Redor

Cerca de 2921 frases e pensamentos: Redor

⁠Pare! Olhe ao seu redor! Você sabe quando a sua vida vai acabar? Não sabe! Por isso viva o hoje, aproveite os momentos que tem para ser feliz com a tua família, com quem esta ao seu lado e se importa com você. Não ignore, não deixe pra fazer amanhã. Por que o amanhã poderá não existir e chorar não trará devolta a oportunidade que você perdeu hoje. Pense nisto.

Inserida por mateusralves

⁠Viva a sua vida de tal forma, que as pessoas ao seu redor possam conhecer o Evangelho por suas ações diárias.

Inserida por ricardoalvesdemello

Hoje eu queria apenas chorar e ficar só . Mas tem pessoas ao nosso redor que nos dão razão para sorrir ...⁠

Inserida por raissa_correa

⁠⁠Os falsos amigos gravitam
ao nosso redor para
extraírem benefícios
da nossa boa-fé!

Inserida por frankchuca

⁠Decida brilhar ao invés de brigar, escolhendo caminhos melhores e iluminando tudo ao seu redor.

Inserida por evermondo

⁠Olhe ao seu redor e perceba o vazio persistente que muitos carregam ao longo da vida; um vazio que tentam inutilmente preencher com compras excessivas, viagens sem propósito e ocupações para se manterem ocupados, mas improdutivos. Esse vazio, na verdade, pode ser uma profunda fome de amor.

Inserida por evermondo

⁠Somos o verdadeiro presente, e tudo ao nosso redor são meras embalagens que adornam a magnificência da nossa amizade.

Inserida por evermondo

⁠Aqueles que estão verdadeiramente conscientes da realidade ao seu redor e compreendem plenamente sua condição vão além de apenas estar cientes.

Inserida por evermondo

⁠Você é uma joia rara; reconheça seu brilho e deixe-o iluminar o mundo ao seu redor. Seja menos poluição e mais inspiração. Respire amor.

Inserida por evermondo

⁠Diariamente lanço as sementes da minha fé no solo da vida, para que ao meu redor, sempre brotem as sementes da esperança. Assim, cercada com os aromas fortalecedores de tudo que acredito, encontro forças para continuar a minha jornada, mesmo quando tudo parece impossível ou quando as coisas estão difíceis. Mesmo quando o cansaço tenta tirar minhas forças. Ou até mesmo quando, pela minha fé e pelos meus esforços, com a graça de Deus, colho os frutos dos milagres que preciso.
Peço sempre a Deus sabedoria para meus plantios diários, pois sei que a colheita será na mesma proporção. Acredito na força do bem, Acredito na força da fé e acredito em Deus, acima de tudo. E é a Ele que consagro este dia.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠SAMUEL
Acorde Samuel! abre os olhos e veja tudo ao seu redor. Olhe para as pessoas como elas são, veja-as caminhando e fazendo coisas pelos valores em que acreditam, e tu Samuel, porquê ainda continua a dormir?

Alguns foram famosos por espalhar amor e bondade pelo mundo, derramaram sangue pelo amor e sentaram agora de lado esquerdo no trono e são reis do reino, e tu Samuel, a que lugar pertence?

Observe as diferenças e saiba compreende-las atenciosamente e depois olhe para o horizonte, para ver o nascer do sol, tente descobrir a direção deste mar, para que saibas surfar nestas ondas.

Samuel, viver não significa deixar de olhar para os dois lados desde á direita para a esquerda, antes do comboio passar e existir é uma conquista Samuel.

Muita clareza se rebela e ambas as rotas começam aqui, no presente e apesar destes dois lugares estarem no futuro, nem tudo é inferno.

Preste muita atenção, há quem encontra conforto nas coisas mais simples da vida, como... num abraço matinal, ame as pessoas Samuel, elas carecem do amor faz tempo.

A beleza inerente da vida em constante mudança, convida a humanidade a lutar constantemente pelo inatingível e nem sei a que propósito serviria o paraíso sem tal esforço.

Na ausência de alguma outra existência intencional, o amanhecer não tem valor e sem aspirações, o simples ato de respirar perde o seu significado numa vida desprovida de novas possibilidades.

