Recados de Amor
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Quanto mais pessoas você amar, mais fraco você será. Você fará coisas por elas que você sabe que não deveria fazer. Você agirá como tolo para fazê-los felizes, para mantê-los a salvo. Não ame ninguém a não ser os seus filhos. Diante disso, uma mãe não tem escolha.
Nova era. Tempo de Ser,amar em felicidade.
Desenvolvimento de habilidades incríveis
Através da meditação somada a fé
Gentileza gera sempre gentileza
Meditação comunhão = Ser divino em evolução, xamanismo 🕯️🌱
Quando amar deixe claro suas intenções e desafios, quem realmente enxergar seu coração vai te valorizar; quem for cego deixe ir!
Ser um investidor é amar o próximo, pois quando investimos em uma empresa, estamos ajudando-a a crescer. Por exemplo, Apple, Microsoft, Netflix, etc. Todas as empresas têm seus investidores, que as ajudam a criar seus produtos. Portanto, a bolsa de valores não só nos dá a oportunidade de ficarmos ricos, mas também de ajudar nosso próximo.
18/11/2023
A minha mente sempre fazia a mesma pergunta de sempre "dizer eu te amo basta?" Amar não é apenas dizer que ama. Amar é lutar pelo amor, é valorizar, cuidar e respeitar. Pra dizer "Eu te amo" você tem que amar de verdade e não dizer apenas por dizer.
MEU NORDESTE!
Pra ser nordestino tem que ser até o talo
Amar todas as comidas e sentir no espinhaço o que é tá arretado
Quando fulano ou beltrano vem de fora querer ensinar os nossos pratos.
Vou deixar bem claro e não me faça repetir
Cuscuz nasceu aqui e não tem no mundo história melhor pra se ouvir
Mas espia só bichin, baixa o teu faixo bem aí que a gente te empresta
Pra tu avistar o que é bom e bem ligerin
E assim tu não fica de fora dessa, dos malucos por esse amarelin
Só te liga numa coisa, a autoria é nossa e não tem como dividir,
Pois foi esse alimento que tirou muito bucho do relento
Por isso eu grito, sou nordestina pros 4 vento.
Vim da terra de lampião sou virada no mói de coentro
E eu levo em meu coração
Meu nordeste, minha nação.
Você nem mesmo sabe oque é o inferno,
Até amar alguém que nunca te amou,
Os sentimentos não recíprocos
São os que mais causam dor
Não deixe para amar amanhã, quem você pode amar intensamente hoje. Não deixe para viver amanhã, os prazeres desta vida que você pode desfrutar hoje. Pois a vida é como um sopro, e no final dela só nos restam as memórias, a saudade e as lembranças dos momentos que transformaram a nossa história.
Amar a si mesmo nos liberta das amarras do passado,
Nos torna resilientes, mesmo diante do que nos é imposto.
Encontramos a paz, a serenidade e a força interior,
E compreendemos que a felicidade está em nosso próprio amor.
Excelente Dia,
Josie Anngel
Amar a si mesmo é um ato de coragem e aceitação,
É olhar para dentro e encontrar a nossa essência em comunhão.
Excelente Dia,
Josie Anngel
Desta vez, serei obrigado a te amar à distância, como amamos as estrelas. Talvez esse sentimento que guardo dentro de mim acabe um dia, ou talvez permaneça para sempre. Sempre ouvi dizer que, em algum momento de nossas vidas, a maior prova de amor será amar à distância aquilo que desejamos ter tão perto. Você é a minha pequena estrela, que parece estar tão próxima e, ao mesmo tempo, tão distante. Em breve, irei perdê-la de vista quando o amanhã chegar.
Se for me amar, venha agora
Antes que eu desista de admirar cada detalhe seu
Antes que eu perca a sede do teu corpo, do teu amar
Se for me amar, venha agora
Conte os minutos pra me ver
Ansiosa pra sorrir meu riso
enquanto me encantodescobrindo o verde no castanho de seus olhos
Se for me amar, venha agora
Antes que eu tenha medo de amar
Medo de me perder em seus braços
Me viciar na sua voz e ver você
em cada passo
Então se for me amar, venha agora...
