma certeza absoluta, os fatos não começaram agora, e nem vão terminar amanhã.

Inserida por CCF

⁠Não deixe, para amanhã, o que é importante, inadiável, fazer, analisar, escrever, compartilhar, dizer, hoje, agora, neste momento.

Inserida por servamara

⁠Não tenho destino, tenho sina.
Não tenho finais de semana ou feriados.
Não tenho planejamento a curto, médio ou longo prazo.
Não tenho como afirmar nada, "só sei, que nada sei."
Não tenho certeza do amanhã, não sei se chegará.
Mas tenho a certeza, que no hoje, fiz meu melhor.

Inserida por GilmarArion

⁠O agora existe
O hoje
O ontem já foi, virou aprendizado
O amanhã, é o aprendizado para viver o hoje

Inserida por EUCLYDES-ZANON


"Diga para o amanhã que hoje já foi diferente, que nada que aconteceu se repetirá, e quando o amanhã chegar sentirá o poder da positividade".

Inserida por clebson_kell

⁠"Sou filha do horizonte,
Céu azul, bela manhã.
Água pura, rio sem ponte,
Viajante do amanhã.
Do futuro, não me conte
A estrada é minha irmã."

Lori Damm "Viajante do Amanhã"

Inserida por LoriDamm

⁠⁠“No percurso perdem-se fragmentos de vida, projetos, sonhos e ideias.
O tempo é companheiro, entretanto,
não espera por ninguém. O ontem, passou como umrelâmpago, o
hoje está indo, logo vem o
escurecer. O amanhã
quemsabe se virá?”

Inserida por Barros-Silva