Recados de Amor
Sortudo é aquele que tem alguém para amar, cuidar, viver, pois vivemos em um mundo onde poucos amam de verdade.
As pessoas amam seus cachorros e gatos de estimação pela mesma razão que odeiam quem lhe diz a verdade.
Amar os que te amam é fácil. Difícil é amar aqueles que não te amam. Tente amar até mesmo esses. Isso fará bem!Cada um oferece o que se tem....O Amor nunca falha...
Existem pessoas que me amam, como talvez pessoas que me odeiam. Mas o que realmente importa, é que tanto com o amor de algumas ou quem sabe o ódio de outras, ambas me proporcionam crescimento como ser humano. Há pessoas que querem ser bonitas para chamar atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram conhecer, entender, cultivar a alma e os sentimentos bons. Essas vão longe, porque além de belas e inteligentes, realmente se tornam seres humanos. Tem muito ser humano que não sabe ser humano. Afinal, a felicidade real é uma casa que se constrói por dentro, na própria alma.
Pobres são os corações que escolhem a quem querem amar, e verdadeiros aqueles que amam sem limites para sonhar. Lembre-se que o amor e a vida são os bens mais preciosos que nós seres humanos podemos ter.
(As Crônicas de Áscamos)
"Ame os seus inimigos e ore por eles, mas confie somente nas pessoas que o amam de verdade, porque a mentira é homicida desde a fundação do mundo."
Pessoas muito chatas são confusas. Nunca sabemos se nos chateiam porque nos amam ou porque nos odeiam.
"É bem isto mesmo, pessoas existem e outras vivem, as que vivem, mudam, vão, amam, fazem acontecer e não ficam esperando nada de ninguém, nem mesmo o amor, este que venha a hora que vier porque será sempre bem vindo!"
E a vida é assim... Nem todos te entendem ou amam, mas o sorriso jamais pode dar lugar a amarguras de pessoas que te ferem...
Em uma rua deserta vejo pessoas
que amam verdadeiramente o próximo,
perdoam sem resquícios de magoa,
amam sem egoísmo, sem ciúmes doentios,
ficam felizes ao ver o próximo feliz, porque,
se alegrar com a alegria do outro
é o ápice da evolução humana.
As pessoas não tentam por medo de errar, não amam com receio de pecar, não vivem com medo de morrer. Vegetam estando a viver.
"As pessoas estão confundindo ser útil, com amar ,dizem que amam até descobrirem sua inutilidade ".
E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
