Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34488 reflexão Antes de Dormir

A esperança é um alimento que vivifica o Espírito Santo.

Inserida por AndersonCDO

A esperança é uma realização permanente de conhecimentos inabaláveis que encenam a vivência contida no amor de Cristo.

Inserida por AndersonCDO

As rugas congeladas nas ruas das cidades
Nas filas esperando por um pouco de esperança
Seus ossos corroídos por anos de servidão
Agora se tornam lixos e um peso social

Suas súplicas por justiça são ignoradas
Perversidade faz parte do jogo do poder
Lágrimas enfeitam as prateleiras dos senhores
Que sentem prazer em destruir seus sonhos

O cheiro putrefato do abandono é um perfume nas narinas dos detentores de capital.

A solidão e o desespero que essas pessoas se encontram animam olhos vorazes por dor.

A crença espalhada de que eles não mais servirão, faz com que até os mesmo se sintam inúteis.

Pessoas sofrem diante de uma nação silenciosa
Controlados pelo sistema não reclamam
Consideram essa fase como parte do processo
E se preparam pra sofrer calado quando chegar sua vez

De cabeça baixa seguem diante do opressor
Que coordena suas vidas medíocres até o fim.
Quando não será mais necessária
Aí seremos todos largados
Sem capacidade viver muito tempo
Além do que planejaram
Pois os recursos dados, não são uma ajuda
Mas sim uma forma de manter-nos fracos sem forças para lutar
E garantir que a nossa morte ainda esteja próxima!!

Inserida por romuloromanha

A melhor saudade é a da alegria, o pior remorso é o da paixão, e a é maior esperança é a solidão.

Inserida por Lukas55

Marcas...
Alguns carregam marcas da vida.
Marcas de dor.
Marcas de amor.
Marcas de esperança.
Marcas de sapatos.
Marcas na pele.
Marcas nos muros.
Marcas do tempo.
Todos temos uma marca uma forma de representar e descrever a vida.

Inserida por Hilberexperiences

Deixe-me fazer uma anotação interessante sobre a esperança;ela é uma das coisas que mais destroem a gente,embora pareçam inocente como um gatinho.
Mas nessas horas devemos lembrar que um doce gatinho ainda é um felino.

Inserida por audreyponganborteze

Sabe quando estou perdendo a esperança de lutar,viver e suportar a vida?Então,quando essas coisas me perturbam eu lembro de você.Lembro do tempo em que você nem desconfiava que eu te amava,lembro de quando você olha para mim e meu coração dispara loucamente como um tambor,de como é me sentir eu mesma,de como é sonhar e sorrir.E de todas as boas sensações,gostos e cheiros que amo juntos e misturados numa explosão de cores.Acho que por mais ridículo que isso seja você me faz querer viver mais um dia.

Inserida por audreyponganborteze

A gente cria tanta esperança, pra chegar no fim, e nada acontecer.

Inserida por iNatCherry

O que me faz feliz é a esperança de poder ficar com você.

Inserida por SidAguiar

As pessoas que te amam querem muito o seu bem, e frequentemente te desanimam, na esperança de que você tome o caminho mais fácil, a dificuldade nem sempre é uma opção.

Inserida por Mrv

A esperança é uma falha no desejo humano.

Inserida por Lukas55

"A esperança nos permite ir além,abraçar o mundo sem medo e esperar por dias melhores."

Inserida por andreaccosta

E quer saber? Vale a pena mesmo seguir de cabeça erguida, com esperança, com um baita sorriso no rosto e muita energia para fazer o melhor de si, por si e pelos outros. Não há tempo para perder tempo com coisas pequenas ou inatingíveis. Deve-se fazer o que está ao alcance primeiro, para que os sonhos mais altos tenham como fundamento o aprendizado com as experiências e assim possam ser realizados!

Inserida por sandrielevbsand

A cada dia que renasce com ele vem a esperança de um dia melhor.

Inserida por JTJLS

Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.

Inserida por Rose05

E não é chorar por uma pessoa...mas por tudo que você coloca na relação: sonhos, amor, esperança e expectativas...E então quem amou vai entender e me dar razão e isso me confortaria há alguma tempo atrás...me daria um certo espaço para eu continuar do mesmo jeito...chorando por alguém que criei e nem existe...mas não. Definitivamente não. Hoje vejo as coisas diferentes...acho que o que tenho para dar para alguém é muito precioso, não me contento com migalhas e sim eu posso viver os demais anos da minha existência sem me apoiar em ninguém porque nasci só e vou morrer assim também. A ideia é a gente com a gente mesmo. O outro vem para adicionar e então caminhar juntos torna-se algo bom.

Inserida por PatyCavazzana

Você partiu mas a minha esperança de te ter não acabou..

Inserida por GiovannaWyllys

De um homem apaixonado flora e resiste a esperança
preserve,cuide e espalhe pelos ares e deixe o vento levar todo seu amor,pois no mundo
falta muito de você e falta em muitos o q sobra em você...
...o amor verdadeiro ainda não morreu"!!!

Inserida por Camilo298

O quartzo-rosa é a pedra do amor, da esperança e da expressividade;
É uma das grandes belezas naturais,
Não classificada como uma simples pedra,
E sim por transmitir amor aos mortais.

Assim que te caracterizo,
Não como uma simples mulher,
Mas como a dona dos meus pensamentos.

Inserida por vanndopc

Direito de sonhar

Serias tu fruto de uma esperança desacerbada onde tudo o que queres não tem como chegar à ti...? Ou serias tu como um simples homem de pés no chão, que achas não ter o direito de sonhar...?

Livra-se dessa possibilidade de não ver, mesmo que pequeno o seu sonho brotar... veja como uma simples muda se transforma numa frondosa árvore e faz sombra até para aqueles que desejam derrubá-la...!

O silêncio dos bons e sofridos corações, fazem muitas vezes os maus corações crescerem como um bosque ao seu redor... eles abafam os gritos de socorro que vem de dentro de suas pobres almas abatidas, diante de tantas adversidades...!

Todos têm o direito de sonhar, o Espírito do Senhor ainda não se foi... a vereda a ser percorrida é aquela que se contra-põe aos egos soberbos... e a humildade é um dos ingredientes necessários para ver os sonhos realizados...!

Confiança, destreza e dedicação também fazem parte desse conjunto de virtudes, para ver algo de bom acontecer...!

A conduta diante de outro ser tão precisado, fundamentaliza de fato, o que você carrega dentro do coração... a busca de novos caminhos nada convencionais são de grandes atrapalhos para a vitória na vida... na realidade trazem mais derrotas que vitórias...!

Vá com cuidado naquilo que se apresenta com certa facilidade como um prenúncio de vitória... afinal, ele poderá até se transformar numa grande dor de cabeça...!

Analisa o quadro ao seu redor e verás que Deus é contigo... quanto ao silêncio ser visto como virtude... você só perceberá isso, nos momentos em que tudo fugir ao controle e algo precisar ser divinamente feito...!

Aí, a verdadeira esperança naquele que pode todas as coisas, será fundamental para atingir os objetivos pretendidos... a esperança verdadeira está naquele que pode mais... naquele que venceu a morte... em Cristo Jesus, o Rei dos reis...!

A esperança quando em Cristo é paciente, longânima e sem dores... muda o semblante... alimenta os sonhos... garante a vitória... e transforma a vida.

Inserida por 81024673