Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34467 reflexão Antes de Dormir

Amor pra mim é amar a mim mesmo, amor é amor, só peço um pouco de esperança para mim, eu amo todos como a mim mesmo, eu ainda posso amá-los, eu ainda posso ser livre, deixe o seu coração seguir os seus sonhos, deixe a batida definir o seu destino, se aceite como você é, apenas ame a si mesmo, não se entregue ao ódio, veja o quanto você é bonito, você é tão brilhante que é o infinito, mostre que você sabe brilhar, não há sentenças para quem tenta ser livre, há oportunidades, não sei se sou forte, só sei que sou feito de amor, se liberte e encontre o poder em si mesmo, pra que ser mal? pra quer ter ódio, se você pode ser melhor do que isso!

Inserida por Danielurbasten

Sempre acreditei que a esperança combina com o pôr do sol…o término de um dia é o prenúncio do repouso e de um novo amanhã.

Inserida por josieconti

Esperança é entender que pequenas possibilidades ainda são possibilidades.

Inserida por WilliamCoutoo

Que os más dias não nos tire a força para continuar lutando..
A esperança é última que morre e nada nem ninguém deve mudar isso.

Inserida por Dirleisantos

De que óptica você observa o mundo?
O meu é colorido, jovem e cheio de esperança...

Inserida por ursaia

Cada lugar que eu vou, cada chão que piso, é sempre na esperança de te encontrar por acaso.

Inserida por SabrinaNiehues

Faça sempre o seu melhor! Enquanto ainda é te dado no presente a oportunidade de ter a esperança no amanhã.

Inserida por Alexapdossantos

Algumas vezes amamos com nada além da esperança.Algumas vezes choramos com tudo,menos com as lágrimas.No final é isto que sobra:o amor e seu dever,a tristeza e sua verdade. No final,isto é tudo o que temos- aguentar firme até o amanhecer de uma novo dia.

Inserida por fabyrafaela

Um bom livro
O livro sempre acompanhou minha vida me dando liberdade, esperança e dignidade. Pude fazer escolhas a partir das leituras que fiz. E não tenho do que reclamar em relação aos caminhos que escolhi. Um bom livro me tira do tédio. Entristeço e fico alegre. Esqueço do que não quero lembrar.

Inserida por kimyanjo

Ainda tenho esperança de que a
junção de "Tu" e "Eu" formará
"Nós". O egocentrismo demonstra
a nossa fraqueza como ser ou a
superioridade entre outros, com
certeza, não somos mais ou menos
dentre outros, apenas somos o que
somos e juntos seremos felizes.

Inserida por YinYang

O casamento é frustração dos homens quando perdem a esperança de encontrar o seu ideal.

Inserida por YinYang

Desintegrando-se aos poucos, desconstruindo-se lentamente, na esperança dolorosa de tornar-se flor em meio a tantos espinhos.

Inserida por barbarabarbosa

As águas continuam plácidas acalmando meu coração turbulento, deságuo poesia, me encho de esperança, enfim as estrelas cintilam sob os meus olhos sedentos de luz...

Inserida por barbarabarbosa

Destes olhos escorrem vida, gotejam esperança, abrigam os sonhos esvaídos pelo tempo, um sorriso explode purpurina pelo ar, transfere a bondade de um mundo inocente, recheado de doçura e coberto de fantasia.
Lembranças acalentam a alma.

Inserida por barbarabarbosa

viva a vida,porque a vida foi feita pra ser vivida, porque quem vive a vida está vivendo a esperança de quem vive em espírito com Deus.

Inserida por albinholima

No momento em que a esperança parece insana, é quando ela é mais necessária!

Inserida por GustavoLacerda

O Senhor me fortalece a cada dia, renovando
a minha fé, enchendo minha vida de esperança
por um novo tempo!

Inserida por Elizabezerra

Você me enche de vida, de esperança. Quero pra sempre você do meu lado.

Inserida por AlyneAntunes

A chuva no meu sertão é remédio que cura fome
e faz brota a esperança em dias melhores
e transforma o feio em maravilhoso e belo
de cores opacas em verde folhas azul anil
não existe lugar mais lindo que meu Brasil.

Inserida por andresales2014

Primeiro e sempre a esperança que nada será mais forte que você a caminho de uma grande realização (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli