Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34951 reflexão Antes de Dormir

É ⁠fundamental ser grato por tudo: pela vida, pela essência que somos, pelas amizades sinceras, pela saúde, pelo ar que respiramos pelas coisas que nos fazem bem, pela nossa família, pelos livramentos e pela certeza de que Deus cuida de nós em cada detalhe!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Seja leve, observador, humilde, perspicaz, inteligente,
Se permita melhorar, ser grato, crescer e evoluir...
Seja menos valente, menos superficial e mais paciente,
Se controlar e se equilibrar, é a melhor forma de ser feliz e deixar a vida seguir...

Inserida por aldergan_pacifico

"As lutas, são instrumentos do perdão, do recomeço. Por isso, seja grato pela oportunidade de passar por cada fase, muitos não tiveram essa oportunidade de tentar."

Inserida por guilherme_sardinha

⁠....seja o primeiro a ser grato. Ao demonstrar gratidão, você revela a mais sadia de todas as emoções.....

Inserida por TecoNicolau

⁠O hoje é seu melhor momento, ensine, aprenda, seja grato e viva, pois a vida é passageira e curta.

Inserida por dayvidmoura9

⁠Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."

Inserida por eraldocosta13

⁠Hoje é mais um presente que recebemos. Sou grato(a) a Deus pela saúde, pela família que me cerca e pelas oportunidades que surgem a cada novo amanhecer. Que a gratidão esteja sempre em nossos corações, fortalecendo nossa fé e nos guiando pelo caminho do bem.

Que este dia seja repleto de paz, amor e vitórias para todos nós!

Inserida por iran_amador

Eu sou tão feliz e grato a "DEUS" por tudo que eu já tenho.⁠

Inserida por giltonvida

⁠Agradeça o presente e prepare o terreno para um futuro ainda mais grato.

⁠"À gratidão é algo fundamental, para que possamos viver melhor, seja grato por tudo! "

Inserida por Murilokm

⁠Seja grato

Olhar para o passado com gratidão é uma das formas mais bonitas de viver a vida.
Se você foi feliz, amou, ganhou, se perdeu ou sofreu… tudo isso lhe ensinou algo valioso.
Seu passado pode não ter sido como você almejava, mas ele não define quem você se tornou.
Sim, às vezes a saudade ou a tristeza vão aparecer, tudo bem, isso é natural.
Mas lembre-se: o passado não lhe pertence mais… e você também não pertence mais a ele.
Seu encontro com o que passou foi necessário para ensiná-lo a valorizar o presente e a desejar um futuro melhor.
Se você ainda está preso ao que já foi, não está vivendo com todo o seu potencial.
Portanto, seja grato, repare e desfrute da beleza do agora.⁠

Inserida por jakelini_danielewicz

Gratidão é saber que a vida é uma dádiva...
Ser grato não é só dizer obrigado...
É reclamar menos e fazer mais.
É compreender que temos muitas pessoas importantes que nos cercam...
E também, outras que são essenciais.
A vida é um presente...
E ela nos presenteia quandosomos gratos.

Inserida por henrique_rodrigues_3

⁠"Saudar a vida e suas nuances sendo grato por cada um desses instantes, sejam de prazer ou dor, amor ou indiferença, felicidade ou angústia, está ai, nessa mistura de resiliência e resignação uma parte do segredo, senão por completo da vida, ao menos de uma parcela relevante dela, aquela em que encontramos o equilíbrio necessário para ao menos se tentar, bem vivê-la."

Inserida por wandermedeiros

⁠Você sabe que encontrou a felicidade quando, além dos bons momentos vividos, consegue ser grato até aos erros do passado, afinal, todos estes fatos te conduziram até aqui.

Inserida por oldair_silveira

⁠O Coração Grato não pronuncia orações vãs, pois se passar por sofrimento ou dor, compreende que há sempre um sinal de aprendizagem.

Inserida por dalainilton

⁠O Universo é mental, observe, analise, sinta, deixe fluir esteja Grato!
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Seja grato por tudo o que tu tem até conquistar tudo o que tu quer.

Inserida por fabioleivas

⁠um coração grato atrai o favor e a benevolência de Deus.

Inserida por CLORIBEIRO

⁠A vida é bela, seja grato por todos os momentos, seja bons ou ruins, tudo tem um propósito. Não tenhas medo de viver e semear o bem, caminhar com Cristo é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar. Quando se caminha com ele, até morte é lucro !

Inserida por Guilherme_Assuncao

⁠Quanto mais me sinto grato, mais integro-me a Gratidão reconhecendo-a como um todo.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton