Reflexão Antes de Dormir
" Se a semana que passou as coisas não saíram como planejei, sou grato por ter há minha frente uma semana novinha, cheia de folhas em branco para reescrever.
E aqui estou eu, o escritor , que da enredo ao roteiro e
Tudo depende só de mim..."
O amor de irmã é uma coisa especial,
Um laço que nunca pode ser quebrado.
Eu sou tão grato por ter você em minha vida,
Minha irmã querida, minha amiga para sempre.
Sou grato pelo sol que brilha,
Pelo ar que respiro, pelo chão sob meus pés.
Sou grato pelas pequenas coisas,
Que muitas vezes passam despercebidas.
Sou grato pelos amigos que me rodeiam,
Pela família que me ama, pelo trabalho que me sustenta.
Sou grato pelas oportunidades que me são dadas,
Pela vida que me é presenteada todos os dias.
Gratidão é uma atitude de coração,
Um sentimento que nos traz paz e alegria.
Eu sou grato pelo que tenho, pelo que sou,
E pelo amor que me cerca de todos os lados.
"A vida é um presente, e cada dia é uma oportunidade para ser grato. Aprecie o que você tem e dê valor ao que você tem."
Grato sou, grato estou!
Eu e eu, estamos aprendendo a viajar no tempo, na nave da vida onde o piloto é Deus.
Portanto não há nada a temer mesmo que essa viagem demore a chegar, ao melhor destino. Para que eu possa me alegrar.
Salve Jah! Rastafari.
Abioye
"Seja grato aos seus ancestrais, pois foram eles que abriram os caminhos para que você pudesse estar aqui hoje, tendo o privilégio de seguir com o seu processo evolutivo.
Perdoe-os em suas fraquezas e limitações, oriundas de sua condição humana.
Agradeça sempre e honre a oportunidade que lhe foi concedida."
- Flávia Filgueiras
A minha existência tem uma causa motriz infinitamente superior aos meus pais biológicos. Sou grato ao Criador por poder ser, e por ter essa capacidade de reflexão sobre mim mesmo.
Troca a reclamação pela gratidão. E, quando caíres na armadilha da reclamação, sê duplamente grato.
Seja grato a tudo que Deus te deu!
Às vezes não aproveitamos totalmente a companhia daqueles que Deus colocou em nossas vidas, e o tempo passa rápido demais. Muitos vão viver de lembranças, outros de saudades.
#homenagem.meuirmao
Tive o melhor irmão que alguém poderia ter. ❤️
Ser sempre grato pela vida daqueles que amamos, pois é a existência deles que dá graça e sentido à nossa própria existência.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
