Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36896 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

Não temais pois DEUS já venceu o mundo cabe a você acreditar,a vida na Terra é uma mera passagem para a eternidade não se junte ao mundo.

Inserida por elias_santos_silva

Pois bem , hoje estava voltando pra minha casa e pensando sobre minha vida e me perguntei pq sempre chega ao final do dia sou tão fraca, afinal nunca fui forte hoje apenas notei o quão frágil eu sou e pq eu tento demonstrar essas força que eu não tenho ? Para mostrar as pessoas que sou uma pessoa feliz mas no fundo no fundo não sou oque realmente demonstro , pq talvez se demontrarmos nossa fraqueza " é querer chamar atenção" como podemos ser rodeada de pessoas tão fúteis tão tóxicas que ao invés de nós colocarmos para cima nos derruba cada vez mais claro não são todos mas a maioria , e hoje eu percebi que as vezes precisamos ficar realmente só com as pessoas que realmente nos ama de vdd ,não adianta forçar a barra que no final do dia você vai ver o quanto aquilo te fez mal.

Inserida por NicollyAlmeida

Não espere a morte
Para dizer um eu te amo,
Não espere uma tragédia para dizer a vida é curta
Não espere tanta dor para saber o que é vida,
Aproveite os segundos minutos e horas.
De nada vale orgulho
A vida é instantes tudo vai embora,
Então aproveite não espere a mídia lhe dizer isso não aprenda com a dor dos outros saiba abraçar sorrir e amar
Sem precisar perde
Para poder ganhar.

Inserida por eltonfurtado

..."Há momentos na vida em que as pessoas esperam pela chuva. Já em outros momentos, elas aprendem a fazer chover e como última opção, elas são a própria chuva." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Deixar de acreditar em alguém que cometeu vários erros na vida, é o mesmo que pedir para não acreditar em mim. Se eu não tolero erros, eu também não me tolero.

Inserida por evandro_zan

Mas não posso esperar toda a vida por um sentimento não correspondido, pois meu silêncio não cala meus gritos

Inserida por Carolynn

Se não tenho importância pra sua vida, por que eu deveria te considerar importante pra minha?

Inserida por Luchaninha

Para ser sincero não ando esperando mais nada da vida. O que vier, é lucro! Agora só estou curtindo o rolê e admirando as paisagens.

Inserida por maurilio_martins

Não desista do seu sonho! enquanto há vida e força, há esperança! A oportunidade é para todos, a única diferença é que alguns se dão o direito de viver as oportunidades, buscando, lutando e não deixando o desanimo tomar conta do seu eu interior. A perseverança é a chave da conquista. Persevere, acredite!

Minha vida alcançou outras esferas quando te encontrei e passei a conhecer o maravilhoso mundo dos viventes.

Inserida por CleytonBarreto

Aceitei que a vida é um reflexo contínuo das diversas atitudes, quais são repetitivas e nisso tudo é que ficamos no meio de pessoas acostumadas há fases do teimoso e tedioso aprendizado de não querer ser gente.

Inserida por erika_gasbarro

Quando pensamos ter alcançado o patamar de cima, o passo à frente, vem a vida e nos mostra que a próxima fase já está por vir, que não dá para parar de subir, que a escada é longa e que não temos ideia do nível em que estamos. Só sabemos que temos que ser fortes, resistentes, resilientes e prosseguir.

Inserida por PaulaFarsoun

A vida pode ser comparada há um plantio de uma lavoura que você planta mas tem q esperar o tempo certo para poder colher.

Inserida por Cacio01

Aquele que usa cores de maldade para pintar o quadro de sua vida, dificilmente conhecerá a sublime arte da felicidade.

Inserida por mary_dark

Poderíamos ser muito gratos pela vida, caso não tivessem colocado na nossa mente a falsa ideia de que há algo mais a ser desfrutado depois deste viver.

Inserida por eneiastb

ELA
Não fica mais observando da janela
Saiu viver a vida num mundo so dela
Acredita no amor como a mais linda aquarela
Pintada em suas cores preferidas azul, rosa e amarela
Adora assistir filmes, esporte e novela
Gosta de comer pao com nutella
Ainda nao conhece a ilha bela
Sabe que nao há praia melhor q aquela
Ela não é a cinderela
Mas encanta com seu geito singela
Sei tudo sobre ela
Mas nao sei como chamar atenção dela...

Inserida por xepaa_xb

Se seu conhecimento não serve para melhorar a vida de ninguém, nem a sua, então não serve pra nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Aceitar ajuda é um ato de humildade e serenidade. Jamais ande na estrada da vida solitariamente. Até mesmo a lua, com toda a sua grandeza, depende do sol para iluminar nossos caminhos.

Inserida por railan4ever

A vida me ensinou que para o meu próprio bem o melhor é não esperar nada de ninguém, mas tudo de mim mesma.

Inserida por KellySouza2019

o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.

Inserida por mateus_washington