Redor
Amo incondicional e intensamente todos ao meu redor. Mas como medir o amor por um filho? Pedaço do meu ser,carregador da minha herança, onde minha eternidade começa a ser desenhada. Paixão não há igual. Por mais que eu ame as mulheres de minha vida.(seres eternos em meu coração) Meu quinhão só é e será carregado por ele (s) , por mais que eu procure minha alma gemea, meu ser em comum , sempre será(ão) os da minha prole.
A lua bate na árvore, com algumas nuvens em seu redor entre o brilho das estrelas, deixando a noite perfeita!
Vivendo conforme a rotação global ,tens seus dias e noite ao redor da luz do sol onde é seu ponto de luminosidade. busco a luz do bem onde é meu ponto de equilibro.
Vida...
Gosto de parar em algum lugar e observar o meu redor. Há música, uma sinfonia de sons que se misturam e ecoam em meio ao caos.
Há pessoas de mau humor, mas há também, muita gente com um sorriso contemplativo, com um bom dia sem palavras, um olhar carregado de amor, um abraço sem toque e há muitos corações, recheados de gratidão.
Dessa forma, aprendi que quando atravessar a rua, será sem pressa, todas as corridas serão inúteis se eu não conseguir enxergar a vida que vibra do meu lado.
by/erotildes vittoria
É que às vezes, a impressão é de que todo mundo ao meu redor é mais alegre. E eu to sempre com esse meio sorriso, meio perdido, meio sem graça. Fazendo nada, sonhando nada, conquistando nada. Inerte. A impressão que dá, é que todo dia tem uma festa no quintal de alguém. E que eu não tenho nem festa, nem quintal. Mas vai ver é só impressão.
Hoje eu percebo, que, não sou responsável só pelo que acontece na minha vida, mas ao meu redor também.
O erro da minha comunidade é o meu erro. O erro da minha esposa é o meu erro. Os erros dos meus amigos são os meus erros. Porque quem é omisso(Não avisa dos riscos da queda) ou é negligente(Não da assistência a quem está caído), erra tanto quanto.
Retiro emocional...
Algumas vezes, precisamos diminuir o ritmo, prestar mais atenção ao nosso redor, ouvir nosso coração, organizar as ideias, tomar novo fôlego, criar novas metas, sonhar novos sonhos...
E vou seguindo, em ritmo de reflexão, todos os sentidos em alerta, buscando a minha verdadeira plenititude...
Peito, coração e braços abertos...
Hoje e sempre...
Mergulhando em mim
Poderia fazer companhia !
Seria noite mais linda,
Ver as estrelas ao nosso redor no seu brilhar,
Nosso corpo , mente, se entregar.
Fato é que não tem como modo,
Pois em nós ha um dilema,
Os dois no se ver, esquenta,
Corpos de ambos pega fogo.
Senti neste instante, sua radiação,
Chegou em pequeno lar , ondas, variação,
Num só linha sem interrupção,
Reta, como se fosse junto nesta direção.
com os nossos amigos em redor
o mundo será melhor
todos juntos
a rir e a brincar
uma historia vou contar
Eu a olhei e foi como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido.. Queria continuar ali por toda eternidade.
Eu vim para fazer aquilo que Jah destinou para nós,;
Livrar todos ao meu redor da Babilônia, e para ele, ser o porta-voz.''
O amor pode mudar tudo ao nosso redor, pois quando ele chega traz poesia, sorrisos, raios de luz e felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp