Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36591 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Amei-te como ninguém te amou. Te amo minha vida e sei que o amor é imprescindível. Imprescindível como você na minha vida. Imprescindível para tudo que eu faço. Sem você, meu mundo estaria sem graça, a motivação para viver era mínima. Você está ao meu lado nos momentos bons e ruins e isso faz de mim mais forte. É por isso que te amo e nunca deixei de te amar. Quero estar contigo até o fim, seja discutindo ou seja amando. O que importa é estar ao seu lado, realizando meu sonho. Amo-te e sempre te amarei.

Inserida por evairliso

Se razões existem para vida, eu não sei!
O que sei é que não há razão nenhum;
Não faz sentido algum, viver em busca de algo;
Que ninguém sabe explicar;
Mas que todos buscam;
Felicidade, a paz, o amor, onde, como;
O fim, para o fim, esse é o sentido;
A Busca de tudo e a procura do nada;
O término talvez possa explicar tudo...

Inserida por jr75vendemiatti

Não foi erro meu, mas sei que a vida tem algo melhor pra mim, pra você, pra gente...

Inserida por JacqueLobo

Eu quero viver o momento de hoje
Pois nao sei quanto tempo terei voce em minha vida
Entao a unica coisa que eu vou fazer é te dar amor.
Nao quero esperar pra te perder pra perceber que voce foi alguem especial na minha vida.
E quando voce passar, vou estar realizada, por que sei que lhe dei o meu melhor
Nao pretendo viver com o medo do amanha
Vamos viver o hoje e pronto!!!!

Inserida por lailatrizcris

A vida ainda é melhor que a vida assim mesmo. Eu que sei como foi difícil.

Inserida por teste1231238

Não sei se já te falaram que a Vida é uma rosa .
Mas que a Rosa também tem seus espinhos eu
mesmo fiquei sabendo!.

Inserida por ClaraGuassi

Fiz alguma diferença na sua vida? Então diga-o enquanto estou vivo! Depois que me for não sei se terei meios para lhe dizer “obrigado”.

Inserida por bodstein

Anjo..

Não sei tirar vc da minha vida,

Não sei apagar seus carinhos da minha memória,

Nem tampouco esquecer o som da sua voz..

Sua ausência ainda dói demais..

Mas quem foi que disse é fácil conviver com a solidão..

Inserida por katiacristinaamaro

Sei que fui um clichê, mas não represento mais papéis em branco na sua vida. Sua paixão é fantasma. Só vejo sensações, emoções e sentimentos invisíveis. Só vejo o vago... Você é ótima de improvisação hein! Sabe levar a relação num falsete. Não caio mais nesse seu jogo que deixa todo mundo escapar. Como é penosa sua forma de não se entregar.
Me doar? Para sua forma contida de não amar? Vai aprender a amar! Vai! E ela não foi. Pois não sabe o que isso.

Inserida por aislanfonseca31

Eu sei que eu fui um "clichê", mas não represento mais papéis em branco na sua vida.

Inserida por aislanfonseca31

Sei lá, seria estranho passar minha vida sem uma vida,e minha vida é você...

Inserida por anonimo54

Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.

Inserida por Carla25oliviery

Minha vida é capoeira e já faz algum tempo...Ainda não aprendi...
Mas sei que a rasteira é consequência do jogo
E após a queda o jogo continua, algumas vezes caímos meio sem jeito
A queda ensina a não cair da mesma forma
Você acha que eu aprendi capoeira?
Não meu camarada!
Aprendi a viver...

Inserida por MestreGilson

Como seria minha vida sem ti...

Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....

Inserida por GuilherminaLeal

Tenho uma vida e não sei o que fazer com ela, por isso cometo falhas o tempo todo, gostaria de não falhar e fazer tudo certo, mas não está em mim este poder!

Inserida por 1l2z3ng4

A vida é bela!!!:)...
#‎EuNãoSeiAondeEuMePerdiMasEuSeiQueJesusMeResgatou‬ ‪#‎MefezDenovoNova‬
‪#‎AvidaSem‬"‪#‎Amor‬"‪#‎ÉUmCaus‬

Inserida por cesarpinheiro

E eu me eprgunto: Nessa exaustão que é a vida, nessa exaustão de desesperadamente buscar não sei o que
nesse tormento de por as lagrimas pra fora na hora mais tardia do dia

Nesse tormento de tentar entender a vida e as musas
de ser alguém que sempre sonhei..
eu quero ver se entre esse cruél espaço desses abismos ,
alguma mulher vai me compreender e eu poderei olhar em seus olhos com o meu olhar já judiado e dizer: finalmente

