Refletindo sobre a Vida
Quem me dera estar sozinho, pensar na vida pensar em certas coisas e pessoas. Mais vale hoje fugir e dizer chega por aquilo que se passou ou pode acontecer do que depois me arrepender de certas coisas que poderei fazer sem razão. Sei que tenho montes de amigos , mas me sinto sozinho.
Posso ser só eu e mais ninguém mas já pouco me importo com o passado porque o que passou passou, e o passado nunca poderá ser mudado. Mais vale pensar no futuro pois esse sim pode ser mudado por mim. Prefiro pensar em coisas estúpidas do que pensar nas pessoas que nunca chegaram a confiar em mim ou naquelas pessoas que dei valor é eles não souberam retribuir. O meu passado esta escrito mas o meu futuro ainda é inserto, por isso tenho e de lutar pelo que quero e não me distrair com tristezas ou magoas.
Pois bem, este sou eu este é o meu mundo.
Não acredito em conscidências mas em providências porque a vida só são propósitos e mais propósitos.
Se queres julgar minha vida ou até mesmo os meus passos, darei um conselho a vc trilhar os meus caminhos só assim entenderás as minha atitudes.
O pensamento é escravo da vida e a vida escravo do tempo;pense! E não limite-se,a viver o que pensou.porque a vida passa e o tempo fica.
A vitória ou a derrota sempre começa na mente. Pensamentos de fracassos, geram uma vida de fracasso. Devemos aprender a confiar nas promessas de Deus.
Uma vida emocionalmente saudável depende primeiramente dos nossos pensamentos... Pensamentos em linha com a Palavra de Deus geram paz e alegria no coração.
Quando pensar em reclamar, veja o que se pode mudar.
Reclamar não adianta nada, só faz a vida piorar.
Pensamento do dia
Já não temo mais a morte, ela é só uma consequência da vida, não me importo mais quando ou como ela vai chegar e sim como vou viver o resto de minha vida, horas minutos e segundos.
Bom Dia
E se?
Hoje não penso mais no “se” em minha vida, se vivo no presente não tenho que me preocupar com minhas expectativas futuras, portanto não devo ficar me cobrando e se acontecer isso ou aquilo? Não vivo de profecias vazias e não mais me preocupo com o que ainda me espera, para que carregar um fardo maior se Deus me dá o peso certo que consigo suportar durante um dia?
Pensamento do dia
A mesma atenção que dá em sua vida a um gatinho deve dar a um leão, ambos são pedra de tropeço, lembre-se o que te derruba não é o tamanho da pedra, mais sim como pisa nela.
Não desperdices energia boa com gente, situações, pensamentos ou coisas ruins. A vida tem tanta coisa boa a se fazer !
Elevação sempre !! Pra mim...e pra você !
Pensamento do dia 01/05/2016(Domingo)
Para que tentar causar impacto e ventanias na vida de outra pessoa, se você mesmo não consegue manter seus frutos e suas folhas em sua árvore com o soprar de uma leve brisa.
Viva a vida sendo você mesmo, acreditando em seus sonhos e objetivos. Ora, mas meus sonhos não foram construídos culturalmente?
No entardecer de nossas vidas seremos julgados pelo amor. A vida é uma sucessão de dias, minutos, horas, segundos dos quais denomino paginas em branco, onde vamos escrevendo nossa história.
Sim, eu estava seguindo minha vida como me pediu naquela nossa despedida. Conheci novas pessoas, fiz novas amizades! Mas isso não significava que eu tivesse tirado você totalmente de dentro de mim, só não doía mais como antes. Tinha músicas que eu não conseguia mais ouvir, comecei a detestá-las! Mesmo sabendo que eram as nossas preferidas. Mesmo sabendo, que um dia as ouviríamos juntos. Mas tudo me lembra você. Tudo traz você de volta. Tirar você de mim, é como tentar apagar uma tatuagem, sempre vai ter um resquício de você marcado..., mas no meu coração, porque ele é teu. O meu amor é teu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu te quero muito
- Não me julgue pelo que vê
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo