Recados de Amor
Será mesmo que um dia vou encontrar uma pessoa que vai ficar tipo para sempre, que vai me amar na mesma intensidade que eu a amo. Será?
Frase do dia:
Prometo ser fiel, me amar, me respeitar todos os dias da minha vida. ❤️
@frasedodia_vida
Amar, é admirar com os olhos.
É encontrar alguém, que no meio da multidão, te olhou do jeito certo.
E nunca mais querer outro olhar, pois foi ali, perdido naquela imensidão, que encontrou o que tanto buscava, o amor.
Hoje em dia, o que mais admiro em uma pessoa é a capacidade de amar. Em um mundo em que muitos fingem que se importam, ou mesmo não sentem nada, aqueles que sabem amar por inteiro, são como raros tesouros preciosos.
Para saber viver na solitude é fundamental amar a si mesmo. Homens emocionais perecem, homens racionais prosperam.
Eu amo tanto seus detalhes, cada um deles me faz perceber o quanto vale a pena te amar, e se o mundo acabasse hoje, a minha vida já teria valido a pena só por ter te conhecido ♥️
vi o mundo como meu palco
o vi como a minha singela forma de brilhar
imagino se você irá me amar quando eu não for mais bela e jovem
quando eu não ter nada além de minha alma
se ainda irá me acompanhar
se ainda me fará brilhar como os diamantes que estão no céu a brilhar.
Eu nunca mais cometo o mesmo erro de insistir em alguém que não me quer aprendi a amar a mim mesmo e hoje entendo que a felicidade que obtive só poderia ser alcançada por mim.
Busquei ser aprovado pelo mundo e fui reprovado por mim mesmo, então comecei a amar os dias findaveis da minha vida é isso Foi a maior conquista.
É difícil ficar sozinho, mas também é muito difícil amar as pessoas e isso é uma armadilha,pois acabamos deixando entrar alguém que muita das vezes nem é de verdade.
Ame a si mesmo, antes de amar alguém. Se dê valor primeiro, antes de dar valor a alguém. Precise mais de si mesmo, antes de precisar de alguém. Com isso, muito raramente você cairá na escuridão. Quem conhece a verdade e sabe onde está o verdadeiro valor das coisas nessa vida, supera tudo nesse mundo. Quando você achar que não tem ninguém nesse mundo, que está só e que nada vale mais à pena... Tenha fé! Tenha fé em si mesmo e, principalmente, em Deus. Ele acredita em você, Ele crê em você, Ele está com você e não vai te abandonar jamais. Coloque Deus acima de tudo e de todos e em primeiro lugar na sua vida, sempre!
Título: Amar Duro Ser
(por Jerfferson Helton da Silva Almeida)
Amadurecer requer tempo e energia,
pois a flor, em seu broto tão jovem,
demora-se em brotar e em "a" "flor" "ser".
Ao anoitecer, leva-se o vento frio às suas raízes
e, ao amanhecer, consegue ver
a alvorada de um novo sol a brilhar.
A gota do orvalho cai,
e o tempo — "amar", "go", "ser" —
é o que nos faz reconhecer o poder que tem,
mostrando que vivemos mais no passado do que no presente,
e esperando um futuro incerto, que só a ele pertence...
Ele nos trouxe a este mundo como crianças
e nos fez jovens; porém, através dele e por ele,
nos tornamos hoje adultos.
Mas por que ele nos tirou a amorosa fantasia do amar?
De acreditar que existirá o amor
e que — se envelhecermos —
teremos o amor para nos acalentar?
Será que o tempo faz com que aprendamos,
à base das lapadas da vida,
que não existe o amor de filmes
e que não iremos envelhecer com o amor da vida?
Custo a acreditar, neste ponto...
Não quero acreditar...
Não irei.
Todavia, por que mais perdemos do que ganhamos?
E "Amar Duro Ser" é assim?
Mas o amadurecer me parece mais dores do que sorrisos...
Novamente, me recuso a acreditar nisso.
Dito isso, afirmo e reafirmo:
serei feliz, mesmo que sozinho o caminho percorrer.
Mas o universo, amigo, será meu
e trará o amor da minha vida.
E, quando eu partir, aliviado serei,
pois consegui comprovar que o tempo também me ajudará,
e no porto seguro estarei a me ancorar....