E na ausência de uma existência significativa, torna o amanhecer desprovido de significado e se as ambições de alguém se revelam infrutíferas, o ato de respirar perde o seu propósito numa vida que carece de novas oportunidades.

Despertar sem outra vida para viver simplesmente, não vale a pena samuel, tentemos não fugir a regra. Não vale a pena acordar se não há mais vida a viver.

Poema de Rosário Bissueque
Samuel
Que a poesia continue a ser um meio de libertação

Inserida por Bissueque

⁠SAMUEL
Acorde Samuel! abre os olhos e veja tudo ao seu redor.

Inserida por Bissueque

⁠Não culpe os ventos ao seu redor, mas sim as raízes que sustentam suas escolhas.

As árvores não caem por causa dos ventos ao seu redor. Elas caem por causa das raízes fracas que as sustentam. Assim como as árvores, não permita que as circunstâncias externas enfraqueçam suas bases internas.

Você tem o poder de escolha e de controle sobre suas reações e pensamentos. É crucial fortalecer suas raízes emocionais e mentais para enfrentar os desafios com firmeza e resiliência.

Lembre-se de que a verdadeira força reside em sua capacidade de se adaptar e crescer mesmo diante das tempestades da vida.

Inserida por diegoferrariterapia

Cuidado para quem expõe a sua dor, porque nem todos ao seu redor tem a intenção de ajuda a cura-la.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Que as pessoas ao meu redor...me inspirem a ser melhor!

Inserida por meiraanalice

⁠Quando o seu redor estiver frio e escuro
Sinta o brilho que só existe em você
E na forma como você sempre ilumina minha vida
Sim, você é encantador
Com teu sorriso quente e alinhado
Foi assim, como ver o monte Everest
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
Por ti
Eu inventaria turbilhões de maneiras de te querer e não te perder jamais,
Se a minha vida escura coloriu-se de ternura e afagos, foi por ti
Sem você sofro a tortura de um carinho que me dura
Que a tanto tempo perdura
De tanto escrever ao amor e à vida
Eu fiquei sem amor, uma noite que parecia infinita
Uma amizade de verdade não se encontra por aí todo dia
Por isso que eu sempre estou aqui
Estou brilhando como um farol na escuridão
Quando tu me dissestes que me ama
Eu lhe direi que gosto de pessoas que são verdadeiras
Ser boêmio, poeta e eu serei a voz de um cantor e melodia de um piano
Essa é a nossa canção e vou cantá-la seja onde for todo ano
Os detalhes desta obra reluz o brilhantismo maestría que existe dentro de ti
Depois de ter você, poetas e aquarelas, para que servem?
Me encantei com o teu jeito
Stopei o tempo para lembrar da fascinação, fonte de mel e de esplendor que urge daí
Tu és poema e eu sou a aquarela
Tu és a rima e eu sou a prosa
Tu és divino e eu sou a comédia
Eu vivo em paz vez que meu amor não é fácil de encontrar
Ou me queres ou me deixas
Nós éramos estranhos na noite até o momento em que dissemos nosso primeiro "oi"
Estar falando ao teu ouvido
Palavras de amor como eu te falei
Nada fostes em vão
Daquela moldura sou eu quem lhe sorri
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez
Você é uma amizade sincera
Das recordações que eu trago na vida e no peito
Você é a minha saudade preferida que eu gosto de ter
Da profundidade do meu coração
Lá dentro, perdura a felicidade do amor, florindo em canção
Pois, enfim, só quem verdadeiramente ama clama o apelo da eternidade.

Inserida por matheushruiz

A vida sem você é como se as estrelas não brilhassem mais, e as pessoas ao meu redor não me transmitissem paz.

Inserida por feermunizs

⁠Passamos a vida tentando controlar tudo ao nosso redor. Planejamos, calculamos, evitamos riscos. Mas a verdade é que o inesperado sempre chega sem avisar. Quem aprende a fluir com a vida sofre menos, pois entende que o controle é apenas uma ilusão confortável.

Inserida por darcicley

⁠A solidão não se mede pela quantidade de vozes ao redor, mas pela profundidade dos silêncios compartilhados.

Inserida por darcicley

⁠A pior prisão não prende o corpo, prende a mente. E quem nunca percebeu os muros ao redor, jamais tentará escapar.

Inserida por darcicley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp