Reflexão Antes de Dormir
Me deixa me embrenhar de incertezas enquanto houver dúvidas sobre a mesa, sou grato por cada acontecimento, de tudo extrai o tesouro da sabedoria do ser que vive sem buscando um porque.
"Quem está feliz nem sempre se sente grato, mas certamente quem se sente grato, cultiva felicidade."
Seja seletivo com quem você anda.
Seja humilde para apreender.
Sejagrato pelo que você tem.
Sejafeliz com as pequenas vitórias.
Quando uma pessoa resolve te abandonar, não fique triste ou chateado, seja grato. É melhor que essa pessoa saía da sua vida do que fazer você perder tempo com alguém que não te respeita ou te quer. Pior que se sentir abandonado é sentir que perdeu tempo com a pessoa errada.
Seja grato por ter acordado, porque toda oração, por menor que seja, é uma orientação para o transcendental. E ao fazer isso, encontramos um vínculo com o milagre de cada amanhecer.
Que o espírito natalino nos envolva em clima de amor e serenidade.
Que nosso coração seja grato pelo amor de Jesus, que nos concede dia após dia evoluir para os bons caminhos.
Que o amor ao próximo seja a estrutura para um mundo melhor.
Que Jesus entre no nosso coração e dissipa todas as mazelas, preenchendo com paz, sabedoria e bondade.
Que nesse natal damos as mãos e fortalemos os laços de união e assim o mal sairá e o bem permanecerá.
Liddy Viana.🌻✍️
Sou extremamente grato ao universo por ter me presenteado com à companhia cotidiana de duas "anjas" em imagens de cadelas, nesta minha trajetória de vida. (Sahrab e Nalla)
LAST BUT NOT LEAST! Assim também o sou por alguns humanos!
Pedir ajuda para ser amparado ou conselho por uma divindade em momentos ruins é similar a ser grato pela mesma em momentos bons, pois qualquer pessoa de mente fraca e personalidade frágil será grato apenas em sua glória e pedirá ajuda ou conselho para ser melhor em um momento de dificuldade ou em um fracasso.
Estamos vivendo hoje o que já sonhamos há muito tempo e devemos ser gratos. Se você não é grato pelo que já tem, mesmo que conquiste mais sonhos, nunca estará satisfeito, pois estamos sempre em busca de novas coisas e, assim, nunca vivemos o agora. Ser grato é viver e reconhecer o que sonhamos outrora.
Eternamente grato por te ter,
Minha linda mulher, meu amor, meu querer.
Em cada batida do meu coração,
A certeza de que a sorte me deu a mão.
Não é porque eu sou grato a alguém e porque apoio alguém que sou besta, eu sei da maldade de cada um. mesmo assim sou grato por as coisas boas que fizeram comigo mas não pensem que eu gosto do que fazem de ruim comigo o karma eu deixo pra Deus um dia chega.
"Nos seus momentos finais seja grato pelas pessoas que lhe ajudaram, pelas pessoas que te apoiaram e pelas pessoas que te amaram.. Você deve sua vida a elas.. Eu estarei esperando pelo momento da sua despedida, o momento em que você finalmente será forte.. o momento do seu adeus..."
Para o maledicente como para o homem grato a vida pode apresentar os mesmos problemas. A diferença é que o segundo descobriu que viver é ver adiante, investir e acreditar.
É o que sempre falo, seja grato de coração e as coisas chegam naturalmente, esta é a maneira de que o universo interage conosco quando somos pessoas do bem......
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
