Reflexão Antes de Dormir
É fundamental ser grato por tudo: pela vida, pela essência que somos, pelas amizades sinceras, pela saúde, pelo ar que respiramos pelas coisas que nos fazem bem, pela nossa família, pelos livramentos e pela certeza de que Deus cuida de nós em cada detalhe!
Seja leve, observador, humilde, perspicaz, inteligente,
Se permita melhorar, ser grato, crescer e evoluir...
Seja menos valente, menos superficial e mais paciente,
Se controlar e se equilibrar, é a melhor forma de ser feliz e deixar a vida seguir...
"As lutas, são instrumentos do perdão, do recomeço. Por isso, seja grato pela oportunidade de passar por cada fase, muitos não tiveram essa oportunidade de tentar."
....seja o primeiro a ser grato. Ao demonstrar gratidão, você revela a mais sadia de todas as emoções.....
Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."
Hoje é mais um presente que recebemos. Sou grato(a) a Deus pela saúde, pela família que me cerca e pelas oportunidades que surgem a cada novo amanhecer. Que a gratidão esteja sempre em nossos corações, fortalecendo nossa fé e nos guiando pelo caminho do bem.
Que este dia seja repleto de paz, amor e vitórias para todos nós!
Seja grato
Olhar para o passado com gratidão é uma das formas mais bonitas de viver a vida.
Se você foi feliz, amou, ganhou, se perdeu ou sofreu… tudo isso lhe ensinou algo valioso.
Seu passado pode não ter sido como você almejava, mas ele não define quem você se tornou.
Sim, às vezes a saudade ou a tristeza vão aparecer, tudo bem, isso é natural.
Mas lembre-se: o passado não lhe pertence mais… e você também não pertence mais a ele.
Seu encontro com o que passou foi necessário para ensiná-lo a valorizar o presente e a desejar um futuro melhor.
Se você ainda está preso ao que já foi, não está vivendo com todo o seu potencial.
Portanto, seja grato, repare e desfrute da beleza do agora.
Gratidão é saber que a vida é uma dádiva...
Ser grato não é só dizer obrigado...
É reclamar menos e fazer mais.
É compreender que temos muitas pessoas importantes que nos cercam...
E também, outras que são essenciais.
A vida é um presente...
E ela nos presenteia quandosomos gratos.
"Saudar a vida e suas nuances sendo grato por cada um desses instantes, sejam de prazer ou dor, amor ou indiferença, felicidade ou angústia, está ai, nessa mistura de resiliência e resignação uma parte do segredo, senão por completo da vida, ao menos de uma parcela relevante dela, aquela em que encontramos o equilíbrio necessário para ao menos se tentar, bem vivê-la."
Você sabe que encontrou a felicidade quando, além dos bons momentos vividos, consegue ser grato até aos erros do passado, afinal, todos estes fatos te conduziram até aqui.
O Coração Grato não pronuncia orações vãs, pois se passar por sofrimento ou dor, compreende que há sempre um sinal de aprendizagem.
A vida é bela, seja grato por todos os momentos, seja bons ou ruins, tudo tem um propósito. Não tenhas medo de viver e semear o bem, caminhar com Cristo é a melhor decisão que uma pessoa pode tomar. Quando se caminha com ele, até morte é lucro !
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
