Recados de Amor

Cerca de 260726 recados de Amor

"Amar alguém é bom é bonito, mais ser amado verdadeiramente é ser presenteado por algo que muitos desejam ser presenteado."

Inserida por djeikonhonorato

amar é ser amado por dentro por fora...
igualmente,indiferentemente amar...
sem se importar amar definidamente...
sempre o amor que toca que trai...
fundamente se pergunta sois o amor,
dito sobre um corpo sem vida...
ou até calado na escuridão...
sempre muito sonhadores sendo amor...
sensato real motivo nunca apresentado
apenas se ama um corpo nu diante o prazer,
tratado com simples de poligamia, destratante
o seja abandonado com flores apenas o amor,
vendo assim uma palavra linda de sentimento...
belo e cruel nas aberrações como pronomes
são feitos de escravo simplesmente...
se canto se respira ainda se atira,
vultos em templos enormes de adoração...
simples eterno maroto amor...
contra diz com tuas facetas e estilos,
extremo raro muitos corações,
brilha no luar de amantes se cala
por muito tempo por um ato de amor,
que infâmia dizer tudo feito por amor,
mesmo quando se beija la está o amor.
entre tantos beijos apenas mais um repente
trágico nas leituras do coração.

Inserida por celsonadilo

Se há algo melhor que AMAR E SER AMADO, o Criador reservou para o próximo capítulo dessa novela humana!

Inserida por maxwellfonseca

Amar sem ser amado é como fazer malabarismo com granadas, por mais que você acredite que consiga , uma hora vai se dar mal.

Inserida por danilotoddy1

Amar e ser amado é um ato de coragem,pois só os fortes são capazes de aguentar o preso de um coração.

Inserida por brus210no

Bom é amar e ser amado, perdoar e ser perdoado, dar e receber, falar e não se calar.
São leis da felicidade.

Inserida por Davi01

Ser amado nos dar alegreia de viver
Amar completamente nos da felicidades
Gosto, gostei e sempre gostarei
Do gosto gostoso de amar você

Inserida por muryllo_monteiro

Eu te perdoo se não puder me amar, por não tê-la amado primeiro.

Inserida por tatyanenicklas

Doi Muito Amar Sem Ser Amado Doi Demais.
a Vida e Boa Mas Sem Você e uma bosta Pura Realidade.

Inserida por GabrielFrasess

Amar todos podem, ser amado não; amar está em nós, ser amado está nos outros; amar deveria ser dever, pois ser amado é pretensão.

Inserida por DuploK

Maior tristeza é amar e não ser amado.

Inserida por mcsantos520

Amar é bom, porém não ser amado da mesma forma, é a coisa mais horrível que existe.

Inserida por Wellysonuprise

Nessa vida não sei o que é pior:

Amar e não ser correspondido ou ser amado e não poder corresponder.

Inserida por DesconhecidoAR

Se quer ser amado, aprenda primeiro a amar.

Inserida por IvenioHermes

Quem pensa que Amar e ser Amado é uma prisão, não sabe do tamanho da Liberdade que está perdendo.

Inserida por LucieneLuba

Não fique admirado ao ser amado por alguém, mas sim por amar a ti mesmo.

Inserida por AlvaroBarbosa

Aprendi a amar para um dia ser amado,ser sempre lembrado e nunca esquecido.

Aprendi a amar a arte e dar valor a cultura para que possamos beber sempre dos seus conhecimentos.

Aprendi a amar o proximo assim como Deus nos ama,para que haja sempre compreenção e espirito de hermandade entre as sociedades.

Aprendi a amar os nossos inimigos para que eles sintam que não temos nada contra eles,a não ser muito amor para dar.

Aprendi a me amar e saber corrugir os meus erros cada vez que nasce um novo dia,e vive-lo da melhor forma.

Por isso aprenda há cada instante que a vida ti da,e fassa dos teus conhecimentos uma arte para ensinar.

Inserida por jonymichel

SER AMADO traz conforto e exalta o ego.
AMAR faz sentir vida e enxergar além dos próprios limites.
SER AMADO, ainda que desejável, não é completo.
AMAR, ainda que solitário, não é vazio.
Há muita gente que se preocupa em ser amado, e nessa espera a frustração é quase certa.
Prefira amar. Haverá lágrimas e noites sem dormir, haverá saudade e inquietação. Mas tudo isso é sinal de que você está vivo, vivo por dentro. Não tenha medo de sofrer, tenha medo de não amar, pois é preferível morrer estando vivo, do que viver estando morto.

Inserida por rochaelianer

Direito De Amar

Todos temos o direito de amar e de ser amado, mas e quando amamos um alguém que nos trata com um ninguém?

Lucas fez tal pergunta ao seu coração enquanto observava o sol que partia, para trazer à noite. Ele tinha um grande amor por Ofélia, ela só olhava para ele como amigo. E por vezes batia no coração de Lucas um desespero desmedido e em todas as vezes que isso acontecia ele se debulhava em lágrimas.

Um dia ele resolveu ir falar com seu pai. Que não morava com ele já a muito tempo. Foi morar com uma amante chamada “morte” no jazigo número 20 do cemitério das lamentações.

Lucas se aproximou:

----- Olá pai espero não perturbar seu sono! - disse Lucas tímido.

Ele olhava para os lados como se esperasse que pai respondesse.

----- Pai estou amando uma garota e ela ama a outro cara, eu sou incapaz de ter raiva de uma pessoa que amo tanto. Hoje fiz a minha escolha vou continuar a ama-la, mas isso não vai me impedir de ter outras mulheres; se ela pode ter outros homens, eu também tenho o direito de ter outra mulher. E quero pai que você saiba que mesmo que meus beijos sejam na boca de outra e que meu pensamento seja escravo de outra. Isso não quer dizer que meu coração é de outra, ela é o meu amor, ela é a única dona do meu coração.

Lucas tudo falou para seu pai e partiu o cemitério seria fechado e ele teria de ir para casa, mas se sentia aliviado por ter falado com alguém sobre a dor que ele sentia. Falando com seu pai morto teve mais conforto e paz do que se tivesse falado com um pai vivo. Ele abriu seu coração e agora sua dor era bem menor... Agora ele poderia seguir em frente.

Inserida por jasonwallace1991

Há algumas grandes façanhas na vida, dentre elas:amar sem ser amado... alguns loucos ainda sobrevivem a essa filosofia.

Inserida por KatianaSantiago