Recados de Amor
Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.
As vezes , pessoas nos julgam conforme
a visão que tem
e nem sempre essa é a verdadeira
Acredito que antes de criticar alguém,
temos que ter os olhos
limpos e alma pura para não fazer
julgamentos, pois talvez,
naquele exato momento nossa visão
esteja torta e esquecemos
de abrir a porta da alma
Temos que estar sempre atentos para
termos uma nova visão
e reavaliar antes de julgar.
Somente assim acredito que
aprenderemos a amar.
Amar é viver um sonho acordado, que nós permite voar sem tirar os pés do chão. É viver uma vida a dois, mesmo estando só, é ter tudo, e ao mesmo tempo nada, é sorrir querendo chorar, é ser fraco fingindo-se de forte. Por fim, amar é não saber amar
Vivemos a cada dia
uma oportunidade de viver melhor.
Temos que aprender a amar o que temos,
e defender sempre
nossos objetivos de vida
de cabeça erguida e com muita fé!
Tudo o que precisamos
a vida tenta nos ensinar,
basta querer aprender.
Que tenhamos sempre um sorriso largo no rosto,
para experimentarmos
o gosto doce que a vida tem .
Vamos defender nossas verdades
pois isso nos faz sentir o sabor
das verdadeiras amizades.
Que possamos ser portadores
de coisas boas e termos a coragem
de assumir o que somos
e não ficar em cima do muro,
pois isso ninguém é puro
para apontar o dedo em nossa direção.
Isso sim considero pessoas sem noção.
No amar ao semelhante
declaramos amar a nós
mesmos, pois somos filhos
do mesmo PAI
Então por quê tantas diferenças?
Se todos batem no peito e
anunciam o mesmo DEUS?
Basta ! Queremos um mundo
melhor , sem hipocrisia
Devemos tratar com igualdade
os desiguais , pois todos nós
temos a mesma origem DIVINA.
A vida de quem inventa de voar é paradoxal, todo dia. É o peito eternamente divido. É chorar porque queria estar lá, sem deixar de querer estar aqui. É ver o céu e o inferno na partida, o pesadelo e o sonho na permanência. É se orgulhar da escolha que te ofereceu mil tesouros e se odiar pela mesma escolha que te subtraiu outras mil pedras preciosas. O preço é alto. A gente se questiona, a gente se culpa, a gente se angustia. Mas o destino, a vida e o peito às vezes pedem que a gente embarque. Alguns não vão. Mas nós, que fomos, viemos e iremos, não estamos livres do medo e de tantas fraquezas. Mas estamos para sempre livres do medo de nunca termos tentado.
Te amar é ser livre, mesmo preso ao meu desejo de ter, é dormir e acorda contigo, e ao mesmo tempo estar só. É te querer comigo, e ao mesmo tempo te deixar livre, é sorrir, por te ver sorrindo, é ficar triste, por te ver triste. É querer ver-te feliz, mesmo que com outro. Porque te amar é ser feliz, apenas por te amar.
De tanto te amar, acabei tendo raiva, mas raiva de mim mesmo por não saber demonstrar o que realmente sinto.
A Maldade do homem não esta contido naquilo que ele faz ou deixa de fazer, mas naquilo que pensa e deixa de pensar.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
Amar e cuidar de maneira recíproca... eis aqui uma das fórmulas da felicidade. É preciso continuar investindo, acreditando, para que a realização aconteça todo dia em cada dia.
Um minuto sem amar...
E por um minuto inconstante perco
a vontade de amar
deixo pelo caminho o sentir
adormeço o sonho escrito em pergaminho
que um dia hei - de reler
o meu peito ameaça transbordar
me perco achando seu caminho
minha garganta pulsa
o amor cansado voa
como pássaro assustado
lábios suplicantes
atormentam as palavras
só os silenciosos gritos
ecoam no tempo
como um corvo pedindo abrigo
no santuário da paixão
entregue aos devaneios
que ferem a carne por dentro
este minuto insano
sem teu amor
são como asas engaioladas
em meu coração
que lutam para voar
meu rosto alquebrado
cheio de sombras
mistura na alma
as cores de amar
e em fração de segundos
transformo-nos em borrão
ah se este minuto não durasse uma eternidade
transforaria as minhas notas
em segundos infinitos de amor
voaríamos em outros mundos coloridos
e cantaria
sem medo de nos perder no tempo...
Todos os dias penso em vc não paro simplesmente vc invadiu meus pensamentos quando de vejo meu coração bate mais forte fico meio sem geito mas não dá pra falar isso pra vc porque sei lá. E difícil falar mais oq sinto e fácil falar coisas boas um futuro promissor coisas assim não falamos para qualquer um mais sim para. Quem amamos..........
AMAR - ATO I
"Desde que se tornou verdade, todo medo era apenas mentira, sem parcimônia de sentir a ausência do cais que me era, da imensidão de sorrisos igualmente divididos. Com aqueles braços - que atravessavam-me sutilmente os poros - tod'alma fluía, vestida de lençóis translúcidos, delicados, mas hígidos o suficiente a passar por qualquer espinho sem nem causar ferida, partos e partidas. Partilhas comigo a razão das mais belas canções e da cólera incurável, da falta do ar. Desde que se tornou verdade, tudo se torna...transforma no ato de amar".
A vida é como um vapor, uma fumaça, logo passa,
num de-repente tudo se acabará, não vamos nos preocupar com as coisas pequenas e fúteis vamos só amar
Entre o sentir e o pensar que sente, existe uma linha tênue absolutamente confusa para a razão humana.
