Recados de Amor

Cerca de 259582 recados de Amor

Me jogo num abismo, num precipício de amar. Um buraco tão fundo que não há escada que me faça escalar

Inserida por JaqueLima

Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .

Inserida por vanessacony

Sem dúvida,nós mulheres principalmente,somos condicionadas a amar desse jeito ¨bobo¨,antiquado e incompatível com a realidade,mas é assim desde que o mundo é mundo.Não se trata de conformismo e sim de uma certa impotência diante do sentimento que costuma bagunçar até mesmo os mais inteligentes.

Inserida por vanessacony

Tudo posso na vida tudo posso com a idade só não posso amar com a ferida aberta pela a saudade.

Inserida por cahtavares

Não inisista em saber porque sou triste a onde vou já basta no meu viver Amar que não me amou só me faz Sofre .

Inserida por cahtavares

Se amar é pecado ou não, não importa, o importante é amar!

Inserida por StephanieChristie

Eu queria poder gritar pro mundo inteiro só pra não amar calada, assim o mundo saberia que realmente eu te amo, o mundo me entenderia mais que você que eu AMO. Talvez o mundo poderia me ajudar mais que você que me iludi com palavras e atitudes, que jogou cada momento pra trás, parece que pra você foi tudo em vão e parece não ser como você dizia ser. Cadê aquela pessoa que me dizia que ia ser diferente? que ia cuidar de mim e me fazer feliz?. Eu não vi quase nada mudar além de você me deixar, não estou vendo você cuidando de mim agora quando eu mais preciso, não estou vendo você me fazer feliz porque só vejo lágrimas percorrerem do meu rosto como se meu coração estivesse junto. Porque tem que ser assim?

Inserida por dayprimitz

Amar é uma atitude de coragem, é não ter medo de conhecer o sabor do coração. Só quem ama conhece o sabor do coração.
(Trecho do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

• Por Matar Dois Homens Recebi uma Medalha, Por Amar outro fui Expulso das Forças Armadas.

Inserida por LINARTT

Qualquer maneira de amar é legal.

Inserida por LINARTT

Pra algumas pessoas amar significa ser ainda mais feliz por estar sentindo uma coisa tão bonita. Pra mim amar significa tristeza , sofrimento e arrependimento. Por que afinal não é nada bonito amar quem nunca nem gostou de você.

Inserida por LuanaRodrigues

Conhecer, gostar, amar, amar loucamente, se apaixonar, fazer loucuras, acordar feliz, dormir feliz, cantar, sorrir sem motivo; sofrer, decepcionar, chorar, ficar triste do nada. É, esse é o tão famoso amor.

Inserida por AndersonRosar

As pessoas não morrem quando já não mais vivem, morrem quando esquecem o que signifca amar, não vejo uma vida sem felicidade, vejo apenas uma simples existência.

Inserida por jonaszanarotti

Amar não é trocar beijinhos, mas dividir conquistas e perdas.

Inserida por gabriel100

Estou aqui para vos ensinar a amar...
Amar é sentir no coração não por riquezas... Mas há uma coisa, tens de escolher bem quem amas

Inserida por tomasa136

Você pode não acreditar, mais esta dificil parar de te amar.

Inserida por Grazinardari

Você me ama hoje como tenho certeza que você vai me amar amanha? qual a prova disso?

Inserida por Kakuzoleo

Quem?

Quem vai falar ao coração
Que amar não é só gostar?
Mas que gostar é um lindo gesto
É um começo ou recomeço
Desse gesto eu mereço.
Quem vai dizer ao coração
Que quando a gente ama
As loucuras parecem
Não querer acabar
E que os sonhos
Nunca querem acordar?
Quem vai falar ao coração
Que quando a gente ama
Simplesmente ama
Quando a gente quer
Simplesmente é...
E quando a gente sente
O coração não mente?
Quem vai falar?

Inserida por ClebioCarvalho

É difícil amar como Jesus amou, e perdoar como Ele perdoou. Nossa tarefa começa, ao menos, em diminuir olhares de ódio e os desejos de vingança.

Inserida por davimgaldino

Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.

Inserida por dehdamico