Reencontro na Morte

Cerca de 19713 frases e pensamentos: Reencontro na Morte

Luto, sofrimento e dor; lamentando a morte de alguém...
Por não ter dado a devida atenção quando o mesmo estava vivo, por não ter notado, e elogiado.
A todo instante há pessoas morrendo.
Todo dia, cada minuto, cada segundo.
E também o “luto” é companheiro constante na vida das pessoas.
É muito ruim estar de luto e velando alguém.
E a todo momento isso está acontecendo!

Inserida por MaViTri

Aprendendo com os aprendizes da vida que na verdade são os veteranos.

Compreendendo a morte e aceitando o que é inevitável, mas nada impede de prosseguir e se encontrar com a razão.

Explorando as emoções nos parâmetros racionais e convictos do ser, alcançando a liberdade que é a felicidade verdadeira da vida!

Inserida por MaViTri

Sua ausência é sentida como a morte de um ente querido. Que não posso me despedir nem mandar flores...

Inserida por GlauberRabelloCampos

A morte:

Uma fila que ninguém escapa, e é a única fila que não temos pressa para entrar.
Dali você deixa tudo para trás, dinheiro, roupas, jóias, arrogância, amores e família.
Nem seu corpo você leva, daquele ponto em diante, só entra a sua alma, então cuide bem dela!
E não esqueça, por onde passar, deixe a sua alegria, que a melhor lembrança para alguém em ti, se espelhar.
#Pensamento de #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 31/01/2019 às 11:00

Inserida por AndreaDomingues

Vazio


Ao te ver de mim, partir
e ir para um outro canto,
sinto o vazio da morte,
o céu sem nuvens e o
coração perdido.
Busco algo que não mais
existe, fico largado e solto
a própria sorte.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São Jose do Rio Preto -SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.

Inserida por PedroLino123

Se o preço do pecado é a morte, a morte sobre a humanidade é inevitável e se o prêmio da guerra é morrer como homem, morra por algo que te faça viver para sempre.

Inserida por NaelJp

O amor é o antídoto para a morte. Quem ama vive para sempre.

Inserida por EuHoje

máscara de lama
sobre brumadinho.

obra da vale,
esteticista.

face da morte
que ceifa vidas:

mariana
rejuvenescida.

Inserida por DanielBrito41

A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.

Inserida por FredLima

Decerto que se a morte fosse alguma solução ninguém nascia.

Inserida por Larissaloraschi

O que transforma homens excepcionais em heróis é a morte...

Inserida por wikney

passo desfilando
não olho para trás
vivo depressa
porque a morte
quer me alcançar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Durante a vida, idealiza-se a busca de coisas para a felicidade. Diante da morte descobre-se que a felicidade era a própria vida.

Inserida por oseias_gulart

A primeira morte acontece na linguagem, nesse acto de arrancar os sujeitos do presente para os fixar no passado. Transformá-los em acções acabadas. Coisas que começaram e acabaram num tempo extinto. Aquilo que foi e não voltará a ser.

Inserida por pensador

O único mal irreparável é a morte.
Cuide de quem você ama, esteja presente mesmo que seja pouco e desfrute
desse amor.

Inserida por thaynara_ramos_1

O destino não pertence a nós, não faz sentido falarmos da morte se o que nos pertence agora é a vida.

Inserida por WeslleyHenrique

"O tempo disse estou passando , o amor falou estou indo embora e a morte exclamou estou chegando".

Inserida por CastelhanoWolf

O fantasma tanto em se tratando de misticismo ou psicanalise atua da mesma forma morte em posteridade com sua figura a levar a vida sem lhe deixar encontrar com Deus e o fantasma com acusações,discrepâncias levando personalidade,razão,humor,sentimentos e emoções a total destruição.Tomada de consciência de si e trabalho,fé e realização inutilizam essa atuação em rumo terápico aludindo as pessoas sobre as vozes e pertubações como alucinações e delírios.Em se tratando de doenças ou o padecer espiritual.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Não fiquem em casa com a boca escancarada esperando a morte chegar, abra a porta e saia existe um mundo lindo lá fora.

Inserida por JRN3010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp