Refletindo sobre a Vida
Se tens um sonho, corra atrás, não espere que algo de bom aconteça em sua vida, pois nada acontecerá se nada fizer! O momento em que passar a acreditar em si mesmo verá que o mundo é melhor, tens motivos para viver, tem realizações, tem não somente de ver as coisas boas, mas assim nunca esquecer das más para que nunca faça ou presencie novamente, o mundo é cheio de surpresas, não deixe que ele lhe traga más, apenas deixe que o tempo se encarregue de trazer-lhe novas alegrias, porém tudo que irá fazer, precisará imensamente de você! Por isso jamais desista, apenas diga NUNCA quando disseres "NUNCA vou desistir" á vida ajuda quem quer, e faz acontecer!
Se a vida fosse um dia, nem se quer pensaria. Deixaria de tantas besteiras, pegaria minha mala e partiria, de repente, sem pensar um segundo, sem saber a onde iria. Se a vida fosse um dia, sairia em busca da alegria, de novos lugares e novas companhias. Nada me pararia, nada me impediria, seria livre e só ao meu coração escutaria. Se a vida fosse um dia, talvez tudo mudaria, deixaria de guardar segredos, de fingir situações, de viver de ilusões e de usar corações. Se a vida fosse um dia, em sério, seria um caos. Deixaria a cabeça para usar o coração. Se a vida fosse um dia eu mudaria minha vida.
É melhor morrer pensando na vida que tem um futuro incerto e passageiro, do que viver pensando na morte que tem um futuro certo e duradouro
Não descarte as pessoas que em algum momento estiveram presentes em sua vida. Se você acredita no acaso é porque você ainda não compreendeu que a vida constrói o tempo todo o seu destino. Nada e ninguém é um acaso.
A vida não se resume em duas visões, permita se conhecer; dedique um tempo para seu ego, não seja leviano com seus fundamentos. Não entre em desespero, Não emende uma relação na outra; saiba o que de fato é um compromisso. Evite o sofrimento, se conheceres quem eis e se respeitar o seu tempo. Encontrarás o equilíbrio que seu coração tanto precisa!
Faço da minha vida um ensaio da perfeição , na minha mente cultivo as ideias mais selvagens e sabias que um homem pode carregar , no meu coração amor e indiferença , porque qualquer um deles sozinho leva o homem a ruína .
A vida ensina, que podemos confiar, somente em nós mesmos, por isso a cada dia busco força, conhecimento e capacidade parar ultrapassar todos os meus limites, e descubro que é na minha fraqueza que sou forte!!! Estou de Volta...com mais disposição para correr atrás dos meus objetivos e desta vez sei que mais nada pode me impedir de ser feliz!!!! Só quem suporta a dor, a humilhação e a adversidade, consegue se levantar em meio as cinzas, e prosseguir em mais uma batalha...objetivo?? Vencer a Guerra!!
As vezes penso em ser poeta,
pra encher sua vida de poesia,
Outras quero ser músico,
pra te encantar com minhas melodias,
Ja tentei até ser palhaço,
so pra fazer dos seus dias uma eterna alegria...
Mas não posso ser tudo quero,
nao posso fazer tudo que penso,
então escolho apenas um talento,
Te amar intensamente e te fazer feliz a todo momento...
Era dificil imaginar minha vida sem você, vinha um aperto no meu coração quando pensava que tinha que ti esquecer.
Mas,agora não,hoje em dia pra mim é muito mais fácil ti esquecer,é muito mais fácil viver sem você!
Porque a cada dia consigo entender que o meu coração parece não querer mais você!!
**METAMORFOSE DA VIDA**
Atribuímos o conceito de natural a tantas coisas...e se pararmos pra pensar natural é a morte...a verdadeira consequência da vida.
O que acontece no intervalo é milagre.
Uma alma bem cuidada é sinal de uma vida bem alimentada, bem vivida. Não espere por ninguém faça acontecer e sempre valer a pena.
A vida é feita de emoções,emoçoes que nos fazem. fazer,falar,pensar coisas que no calor do momento nos tras a melhor das sensaçoes.AGir por impulso!ESSA É A RESPOSTA PARA TODOS OS ERROS Aqui cometido,mas nao foi tempo perdido.SE ARREPENDER PELO QUE FEZ OU FALOU.NAO É ERRADO, ERRADO É TER VONTADE E NAO FALAR POR MEDO DE NAO SER CONPREENDIDO.
A vida quer nos surpreender. Não que fiquemos na incessante espera de que as coisas aconteçam. Espere menos, e viva mais!! Quem sabe assim, você vai descobrindo o quão bela é a vida, e o quão prazeroso é o sabor das surpresas, e que se submeter a alguns riscos vale a pena.
Por milhões de vezes fiz coisas na minha vida, na qual não pensei antes, só que um dia a vida, a mídia, a sociedade cobram algo de você, chamado maturidade, que pelo menos pra mim, significa arcar com as consequências de tudo aquilo que realizamos em nossos dias.
Todos nós temos oportunidades na vida, de conhecer alguém, de experimentar esse alguém em todos os sentidos a dois. Com esse alguém a gente faz planos, a gente sonha aquela vida perfeita, porque realmente é possível a dois. A verdade mesmo, é que a dois não existem limites, nós podemos tudo quando se ama de verdade. Mas infelizmente nem todos querem isso, na verdade até querem, mas não conseguem, a carne é fraca e a paciência é pouca, então brigas e separações a cada dia cresce mais, é triste. Mas olha, enquanto você ter esse alguém só para você, ame de verdade, faça sua parte sem pensar se vai ser reciproco ou não, sabe por que? Amando assim, você descobre que é diferente, que dentro de você existe um sentimento que mesmo depois de anos e anos de namoro, esse sentimento não morre, vai continuar ali, firme e forte para o que der e vier. E se ainda esse alguém não chegou para você, vai guardando esse amor, vai deixar vestígios bons pelo caminho, que pessoas boas chegarão até você.
Domingo
Os olhos se abrem a esperança se renova o mundo diz bom dia!
A vida sorri e ao lado alguém que amo...
O que pode ser melhor?
Domingo dia de viver, de recarregar energias, de esquecer o passado, de novas esperanças, de boas perspectivas! Dia de nova vida!
Domingo, jamais acabe.
Bastante se divulga. Quase nada se conhece. Muito se fala. Na vida assim é, ou as pessoas tornam, um monte de coisas.
O que verdadeiramente faz parte da vida:
Um bom vinho;
Uma boa conversa;
Uma boa música;
Um pensamento duvidoso;
por último...um maravilhoso amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida