Recados de Amor

Cerca de 259358 recados de Amor

Aquele momento poderia ter durado para sempre, pois eu não me importaria em te amar eternamente.

A-mar

Amar é aconchego
É aperto no peito
Amar é sinceridade
é aquela saudade que arde,e não tem mais jeito

Amar é amar
é querer gritar!
é deixar Transbordar o amor que não cabe mais no peito

Amar é querer
É quem sabe até sofrer
Por um amor desconsertado

Amar é sonhar
é acreditar que ainda existe amor verdadeiro...

Amar é viver
É quem sabe até enlouquecer
mais é tbm crescer junto do seu bem querer.

Nunca pensei que te amar seria a dor mais dolorosa de todas.
Nunca passou pela minha cabeça amar alguém, e agora eu faço de você meu oxigênio.
Queria voltar no tempo, e escolher não ter te conhecido. Assim eu iria me privar de tanto sofrimento que eu mesma me causo.

Como posso amar chorando? mesmo em pedasos querer reconstruir o que ja não existe mais, o que se foi, foi; e não volta mais. O que espero da vida? O tempo? Infelizmente ele vive no presente e eu caminho no passado, eras distintas unidas pela mente, insolente e pobre menino, andando errante, vivendo o que ja passou, remoendo vento estocando ar e não se cansa de trabalhar, insensato sendo levado a casa das lamentações cego pelo desejo conduzido pelo desespero, so observo o tempo da desilusão chegar, coitado não sabe ele que uma vida de trabalho sem fruto acarretará eras de coração vazio. O dia chegara que andaremos juntos quando as garras do passado não mais me alcançar e Serei livre para sonhar.

Aprenda amar a essência das pessoas, não é tarefa fácil reconhecer o íntimo de alguém, no entanto é maravilhoso viajar em mundos diferentes, enxergar almas...
reconhecer sonhos, alcançar sorrisos.
Tocar o coração com a leveza da boa amizade, dar as mãos à reciprocidade.
É plantando carinho, Regando verdades que as flores do amor florescem olhares de paz na nossa Vida!
-----Lanna Borges.

Que tal abraçar o mundo que te cerca, suas coisas, seus acertos, seus erros, seu aprendizado.
Amar o que você construiu aí dentro, ...suas cores...seus amores.
Enxergando então àquelas nuances de otimismo, fazendo vibrar seus sentimentos...
Se encante com as aquarelas de sonhos que seu coração tingiu,
Sinta que isso vem espalhando luz no seu caminho.
Ame os seus encontros, acomode as boas lembranças,
E sorria, viva o que te move, o que te alimenta...
Ame Crêr em Deus, ame ser alguém que conduz o bem, que recebe a paz e exercita em doses diárias doces partículas de gratidão.
-----Lanna Borges.

a aula de hoje é, aprender amar.

E de repente só viver não bastou,eu precisei encontrar e amar você! E hoje eu escrevo sobre esse amor!

Palavras são lançadas e repousam em algum lugar, palavras tem poder de dor, tem de amar.
Palavras ensinam, palavras motivam, palavras constroem, palavras também doe e faz amar.
Se ame toda hora, se ame não só da boca pra fora, se motive a todo momento.
Se construa toda hora, e o ensinamento tá na história, que você mesmo está escrevendo.

Eu sei que vou te amar em todas essas vidas
E sempre que precisar eu vou estar aqui
Seja em um dia ruim ou numa noite fria
Eu quero você pra sempre pertinho de mim

Sei que você não ama mais ninguém
E nem quer amar tá bom do jeito que tá
Seu coração tá machucado demais
Não acredita no amor
Eu só te peço tenta mais
Uma vez amor, me faça esse favor

Vamos conjugar o verbo amar com a própria vida

"É preciso muita coragem para amar as mulheres marcadas pelo passado, aquelas de temperamento forte, mas de bom coração. Muito amor é necessário para curar as feridas e decepções.
Mas acima de tudo, precisas ser inteligente, porque elas são tão maduras e tão experientes que já não acreditam no que tu sentes, mas no que estás disposto a fazer por elas.”

Fiquei sabendo que no mundo todos tem a oportunidade de ter alguém para amar, antes que isso aconteça comigo advirto que lhe mostrarei meus piores defeitos e se mesmo assim ainda sim quiser me abraçar! Te abraçarei até o final com todas as minhas qualidades.

Não é necessário ser atraente para as pessoas é necessário amar você mesmo.

Amar... amar...amar. Como se fosse fácil.
Sim! Com você é fácil

O tempo é o remédio
pra curar as feridas da alma.
Perdoe aqueles que
não souberam te amar!

Jamais alguém consegue amar,sem aprender a se amar primeiro,o auto-perdão é importante,perdoe-se sempre que errar,recomeçando para acertar e se errar de novo recomece quantas vezes preciso for,ama teu corpo como ele é,teu corpo é templo sagrado de tua alma,se estás enfermo não te revoltes,cuida de ti com amor e carinho,como se tivesse cuidando de outro doente,procure ficar em paz consigo mesmo,Deus está ao seu lado e jamais te abandona,se não compreendes o que estar acontecendo na tua vida ,peça a Deus a luz do entendimento para acalmar tua alma sofrida,e se ainda assim não entender,cala tua alma e continua confiando em Deus,mas jamais odeie seu corpo e sua vida,PERDOE-SE,AME-SE e viva sempre confiando em Deus que sabe o que cada filho passa,e jamais os abandona.

Frieza.

Tô cansado ser tratado assim, ou você muda, ou está na minha lista de "odeio amar você".

Definição de Natal é Jesus...
Definição de Jesus é amar a todos inclusive os animais.