Reflexão Antes de Dormir
A gratidão é um sentimento divino no coração das pessoas.
Quando se é grato a Deus, por todas as bênçãos e mudanças em sua vida.
Por poder colher os frutos internos e externos desse amor de Deus pelos seus.
Seus dias se tornarão amenos, e seus propósitos se realizarão em perfeita harmonia, com a vontade de Deus.
Se você chegou onde chegou, Seja grato aquele que você usou de escada! Ninguém chega a lugar algum sozinho!
Sou grato por tudo o que recebo. As gotas de amor do meu dia a dia são como se eu mergulhasse em um mar de afetos.
Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.
Ah, meu Deus, como é grato o meu coração.
Pela tua providência, em fazer-me serena, e resignada.
Por aceitar-me, com minhas fraquezas e insuficiências.
Encheu-me de um espírito brando, e de uma alma modesta.
Que a minha gratidão chegue a ti, Senhor!
E que o teu amor misericordioso encha os dias dos meus herdeiros.
Confiando nesse amor os acalentei.
Inunda-nos da Tua prudência Senhor! Para que tenhamos dias de sensatez e austeridade.
Sou grato a aqueles que apaziguaram as piores coisas da minha vida, o vosso amor Esplandece-me a alma.
Daniel Perato Furucuto
Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.
Sou grato a Deus YHWH
por ter colocado voce no meu caminho na hora em que eu mais precisei de alguém especial
Sou tão grato pelas experiências, por cada ciclo que vivi, por ter me apaixonado tantas vezes. Sou um ser realizado pela existência e daquilo que vivi; senti espíritos mil, descobri coisas, me foi revelado a consciência .'.
Não sou o que deveria ser
Nem o que eu queria ser
Ou o que virei a ser
Mas estou grato por não ser mais quem eu costumava ser
Ser grato a algo ou alguém não é se manter preso, limitado a sua evolução. A gratidão pode ser manifestada em qualquer lugar e de diversas formas. Não se mantenha em um lugar ou algo apenas para mostrar que aprecia a ajuda que recebeu. Voe, evolua e então, poderá retribuir.
Dia das Mães
Por vezes me pego pensando sobre o quão sou abençoado e grato por ter uma mãe tão maravilhosa e especial em minha vida.
"Seja grato a cada dia! Ofereça ao sol ou a chuva o seu olhar de gratidão. É a terra que precisa ser adubada.
Mas, muito mais que isso...que você regue cada dia mais com água límpida as suas atitudes, amores, amizades, consciência, emoção.
Que faças de cada dia um recebimento do "Pai" , uma oferta sublime de amor dado por Ele pra que você ouse na sua jornada, com passos longos na direção ao triunfo, que é como um trunfo por tudo o que tu és".
Sou grato por ter você
Por ter o privilégio de ver
esse sorriso lindo de tão perto
de estar trilhando os nossos
planos, sonhos,
metas, objetivos...
Pra tudo e mais um pouco.
E não tem nada que eu
queira mais do que
viver com você.
Feliz dia dos namorados,
O nosso primeiro, de todos!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
