Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36756 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Defina seus valores,estude sobre o conceito,elabore sua tese,mantenha sua convicção e lute por ela. Assim sua vida terá muito mais sentido.

Inserida por intuitocerto

Gastamos nosso tempo lutando para se tornar um dia o que imaginamos e queremos ser, invés de gastar sendo quem realmente somos.Esse é real motivo da vida passar tão rápido[...]
- Ramon Martins

Inserida por RamonSilva22

►Há Demônios Em Minha Mente

Minha mente está inquieta
Escuto vozes que não reconheço
Dizendo para eu matar minhas palavras prediletas
E, cada vez mais eu me enlouqueço
Não consigo mais distinguir a escolha certa
Em um calabouço de más ideias eu me perco
Já não me lembro de nenhuma meta
Essas vozes estão me corroendo
Não há escapatória, não há janelas
Meus pensamentos humanos estão se dissolvendo
Estou me destruindo, peça por peça.

Ódio, dor, sem amor próprio
Raiva sem motivo, nada mais é relativo
Uma ferida no peito é um remédio ótimo.

No escuro as vozes querem que eu odeie todo mundo
Na solidão não há necessidade de calor em meu coração
Saudade e felicidade estão morrendo em minha memória
Meu anjo da guarda tirou uma eternidade de folga
Estou desfiando em fios a minha sorte
Querem que eu destrua meus líricos como esporte
Sem mencionar minha saúde, que se contorce
Minha diretriz está em total desordem
Meus pensamentos querem a minha morte.

Não possuo mais o controle
Minha salvação está fora de alcance
Sem receber ligações ao telefone
Sozinho ficarei totalmente louco
Logo darei meu último sopro
Logo não aguentarei o peso de meus ombros.

Inserida por AteopPensador

Naquele grande dia , muitos irão tentar se justificar através daquilo que Deus lhe deu (dons) dizendo: "Nós temos feito isso...ou
aquilo !!!. Na verdade o Senhor não irá julgar ninguém por aquilo que Ele deu , mas pelos frutos que o crente desenvolveu , pela prática diária de ter vivido (ou não) igual a Cristo.
(Mateus 7:20-23)

Inserida por cassiooliv

A gente se ocupa com tanta besteira e procura tão longe a felicidade que acaba morrendo de sede no oceano.

Inserida por rethais

Leve sua vida, sem levar a dos outros.

Inserida por gabriel_felipe_1

Você sempre vai ter 3 opções diante da vida do outro:

- ajudar
- atrapalhar
- ignorar

Cada uma dessas escolhas tem um peso específico e um significado bem relativo tanto pro outro como pra você.
Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada sentimento é um sentimento mas as opções vão sempre ser as mesmas e vão exigir de você maturidade e sabedoria.

Inserida por rethais

No fim, concluí que todos vão te machucar um dia e bastará a você a decisão de deixar permanecer em sua vida aqueles que considera que compensa o sofrimento. O sofrimento é inerente à vida.

Inserida por NinaFQ

Cada um mede o seu justo tamanho e o seu exato valor na vida, no mundo real, pela capacidade de seus sonhos .

Inserida por RicardoBarradas

Não somos perfeitos. Se assim fossemos não estaríamos questionando a imperfeição

Inserida por willen_moura

São os impulsos que transportam as coisas, que mudam os sentimentos guardados no coração. Às vezes são eles que fazem acontecer o ponto de partida para tudo aquilo que esperamos na vida.

Inserida por Jerclay

A VIDA É UM MAR DE DEVANEIOS

Inserida por JOYCEPEREIRA

Criamos, sem imagem, um Deus que nos criou à sua imagem.

Chamamos de pecado o livre arbítrio e de destino a falta dele.

Julgamo-nos e condenamo-nos pelas leis criadas pelo Deus que criamos.

Somos cordeiros, não do Deus que criamos e acreditamos.

Somos cordeiros daqueles que não acreditam no Deus que criamos e, por não o temerem, exploram-nos em nome dele.

Criamos um Deus que nunca morre, mas que só nos presenteia com a eternidade após nossa morte.

Talvez, ao menos nisso, tenhamos sido mais generosos com o Deus que criamos do que com nós mesmos.

O Deus que criamos sabe tudo, pode tudo, mas não é moderno e nem tecnológico, pelo contrário. Nós o criamos para que ele existisse antes de nós.

Criamos um Deus para que um dia ele nos devolva a esperança que nunca tivemos, mas que passamos a vida depositando nele.

Criamos um Pai de todos nós, que nos deu em sacrifício a vida de seu único filho.

O Deus que nós criamos precisa de nossa fé.

O Deus que nos criou precisa ter fé em nós.

Inserida por Peter2008

Viva a vida com apenas o essencial: a mente, o humor e a própria vida.

Inserida por Peter2008

"A vida é feita de escolhas, saiba escolher, pois as escolhas mudam a vida!"

Inserida por matheus_ribas

Já vi muita gente investindo toda sua energia em se entristecer pela vida que gostaria de ter, ao invés de se alegrar pela vida que se tem [...]
Por mais que seja difícil aceitar nossas cartas, quanto antes aprendermos a jogar com elas e não nos importarmos com mãos imaginárias, mais rápido vamos progredir.

Inserida por sz_jhonny

Tudo que me fez, virou pó ao decorre do tempo,
Não há lagrimas, só receio de demostra sentimentos,
Se tudo for uma ironia, eu ainda acredito que não intendo, que nada é o que parece porque eu só me vejo perdendo,
Mas somente o tempo mostra que eu não lamento, sinceramente agradeço por todos momentos,
Desejo que um dia possa encontra uma forma de jogar as cinza fora porque nem sempre o passado ira te ajudar, as lembranças não água, mas podem sufocar.

Inserida por MibiBernardo

Noite
Durante a noite mil coisas passam em minha cabeça, algumas talvez eu nunca faça, outras eu fiz, outras me arrependo de não ter feito, algumas morro de vontade de fazer, mas me falta coragem, algumas simplesmente deixei pra lá. Imaginar que alguma coisa que eu tivesse feito de forma diferente poderia ter mudado totalmente o que sou hoje, me mostra como a vida é uma trama de escolhas e fatos aleatórios que podem mudar totalmente o produto final, me deixa de certa forma encantado...

Inserida por professormariocelio

Rende homenagem e consagração àquilo que vos remete para dentro de vós. Quando o que está fora sobrepõe ao ser humano é deflagrada uma epifania social que a história demonstra ser a grande destruidora das sociedades.

Inserida por ZaidaMachado

Podemos ser frutos do nada, mas do nada podemos gerar frutos.

Inserida por guilhermeangra