Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34952 reflexão Antes de Dormir

⁠Os dias passam muito rápidos; mas, seriam mais lentos se fizermos cada coisa com mais tranquilidade, alegria, paciência, prazer e determinação, sucessivamente, servindo o próximo como se amanhã renovasse a nossa disposição de trabalhar com a disposição de viver feliz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A pessoa que não decide o que quer hoje pode precisar amanhã com atraso, dificuldades e raiva.

Inserida por HelgirGirodo

Quem investe suas energias no presente, entende a importância dos pilares do hoje para a sustentação da sua vida no amanhã.

Inserida por ALISON2

Quem deseja um abraço do amanhã, não subestima pessoas, situações e acontecimentos de hoje.

Inserida por ALISON2

Quem muito confia a felicidade ao futuro, pode ingenuamente não enxergá-la hoje e desencontrá-la no incerto amanhã.

Inserida por ALISON2

⁠Promessas de amanhã eu começo, são verdadeiras desculpas do eu quero que caia do céu.

Inserida por ALISON2

⁠Carpe Diem, que é erroneamente traduzida hoje pela juventude, como viver despreocupado e aproveitar tudo na vida, é original da expressão latina "carpe diem quam minimum credula postero" que literalmente poderia ser 'aproveita o dia e confia o mínimo possível no amanhã', extraída de uma das Odes, de Horácio a 65 a.C. - 8 a.C. A mesma expressão, foi exaltada na tradição persa do Islã, por Omar Kayan e é citada por vários autores.

Inserida por ricardovbarradas

Certeza do dia: deve-se lembrar agora, sempre prazerosamente, que se tem de esquecer as dores das incertezas do amanhã.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠E amanhã a gente acorda e vai trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Inserida por emiliaboto

⁠Vamos acreditar todos os dias num amanhã cheio de alegria?

Vamos lutar pela paz,
para que vivamos sempre
num estado de graça?

Inserida por girle_nunes

⁠Cuide das suas flores...
elas podem ser
o perfume do seu amanhã.

Inserida por girle_nunes

⁠Dia da mulher
É hoje, amanhã e todos os dias
da nossa vida.
É aqui ou em qualquer lugar.
Comemoremos, então, a felicidade
de sermos flores resistentes
no meio de um jardim
tão cheio de espinhos.

Inserida por girle_nunes

⁠Tudo o que temos,
é de Deus,
tudo o que somos,
é de luta,
tudo o que queremos
é paz para continuar
vivendo e crendo
num amanhã melhor!

Inserida por girle_nunes

⁠Compreenda o momento,
creia num amanhã melhor
e siga acreditando
que o Sol vai brilhar
outra vez!

Inserida por girle_nunes

⁠Sobre o ontem...
leve um sorriso,
um carinho
e tudo o que fez sentido!

Sobre hoje...
viva,
encante,
cante
e siga!

Sobre o amanhã...
peça o melhor,
lute com garra
e tenha fé!

Inserida por girle_nunes

⁠A luta que hoje é travada,
trará luz para seu amanhã.

Inserida por girle_nunes

O amanhã é um caminho que poderá ser trilhado ou não.
A vida precisa ser vivida intensamente a cada segundo. O que você ainda espera?

Inserida por iolandabrazao

⁠O nosso maior erro é deixar nossos sonhos para amanhã, porque o amanhã pode não existir.

Inserida por SergioPersi

Nunca digas, a mim não vai acontecer! A mim nunca! Pois não sabes o que haverá no dia de amanhã!

Inserida por Helder-DUARTE

Tentarei de todas as formas possíveis, se não der certo, tudo bem, tenho o amanhã para recomeçar.

Inserida por gabrieldapaz