Recados de Amor
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
Sabe quando eu te amei? Quando eu descobri que você tinha outro amor,e mesmo assim continuei te amando. Quando o mundo te acusou,eu te defendi,mesmo você não estando certo,só eu fiquei do seu lado.Eu amei você quando eu deixei de falar com você por puro ciumes. Quando eu pedi pra você ouvir uma música que dizia o que eu não tinha coragem de dizer. Eu te amei quando o resto do mundo te apoiava em atitudes erradas,e só eu tinha coragem de te dizer que você não estava certo.Sabe quando eu te amei? Quando eu não tinha forças para sorrir,mas só de te ver eu já me alegrava,mesmo você não sentindo o mesmo,eu sorria porque te amei.Quando eu te ignorei.Eu te amei quando me calei diante do seu ‘OI’. Quando o seu perfume era o meu cheiro favorito.Quando eu desliguei o telefone na sua cara.Sabe quando eu te amei? Quando eu aguentei suas grosserias e não reclamei. Quando só você tinha minha atenção,o resto do mundo não me importava. Sabe quando eu te amei? Quando a unica coisa que me importava era saber se você estava bem. Sabe quando eu te amei? Quando você menos mereceu,quando você estava nervoso e descontando o seu nervoso em mim. Eu suportei porque te amei. Eu te amei quando nenhuma palavra cabia em minha saudade,então eu chorava por você.Sabe quando eu te amei?Quando eu não conseguia nem te odiar.Sabe quando eu te amei? Quando eu tinha vontade de te bater de raiva,mas não tinha coragem. Sabe quando eu te amei? Quando minha vontade era te ligar de madrugada e falar umas verdades. Sabe quando eu te amei? Quando o resto do mundo não se importava com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu apagava suas mensagens do meu celular. Eu te amei todas as vezes que eu via nossas fotos e chorava querendo tudo de novo.Sabe quando eu te amei?Quando o tempo passava e eu sentia você mais longe de mim. Quando eu deixava você fazer brincadeiras comigo ,mesmo eu não gostando . Quando minha preocupação era toda com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu pegava o telefone para te ligar ,mas não tinha coragem de completar a ligação . Sabe quando eu te amei ? Eu sempre te amei. Tudo isso eu suportei, suportei porque sempre te amei.
Você me deixou vazio
Sozinho, me transbordou de um amor
do qual eu amei sozinho
Promessas eu fiz
com fé as fizera
morreram todas
em palavras duras
Vazias palavras tuas
Ah se eu pudesse
Voltar e mudar
Seria melhor talvez
Maior o meu Amor
Vazio que aperta
um solidão que acerca
um medo de nunca mais amar
como amei você
Resta só o porque?
mais amei-te tanto
tanto que só me cabe
a esperança!
Dura e solitária esperança!
Eu amei tuas manhãs, eu amei os teus momentos é nas dificuldades que entendemos o amor que vivemos;
Quem luta com o coração encontra vitórias, encontra paixão e a morte é conseqüência da opção;
Pois quem não luta e espera, vive buscando uma solução estando morto, derrotado e sem razão;
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos...
Eu procuro um amor...Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer...
Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá...
Procuro um amor que seja bom prá mim. Vou procurar, eu vou até o fim...E eu vou tratá-la bem, prá que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos..."
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.
( O azul do céu)
Conheci o amor nas nuvens
deitada contra o chão seco,
amei o céu azul
e na tigela de barro comi feijão e arroz
foi na simplescidade que aprendi a amar
foi os campos que me ensinaram que viver vale apena
Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
Será que Deus me ama?
A resposta está na Bíblia, a Palavra de Deus:
“Amei-te com um amor eterno.”
Jeremias 31:3
Deus ama -te, e Ele te ama com um amor que tu nem sequer conheces, porque não há amor humano comparável ao amor divino. Deus ama-te. E quer perdoar-te. Ele quer ter comunhão contigo.
“Deus é amor”
1 João 4:16
Não faz nenhuma diferença até onde tentaste fugir de Deus. Ele ama-te. O Seu olhar está sobre ti. Ele vê-te. Deus ama-te, e a Bíblia diz que Deus enviou o Seu Filho do Céu a esta terra por ti. Jesus Cristo veio a esta terra para levar os teus pecados na cruz.
“Não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, diz o Senhor, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”
Jeremias 29:11
Deus criou-nos à sua imagem - e tu, como pessoa, és importante para Deus.
“E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.”
Lucas 12:7
http://pazcomdeus.jesus.net/?/1/deus-amou-tanto-mundo.html&gclid=CKGPrciQw7MCFSnJtAod-ncAtw
Um Dia Um amor Brotou bem no canto do meu coração, cultivei, e amei, mas alguém parecia querê fazer experiencias com o tal broto de amor, experimento brincar com ele, experimento testar o potencial dele e logo disse que não encontrava nada de valor a não ser que ele era um belo broto, Aquele broto que era lindo e reluzente que vivia amar a tua fonte tornou se um broto ofuscado pela magoa e pelo simples pensamento de que ele não era capaz de florescer, mesmo assim fraco, e sem luz no seu caminho ele tornou a repeti que desistir nunca e uma boa escolha, Levantou e seguiu seu caminho, até que um dia... fora pisado com um golpe que o fez deprimido e solitário, pois aquilo que brotava no canto do coração soltou se e morreu as mínguas, o coração encharcado de ódio e rancor prometeu nunca mais mais tentar amar. Mais com o passar do tempo os graves ferimento fora cicatrizados e curados por um outro ser que jurou amar e protege desde que o mesmo a amasse, todo o ódio e pecados que havia no coração tornou se extintos, o infinito bem que o ser precioso trouxe até mim me faz querer viver, hoje não existe mais um broto e sim uma bela flor que um dia ser tornará um jardim de amor, pois o presente desse nobre coração e amar solenemente ao amor da vida dele, Solenemente meu coração iará contribuir para esse amor infinito duplicasse cada vez.
Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.
Confesso que me apaixono facil, porém nunca amei. Amor é diferente, amor não acaba, amor não morre, amor não se esquece...e todos esqueci, segui em frente. Sinal que não foram bons o bastante, nem dignos de serem amados!!!!
Te amei tanto, mas tanto, que cheguei a acreditar que não havia sobrado amor, para dar á outro alguém.
V ersos que escrevi
E m tempo que amei
R osas que colhi
D o amor que encontrei
A você ofereci
D o teu lindo sorriso
E u jamais esqueci
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp