Recados de Amor

Cerca de 261229 recados de Amor

***Esse texto faço com dor no coração para as pessoas que perdi nesses tempos***

As vezes achamos que as coisas só acontece com os outros.
Que acidente de moto não vai acontecer com você ou com alguém que AME.
Que um acidente de carro não vai acontecer com você ou com alguém que AME.
Que aquela doença terrível não vai chegar até você ou para pessoa que AME.
Que aquele infarto ou algo do tipo não pode acontecer com você ou com aquele que AME.
A morte é inexplicável
A dor é inexplicável
A angústia é inexplicável
São sentimentos que vem em formas de choro, ou a falta dele.
Vem em forma de um tristeza no olhar ou a falta dela.
Vem como uma tempestade e de nenhum outro chega chega e machuca.
Dor da alma, dor do coração, dor que vem de algum lugar que não sabemos como ela vem.
Curta quem está sempre por perto.
Tire milhares de fotos, mesmo que sei lá seja milhares repetidas, mais no fim o importante é ter aqueles momentos guardados.
Diga eu te amo, mesmo que tímido ou sem jeito.
Corra, abrace, beije e se esquecer disso, volte e apenas abrace.
Momentos são marcantes em imagens e em pensamentos.
Toda história tem um começo, meio e fim...aprendi desde pequena.
Então após a minha primeira perda eu descobri que a dor não passa nunca, que o sentimento é único, que os momentos não saem da memória e que eu adoraria poder reescrever toda história novamente.
E assim:
Eu amo intensamente
Eu abraço intensamente
Eu beijo intensamente
Eu converso com carinho
Eu não minto quando falo dos meus sentimentos.
Pessoas maravilhosas se foram e continuaram indo, percas continuaram acontecendo e eu ficando triste, mais nenhuma dessas pessoas que marcaram minha vida, que fizeram parte dela e que eu amo com o coração serão esquecidas, apenas lembradas de maneiras diferentes.
Não se esqueça: Ame cada milésimo de segundo quem te faz bem.
#LUTO

Inserida por Camila_Souphy

Amar a vida é a primeira fase do saber viver.
Não importa onde você parou, em que momentos da vida se cansou,
Renovar: é acreditar em você de Novo.
Lembre-se que somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar.
Amar a Deus, Amar a vida, Amar os pais e irmãos, Amar o próximo, Amar o Amor da sua vida.
Afinal de contas, nós somos o "Amor".

Inserida por syslandya

Às ondas do mar me entrego
E não nego
Sou apaixonada pelo mar
E ainda maior é a paixão pelo MAR de aMAR!

Inserida por camile_de_vargas

Seu sorriso esconde algo que ainda não sei explicar,
um gostar medroso,
um desafiador começo,
um pequeno vasto mundo a explorar,
Talvez esse tenha sido meu maior engano,
Acreditar que sorrir é o mesmo que amar.

Inserida por diego_gracano

Amar você é poesia
Eu por ser poeta
Te amo todo dia

Inserida por itsnovaes

Quer aprender a amar?
então ame aprender.

Inserida por carlos55cleiber

Amar
"Amar é se apaixonar de tal forma sem pensar.
Quem diria que eu iria me entregar.
Nos teus braços eu aprendi o valor do amor, que acaba andando lado a lado com a dor..."

Inserida por Jonathan_Marzo

"Descobri que amar é bem mais que namorar, bem mais que te levar em um altar.

Amar é bem mais que status, e mesmo eu estando certo, é eu olhar para ti e ver que eu estou errado.

Te amar intensamente na TPM, chegar na sua casa de surpresa com um bilhete, chocolates e aquele bom pote de sorvete de creme.

Saber que amar é perdoar, somos humanos e falhamos em pecar.

Inserida por Jonathan_Marzo

Eu preciso te amar, não posso aceitar que esse sentimento fique preso dentro de mim.

Inserida por eraldocosta13

Acho que não existe isso de Amar alguém mais do que já amou outra, quando se ama tem que ser sempre na mesma intensidade!😏

Inserida por Perspicaz

Quando a crise chegar não fuja de Deus, Fuja para Deus 😇🙏.

Inserida por divson_aguar

Para viver, respire...
Ao amar, suspire...

Inserida por wagner_r_oliveira

Como poderia te dizer o quanto não amo apenas a ideia de você,
Mas como todos seus defeitos,
Há uma angústia em mim, onde puramente descrevo sensações;
Por ela, sinto que, não apenas sinto, sou e estou pelo seu ser.

Inserida por RenanRibeiro

A gente precisa se respeitar muito, se amar ainda mais; para quando alguém vier com uma proposta indecente dizer: é isso que me oferece? Obrigado, mas recuso.

Inserida por WeberDomigues22

Tente me Amar

Tente me amar
Enquanto a chuva não vem
Depois que o leite derramar
Ame como nunca amou ninguém

Tente me amar
Sem pensar em voltar
No balanço do trem
Esperando a hora certa
De fazer um neném

Tente me amar
Sem desculpas pra me deixar
De anel no dedo
Ame completamente sem medo

Tente me amar
Sem me confundir com ninguém
Enquanto seu lobo não vem
Tente me amar
E consiga.

Inserida por pensador

Eu sei que ainda vou sofrer mais um pouco...
Porque não me ensinaram amar.
Não me foi ensinado que o amor pode machucar,
se as pessoas envolvidas não tiverem cautela.

Inserida por phstaudt

Amando, do verbo amar.
Amanda, do verbo amar.
Amando Amanda, do verbo amar.

Inserida por EdduLara

Nunca proíba uma pessoa de fazer algo que você não gosta,
Diga para ela : isso me magoa e se ela realmente te ama não fará para não te magoar.

Inserida por WillianMeneses

Aquele momento em que todo pensador descobre, mais cedo ou mais tarde, o real objetivo da existência das redes sociais. E percebe que a humanidade não tem mais como fugir disso. É a nova forma de conhecer, sonhar, sentir e amar.

Inserida por lawestt

No meu caos

Há você

Inserida por Sah_milla