Receber
O PERIGO de se receber muitos elogios é acreditar que você seja o que dizem e passar a se comportar feito um tolo.
O PERIGO de se tornar um tolo e ter muitas pessoas te aplaudindo é você acreditar que seja melhor que os outros e então passar a tratar as pessoas com indiferença e arrogância.
O PERIGO de passar a tratar as pessoas com indiferença e arrogância é que você pode acabar fazendo isso inclusive com gente que te ajudou e que tem carinho e respeito real por ti.
E O PERIGO de se comportar dessa maneira é que o mundo gira e de repente você que estava lá no alto com seu EGO INFLADO e cercado de falsos amigos, tombe e ao precisar de uma mão para te ajudar, perceba que ficou sozinho.
Então... o melhor é ter a cabeça no lugar e saber quem és de verdade. Pois nenhum império é eterno.
Elogios não me compram e críticas não me abatem.
O que é de verdade e se mantém de verdade não sucumbe as ilusões do poder.
Somos todos passíveis de erros, mas só os JUSTOS reconhecem o verdadeiro valor de cada um daqueles que esteve ou está ao seu lado.
CUIDADO para não pirar e acabar acreditando ser quem nunca foi.
Isso é o que uso para mim.
Percebi que os amigos são para compartilhar alegrias dar e receber consolo e conselhos. Também são para fazer e ter companhia. Eles não são para compreender as nossas crises e nem nossos problemas.
Ninguém é feliz por 365 dias.Posso esta explodindo de felicidade e receber uma noticia desagradável, e tudo parecer desabar...
Lembre-se que para possuir é preciso estar pronto para receber. Lembre-se que certas realizações dependem de outros e esses também devem estar preparados. É na harmonia que nasce o duradouro
"Tudo eu daria nesta vida, para ser uma filha digna de receber as bençãos de meu PAI! Eu te amo JESUS!! Só Tu mereces, todo meu amor, e todas as minhas lágrimas."
Quem não sabe esperar com paciência, ainda não está pronto para receber. O fruto do desejo passageiro é a pressa, mas o do amor eterno, é a espera.
Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.
Logo, QUEM PEDE AMOR NÃO O TEM PARA DAR A OUTREM e, ao invés, QUEM DÁ AMOR NÃO PRECISA NADA RECEBER EM TROCA POIS JÁ O TEM.
Sempre fui melhor em dar que receber conselhos. Sinceramente, todas as opiniões que ouvi foram aquelas que concordavam com minha vontade. E assim tornei-me essa pessoa, cheia de erros e acertos, mais acertos que erros, diga-se de passagem, mas com muitos erros. Sempre invejei quem diz não se arrepender de nada, não é meu caso. Me arrependo sim (essa palavra soa pesado). Se pudesse voltar atrás faria algumas coisas de modo diferente, se tivesse ouvido meus pais, se tivesse pensado melhor, se, se, se... Mas eu não sou mulher de “se”, eu vivo o momento, sigo minha própria opinião e sou responsável pelo meu passado. “Se” eu tivesse feitos escolhas diferentes talvez fosse hoje uma pessoa melhor, mas seria uma pessoa fruto da experiência alheia, e com orgulho digo que sou fruto da minha própria experiência, e sei que nunca é tarde para evoluir. Essa sou eu, impulsiva, passional, mulher de carne e osso... e sangue(quente).
Receber alguns “nãos” é importante, porque quem tem tudo pronto não quer andar um quilômetro a mais.
E o meu coração dispara só de receber uma sms sua, ou de te ver online. Quando ouço uma música você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça. E mesmo não querendo sentir tudo isso, essa é uma das melhores sensações ! (:
Preciso de alguém que me dê um conselho, só que eu já sei o conselho que quero receber, então na verdade eu só preciso de alguém que me apoie!
A vida nunca satisfaz nossas expectativas; más pior que sonhar e receber menos que o esperado, é não sonhar e não receber nada.
A pessoa invejosa cultiva dentro de si ovos de cobra... nao dá espaço pra receber o melhor de Deus na sua vida!
- Relacionados
- Frases de dar amor e não receber
