Recados de Amor
"É bem isto mesmo, pessoas existem e outras vivem, as que vivem, mudam, vão, amam, fazem acontecer e não ficam esperando nada de ninguém, nem mesmo o amor, este que venha a hora que vier porque será sempre bem vindo!"
E a vida é assim... Nem todos te entendem ou amam, mas o sorriso jamais pode dar lugar a amarguras de pessoas que te ferem...
Em uma rua deserta vejo pessoas
que amam verdadeiramente o próximo,
perdoam sem resquícios de magoa,
amam sem egoísmo, sem ciúmes doentios,
ficam felizes ao ver o próximo feliz, porque,
se alegrar com a alegria do outro
é o ápice da evolução humana.
As pessoas não tentam por medo de errar, não amam com receio de pecar, não vivem com medo de morrer. Vegetam estando a viver.
E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
O mar e amar, compartilham apenas letras, mas os marinheiros amam com fervor. Pois não são as coisas que amam, mas sim as pessoas vivas. O verdadeiro amor reside nas relações humanas e na apreciação da vida.
Nunca brinque com as pessoas que amam demais.E elas podem odiar com a mesma intensidade.
Tenha cuidado…
"As pessoas estão confundindo ser útil, com amar ,dizem que amam até descobrirem sua inutilidade ".
Se as pessoas parassem de dizer que amam e começassem a demonstrar na prática, talvez o mundo fosse diferente! Falar é ação, mas exige demonstração!
Às vezes, deixamos de amar aqueles que nos amam para satisfazer os caprichos do nosso coração traiçoeiro! A pior coisa que existe é mendigar amor, porque isso nos cega tão profundamente que esquecemos de retribuir o amor tão sincero daqueles que nos amam tanto. Acaba tornando uma obsessão a conquista daquela relação, muitas vezes doentia. Não podemos esperar demais das pessoas, porque elas são falhas demais, humanas demais... O único amor perfeito vêm daquele que é a fonte e a essência de todo amor: Deus! Ele sim, pode nos amar muito mais do que esperamos!!!
"Senhor, ajuda-me a aceitar o imutável. Ajuda-me a compreender o incompreensível A amar-te e a amar os outros com o mesmo afinco que me amas."
Feito por: Danielle Oliveira.
"Aprendi a ser inteira mesmo quando são metades comigo. Aprendi amar, mesmo quando não me amam na mesma intensidade. Aprendi a me doar por inteira, a fazer com vontade, com amor, não ter medo, não desistir, não desanimar, não trocar o que realmente quero pelo que simplesmente quero só naquele momento. Aprendi esperar a hora certa. Momentos difíceis vem, as vezes da vontade de jogar tudo pro ar, aí vem alguém e transmite uma paz e um; eu sei que você consegue ir mais adiante. Isso me da forças. Já conheci pessoas de todos os jeitos, já amei mais, já fui mais amada, hoje estou conhecendo um outro lado meu, e estou amando, embora esse outro lado tem exigido muito de mim. Mas como nunca nada foi fácil, aceitei esse novo desafio. Pois se tem uma tarefa e eu não sei executar, eu vou atras, e a ariana aqui não desiste, só paro quando a tarefa é cumprida. Se não parei ainda, tenha certeza que ainda estou procurando respostas, e ainda não cheguei onde pretendo chegar."
O dia em que as pessoas pararem de desprezar quem as amam, e de amar quem as desprezam, elas vão ser muito mais felizes.
As vezes chove, por quê era pra estar chovendo, As pessoas sem amam por quê talvez eram pra se amar, As roupas combinam as vezes, por quê não deveria combinar toda hora! As coisas acontecem, por quê é pra acontecer. Tudo Tem A Hora Certa, A Pessoa Certa, As Roupas Certas e As coisas Certas.
Talvez nem tudo seja impossivel, mais sempre vai ter algo que a gente não consegue.
