Recados de Amor
È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz
Para onde vai o amor não amado?
O "eu te amo" que só tem significado no dicionario.
Para onde vai as incertezas da vida?
A vontade de abraçar alguém, que só sentimos na hora da partida.
Para meu amado
Meu amor nosso amor é tão bom que até uma chuva com tornados ou trovões não quebra nossa ponte de romance.
Não deixe de ser você apenas para ser amado por alguém.
O amor é verdadeiro quando alguém te ama do jeito que você é.
Ser livre é fazer a vontade do amor que precisa ser amado, é saciar o outro para que a justiça e a verdade seja mais forte que as nossas próprias vontades.
Precisamos lutar contra as nossas próprias vontades, para que o desejo do amor que precisa ser amado, torne o nosso coração puro.
Coração insano.
Ama sem ser amado.
Idolatra mesmo sendo humilhado.
Queres sentir o amor próximo,
Sem ao menos conhecer ao amor próprio.
Em um dia iluminado pelo amor eu acordei. Feliz e alegre no dia eu fiquei. Sabendo que era amado me tranquilizei. Mas, diante a tudo isso, eu não vi o terror. Era a rejeição, vinda à vapor. O impacto foi grande e a luz se apagou... Aquele mundo claro e brilhante, hoje em escuridão e trevas se encontrou...
Por amor elevamos o ser amado e acreditem, é só disto que o outro precisa para se reerguer e seguir, de braço forte e da motivação de quem ama.
Ou seja viva ...
Feliz por quem te ama!
E o amor será: amado, sentido, trocado, dado, exercitado para quem compõe sua vida.
Simples troca, sem troco, mas bem por doar e receber o amor.
Robson Gomes
Meu amor, como eu te admiro, como tenho orgulho de chama-lo de meu amado como tenho orgulho de ser sua, como eu agradeço a Deus por sua vida, e por te-lo colocado no meu caminho. Sei que ao longo de nossas vidas, percorremos caminhos diferentes, mas, Deus estava preparando tudo para o nosso encontro, encontro este, que mudou completamente nossas vidas.
Então quero te dizer o quanto sou feliz ao teu lado, e se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, e faria tudo de novo...igualzinho...mesmo com a quantidade imensa de problemas que tivemos, as raivas atraídas que causamos aos recalcados, mas enfim, te amo, ontem, amanhã e sempre, e quero dizer, VALEU A PENA!!!!!
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Amor
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