Inserida por Juanoliveira

Não sei dizer se a vida me cansa ou se eu é que me sinto fadigada às vezes da existência. Nos repetimos sempre. Ou quase. E nos lamentamos desse dia-a-dia onde nos levantamos, trabalhamos, regressamos e descansamos para no dia seguinte recomeçarmos.
Mas é essa a vida e muitos não aceitariam mudança nenhuma se a oportunidade lhes fosse oferta. Ter que recomeçar alguma coisa abala muita gente, pois mesmo a vida corriqueira e imutável causa segurança. Conhece-se os caminhos, os atalhos, os desvios, as curvas a serem evitadas.
A consciência de ter que recomeçar é que nos faz sofrer, duvidar, temer. Medimos nossa capacidade e com bastante freqüência... nossa incapacidade! Se não medirmos nada, avançaremos como as crianças avançam nos primeiros passos, titubeantes, mas orgulhosos.
A mente humana é um poderoso instrumento. Ela condiciona, impõe, impede, impele, comanda... mas nem sempre no bom sentido. Ela sente, ressente, guarda as impressões e as marcas que a vida vai fazendo ao longo dos anos. E se pensamos em recomeçar alguma coisa, ela acende a luz vermelha em sinal de atenção. Assim é que muitos paralisam-se e não fazem nada. Acomodam-se.
Porém, a vida nos impõe recomeços a cada instante e os seguimos com
naturalidade, fazemos nossa parte. Somos condicionados e nem nos questionamos.
Me pergunto então por que não nos condicionamos a viver coisas novas, experimentar nem que seja por uma vez ousar. Se é nossa mente que nos comanda e que somos donos de nós, por que não pegarmos as rédeas, o comando?
A vida desabrocha por todos os cantos e precisamos vivê-la. Mas bem vivê-la. Fomos criados para sermos felizes, não para passarmos os dias perdidos em lamentos sem tomar atitudes.
Avança!
Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz. E recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas, pois perdedor na vida não é quem tentou e não conseguiu, mas sim aquele que abandonou a coragem e perdeu a fé.
O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamanete um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo. Eu quero o diferente. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.
Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro e Teu cabelo crespo enrola como meus pensamentos quando me pego te olhando desfaçadamente , ondulado como minhas vontades oscilando entre querer te querer e temer ter você, escrevo a anos vestida na pele de pessoas vivendo situações que estão vivas somente na inquietude da minha cabeça, è idiotice com o eu aceito bem a burrice que todo seu trejeito causa nas minhas certezas. E è gostoso me sentir desajeitada mesmo sabendo que sempre me senti muito bem vivendo a pessoa cheia de certezas que eu inventei ser.
Você me pediu para só viver, mas eu sempre gostei muito das.minhas projeções mentais mesmo que elas venham seguidas de frustrações. Faz tão pouco tempo tudo e viver apenas como você me pediu tem.me deixado tão leve que as vezes parece fácil continuar, eu não tenho nada de diferente além do azedo verde que anda minha vida, ainda assim queria muito que as suas lembranças fossem além do gosto de cigarro do meu beijo. Talvez eu esteja projetando novamente. E por hoje è sò, sò eu e meu desejo de estar sò com você lutando contra o desejo de sò assistir Batman.

Inserida por Michellewundervald

E o que aconteceu de ontem pra hoje, que não aconteça amanhã, sei que na vida as coisas vêm e vão, mas existem pessoas que não saem do nosso coração.

Inserida por Hakilles

Uma frase pode mudar uma vida..
."Sei quem vc é e te amo mesmo assim"!
Essa foi a chave que me libertou da prisão que eu mesmo criei,
hj digo adeus aos anos de solidão,
Cansei do anonimato,quero que saibam que existo,
Cansei de ser sombra,quero ser o que tapa o sol,
Mas isso faço por mim
.A quem quizer ouvir quero dizer qual minha musica favorita,
Qual poema me comove,
Qual filme me fez chorar,
Sei que caminho pra reta final,todos caminhamos,ainda não vejo a linha de chegada,mas sei que ela existe e que cada dia que passa,um passo que dou.
Sei que muitos vão se desagradar,a esses deixo partir e dou minha benção e agradeço o tempo que comigo passaram,
Mas preciso caminhar,ser quem eu sou,sem subterfugios,sem mentiras nem meio termos.
Sei que uma força maior esta em mim e me diz...Eu te amo e estou contigo.
Meu Deus que por muitas vezes enxugou minhas lagrimas,esse Deus que me coloca de pé todas as vezes que caio.
Não sei que nome posso dar a isso,desabafo,comunicado...sei lá,não importa.
Oque importa é que estou vivo e quero sentir o gosto de ser eu mesmo,o resto a Deus pertence!!

Inserida por Ismail-SP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp