Recados de Amor

Cerca de 261286 recados de Amor

⁠Se amar é uma arte, pinte um quadro para mim,
Use tintas coloridas e um bocado de carmim,
Pois sendo o amor coisa rara,
É preciso demonstrar
Tirar do fundo do peito, para poder ilustrar
E sabendo que é infinito,
Pois ninguém pode acabar
Só o amor de uma mãe
É possível aquarelar.

⁠Quer aprender os quatro porquês?
Então vem comigo!
Por que eu não consigo amar!?
Porque eu sou um monstro!
Já nasci um monstro? Mas, por quê?
Não sei o porquê disso acontecer comigo.
A vida é difícil 😥

⁠Amar um ser é ter espírito apaziguado, a fim de permitir-lhe ser o que é no momento em que está.

⁠Amar pode até ser uma loucura
Ainda mais amar sem nunca ter tocado
Mas se for mesmo loucura
Quero ser louco o resto da minha vida, assim como sou hoje... Louco por você
Amor mais sincero e puro que alguém poderia ter
Você me ensinou, e me mostrou da melhor forma possível...
Sim... E também da mais improvável, da mais distante, da mais gostosa
Hoje você se tornou parte de mim mesmo sem saber disso
Estar com você já não é mais um sonho, e em breve será a realidade....
A nossa realidade....

"O sinônimo de amar é confiar. Se você tiver acolhimento, carinho e valorização que venham do outro, então desconfie de que pode ter encontrado o amor da sua vida."

Querer te amar eu queria e juro que até tentei, contudo você não estava pronto! Será, que em seu âmago você sente que perdeu algo? Acho que não, só achamos que perdemos aquilo que damos valor, e como um livro empoeirado lá estava eu em sua estante. Era um diamante, mas você em sua arrogância não me reconheceu no fim eu me tornei tão valioso, quanto o chão que pisas! Triste fim

⁠Não se iluda: se não sabe te respeitar, se não sabe te amar é porque não tem medo de te perder. Perca você também o medo de perdê-lo e liberte-se.

⁠Ter objetivos não significa ser feliz no futuro
E sim amar o que você tem no presente... Bom dia !!

⁠Pensamentos.....
Aquele menino que ama a vida, mas não por que está acostumado a amar, mas sim por que está acostumado a viver loucamente. Vivendo e amando a loucura da vida buscando ser amado pela vida. Sabe quem? Aquele ali mesmo que canta e se encanta pelo brilho no olhos e o sorrido da boca dela! Ele é louco por ela e espera que um dia possa ver Aquele sorriso lindo ser ELE o motivo!

⁠Quem um dia há de aprender a amar de verdade, antes aprendeu a amar a si mesmo acima de tudo.

⁠Amar o próximo não é fácil. Certos próximos são mais fáceis de amar quando estão bem distantes.

⁠Não sei como alguém pode amar assim
Não lembro quando comecei a te amar
Aliás, parece que eu já te amei antes.

Crença em vidas passadas? Afirmo que não
Nada além de uma admiração, carinho e um amor
Um amor lindo, como as paisagens de um ensolarado verão.

⁠Estou tentando ser outra pessoa
Estou achando difícil me amar
Eu queria ser alguém novo
Mas isso é impossível de fazer
Estou ficando louco
Esta é realmente a minha vida?
Estou correndo contra o tempo
Esta é realmente a minha vida, minha vida?
Os anos passam e estamos envelhecendo
E eu penso em você, nós sobrevivemos
Alguns se foram, outros seguiram em frente (...)
É sério que essa é realmente minha vida?

Imagine Dragons

Nota: Trecho da música My Life.

⁠Amar. Ainda não sou bom o suficiente para isso.

É , sim. O senhor foi criado a imagem e semelhança de deus, portanto já é bom. e quem já é bom não pode se tornar aquilo que já é.

Tem que deixar de ser aquilo que não é. Não se trata de colocar a máscara da bondade, e sim de retirar a máscara da maldade, porque é ela que lhe esconde.

Podemos nos amar em nossos próprios termos, não nos dos outros.

Não quero ter o pudor de amar sem dizer, demonstrar e morar ao seu lado.

⁠A RAZÃO DE TE AMAR

Foi em ti que encontrei
Uma razão para viver ,
Quando por ti me Apaixonei
Ao meu coração jurei
Que nunca te ia Esquecer .
Se o meu sonho se realizar
Será teu o meu Coração.
Vou correr , para te abraçar
A teus pés vou-te jurar
Como é louca esta Paixão.
Paixão, Amor , e Loucura
És um Poema sem fim ,
Em ti existe doçura
Nos teus olhos , há ternura
Quando olhas para Mim.

Para te poder Amar
Nunca deixes de me Olhar.

Estou cansado de amar de longe
E nunca estar onde você está

James Arthur

Nota: Trecho da música Car's Outside.

⁠como vou amar a mim mesmo sendo que a minha vida toda, eu me moldei ao gosto de outras pessoas?...

⁠Eu sinto muito por te-lô magoado. Dói demais. Eu te amo. E sempre irei te amar. Você é meu encanto. Você é a minha pessoa. O meu porto. Amo seu sorriso, amo sua voz, seu jeito, suas mãos grandes e lindas, amo cada milímetro do seu abençoado corpo. Amo quando sorri e vejo formando-se a bolinha na sua bochecha. Amo o tom cinza no seu cabelo. Amo sua gentileza comigo e com as outras pessoas. Amo sua diplomacia. Amo o jeito que toca meu corpo, a maneira que faz sentir-me a mulher mais incrível do mundo. Amo quando toca minha mão, minha perna; quando está conduzindo seu carro. Amo quando troca a marcha com a outra mão só para não soltar da minha. Como eu te amo, moço! E digo que você é o meu amor. E sinto tanto por fazê-lo sofrer, mas quero que saiba que eu sofri e sofro a cada minuto longe de ti. E entendo seu querer manter-se afastado, contudo nunca esqueça que desde o momento que coloquei meus olhos em você, eu te pertenço. E sem você meus dias são amargos. Não existe outro amor que eu quira nesse mundo. Como diz a música [...] "depois de você, os outros são os outros e só"[...]. Te quero. Te amo. Para sempre.