Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36785 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Busco na vida esperança para viver ....
Busco na dor alegria para sorrir....
Busco na fé a cura para não morrer....
Busco na criança o sorriso da alma....
Busco na alma a certeza do amor....
Busco á DEUS para que todas as pessoas amem sempre sem dor,sem medo....

Inserida por rosaluz

Nada na vida sai de graça, espero que saiba disto.

Inserida por luanakarla

Vem com tuas feras que eu te mostro vida bela.
Vem com teus desejos que eu te mostro o que te espera.

Inserida por camilasenna

A esperança é a última aobrevivente no barco da vida.
Aquela que primeiro embarca no velerio da saudade.
A esperança é o maior desafio que enfrentamos,
nunca sabemos o quanto temos que tê-la.
A esperança nos sufoca e nos liberta.
Dificil é segurar a esperança que nos tráz a lembrança
da saudade.

Inserida por DavidsonMenezes

"No jardim do amor colhe-se bom relacionamento, alegria, esperança e vida."

Inserida por senhordamasceno

Das várias faces da vida tive o prazer de conhecer em sua maior parte o seu lado bom, lado esse que me permitiu ter os melhores momentos possiveis, tive meus momentos ruins, tive minhas perdas assim como tive minhas vitorias, e por mais complicada que a vida seja ela é o bem mais precioso que possuimos.

Inserida por mendezarruda

Vida orgânica, esperanças eternas.

Inserida por matheuszucco

As vezes eu paro e penso:para que viver,se essa vida em que estou não é eterna?E ta ai a resposta"Não é eterna".

Inserida por infomaju

Quando paro pra pensar, olhos as pessoas á minha volta e percebo o quanto temos menos da vida, sem ao menos temos vivido. O quanto precisamos de amor, mesmo nunca termos amado. O medo é uma vontade não realizada. E o amor, é um sentimento insaciável. Uma espécie de necessidade que todos nós temos. O medo nasce com a gente, e o amor também. Mas a diferença é que temos que aprender que o medo nem sempre é algo normal. E a perceber a importância do amor e nunca deixá-lo, literalmente. O medo nos faz fracos, e ao mesmo tempo corajosos. Acredito que sentir medo é ter coragem. Enfrentamos o medo e com o tic tac do relógio, o perdemos. E isso é viver. Já amar é flutuar em um céu infinito, e não saber onde se vau chegar. O amor se revela em nosso olhar, isso já faz parte do nosso ser, da nossa vida. É assim, se perca, tendo medo de não se encontrar. E se encontre sem medo de se amar.

Inserida por leticianogara

"A vida é fácil pra quem luta cada dia,
E tenta mesmo na dor, viver na alegria,
E não espera a ajuda que queria,
E sim os sonhos que merecia."

Inserida por MATEUSLIRIO

Viver pensando que e a vida e impossivel não e viver mais sim ter medo

Inserida por CesarBr

A vida foi bela um dia
enquanto sonhei contigo
e quando pensei comigo
que tu eras todo meu.

Fui acordando, aos pouquinhos,
e fui vendo direitinho
que isso nunca aconteceu.

De você, ficou só sombra
dentro do meu coração.
Nem sequer te vi partir
nem pude me despedir
e fiquei na solidão.

Hoje, restam-me os cacos,
as sobras do que passou
tento juntar os pedaços,
colando com minhas lágrimas
do amor que em mim ficou.

Inserida por acucena

Não limito minha vida em grandes palavras, apenas expando- as em pensamentos.

Inserida por FreakMental

Você me conheceu em uma época estranha da minha vida e desde ali já se fez diferente pra mim. Me faz rir com suas constantes inconstâncias ou me causa uma pequena preocupação de qual será seu próximo sentimento repentino. E antevendo sua volátil decisão endovenosa com palavras meio-nostálgicas - fazendo-me perceber sua carência de carinho - só penso e peço indiretamente ou não, então, que faça de mim o seu lugar.
Por favor, me flerte. Sinto incomensuráveis faltas tuas quando ausente, falta dos teus momentos duradouros - e que me carcomidam interiormente - de ciúmes - que me tiram a paz - e me fazem lembrar de o quanto és boba ás vezes. Mas é um ciúme que eu adoro saber que tens por mim, porque deduzo logo que venhas de um sentimento de posse, senão então um sentimento de preocupação e cuidado.
Sinto falta das tuas cantadas e daquela carinha de esperta, falta dos teus flertes ás vezes tampoucos notados por mim, mas que fazem diferença no nosso diálogo.
Sinto tua falta porque por vezes sou frio e com esse frio, fico mais gélido ainda e sei, que só você pode me trazer ao estado normal, ou até, mais além.

Inserida por jukaleopoldo

Ás vezes penso como seria minha vida, se as pessoas não morressem, não se separassem, não brigassem... Seria tudo mais fácil, eu não teria com o que me preocupar, pois estaria as pessoas mais perfeitas ao meu redor, me dando equilibrio. Ás vezes penso que tudo que amamos sempre está por perto e sinto que sim, mesmo que estejam longes, você pode senti-lá, mas infelizmente não toca-lá. Só me restam recordações dos momentos que vivemos, dos medos que superamos, das coisas que aprendi enquanto você estava aqui. Durmo e acordo com a sensação de você estar aqui.

Inserida por graziellearaujo

A vida não foi feita para ficarmos filosofando sempre, permita-se não pensar às vezes.

Inserida por thiagofelinto

Pensa na primeira pagina de um livro.
Pensa no primeiro dia de uma vida.
Pensa no primeiro passo de um longo caminho.
Pensa no principio..
Pensa em um nome.
Lembra do inicio.

"A maior de todas as arvores que parece até alcançar o céu, um dia foi só uma semente que cabia na sua mão.
O maior de todos os prédios, um dia foi apenas um projeto riscado e sonhado em uma folha de papel."

Agora pensa no inicio....

Inserida por Claudiavasco

• Então você está ali, parado a esperar, e aposta todas as suas fixas na vida que vai te levar para algum lugar. Você espera que alguém caminhe por você e lhe assegure que a estrada é confiável, objetiva. Você não sabe lidar com imprevistos, com desvios de rotina. Só vai até onde seus olhos enxergarem e sua razão achar confiável. Então o tempo passa e você ainda está esperando uma resposta do "destino". A única coisa que você não pensou foi que a vida só te ensina a caminhar, quando você já iniciou a jornada pelos caminhos incertos que percorremos. Tudo está bem em frente, mas para saber se vai dar certo é preciso dar início na partida. Na partida que se chama VIDA. Na partida que nos ensina a VIVER. Na partida que quando iniciada, não tem mais volta.

Inserida por rafaelacortinaa

Ela...


Conhece cada cantinho meu, cada letra do meu corpo, cada som da minha vida, cada rabisco do meu Céu.

Inserida por Rae

Existem dois modos de viver a vida: ser feliz e aceita-la mesmo sabendo seu triste fim, ou, ser infeliz e nega-la pelo resto de sua eternidade morta

Inserida por tattyscavone